A primeira vez que meu coração quebrou... elis marina

A primeira vez que meu coração quebrou fez um som alto, doído, de algo importante perdido, me tornei ateu, chorei, ansei, voltei a acreditar em Deus.
Pensei tolamente que colaria como com super bonder e tudo estaria resolvido, como era boba, como era inocente, tive o coracao requebrado por seu sorriso inocente, que escondia tal solidão que sentia que me tragava.
E ainda assim, fui feliz, demasiadamente feliz mesmo ignoranto todas as verdades, eu queria tanto que me ama-se que ops! Que pela terceira vez o coração se partiu e com ele também parti!
Cansei desses sentimentos dolorosos, cansei desta agonia de pensar e repensar em cada detalhe do seu rosto, te esqueço! Um pouco a cada dia...
A quarta vez nem percebi, ja estava casada com outro e me tornei ferro para aguentar, eu disse ' ja nem dói tanto assim', e ainda assim doía.
Na quinta vez foi porque você voltou, e já nao me sinto tão jovem e tao forte e tao sadia para aguentar tanto amor e mesmo assim anseio para sentir a pulsação drle novamente.
Na sexta resolvi escrever, preciso que me consolem, preciso que me entendam, eu te deixo livre mas sou presa por esse coração que insiste em quebrar.
Na sétima ele morreu.
Finalmente descanso em paz.