Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87881 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

O homem coeso não se justifica pela quantidade daquilo que faz ou fez mas, pela primazia do feito se evolutivo e vertical,

Inserida por dalainilton

" Quando Criei Coragem Pra Dizer O Que Sentia Você Me Fez Entender Que Não Era A Hora, Foi Ai Que Meu Peito Apertou A Saudade Bateu Chorei Em Silêncio E Ninguém Percebeu "

Inserida por luanBergkamp

Penso que esta é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que você fez por mim, por tudo o que me ensinou em aula e, também, por tudo de bom que você fez na minha vida, seus conselhos mudaram minha maneira ver a vida eles me ajudaram em muitos momentos difíceis.

Eu me recordo daquele dia.No primeiro dia de aula você se apresentou aos alunos, e nos desafiou a nos apresentarmos a alguém que não conhecêssemos ainda.
Eu fiquei em pé para olhar ao redor eu era tímido fiquei bastante ansioso logo você veio me perguntar porque não estava conversando com os outros eu disse que era tímido disse que tinha medo deles me odiarem medo de que ninguém gostasse de mim, e você me disse que não devia temer você me disse que a vida e composta por novas experiências e que eu nunca ia descubrir se eles gostariam ou não de mim.
A senhora me fez enxergar e admitir os meus erros e fragilidades. Ao mesmo tempo em que me motivava, todos os dias a melhorar, não somente na sala de aula, mas também no dia-a-dia e na vida.
Conclusão você foi uma das pessoas que mais marcaram minha vida você foi quem me ajudou a ser como eu sou hoje nunca vou te esquecer você e uma pessoa muito sabia e inteligente e não posso negar que sinto muito saudades daqueles tempos
Um abraço enorme pra você, saibas que eu te admiro muito.

Inserida por sans_skeleton

Te ver me fez refletir sobre as minhas próprias atitudes, nos meus sonhos e planos, na minha ingenuidade.Tolices, só tolices, nada mais.
Cada um vive a vida á sua maneira, pela primeira vez eu te vi a luz do dia, tão claro, tão evidente...um homem velho, querendo ainda ser um menino...
Eu também, uma mulher velha, agindo feito menina.

Inserida por Lu_Correia

Ei preta! Todo dia você diz que vai mudar de vez...
Quantos amores da sua vida você fez de ex.?
E quantos ex. do seu passado te querem outra vez?

Inserida por LayonSoares

Não espere ficar velho pra descobrir que não fez o que amava e só fez o que o mundo ditou por dinheiro.

Inserida por valdirventuri

Contrato

Deus me fez exatamente teimoso assim
E o que é feito tem copyright
Ou encontraste vaca sem comer capim?

Inserida por tonello

Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!

Oque te impede de voar, talvez seja os atos mau pensados que você fez no passado que estão pesando agora em suas costas, mas isso pouco importa, porque nós sofremos sim a consequência do passado, mas vivemos o agora, liberte-se dos pesos desnecessários e siga em frente, seja livre.

Inserida por theJB_

Eu quero Aprender a amar quem me ama e
esquecer quem me fez de Opção!
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Muita gente ainda não entendeu o que Jesus fez por nós e tudo que sofreu,tudo o que ele ensinou sempre será atual nas escrituras de seu evangelho,para serem vivenciadas na prática no nosso dia a dia,pois a vida nos oferece muitas oportunidades de fazer o nosso melhor para aprendermos a crescer.

Inserida por IvaniaDFarias

Somos a atividade perfeita,
somos a perfeição;
Porque assim o Criador nos fez.
Somos a presença do amor, do
amor divino em todas as direções;
Somos o coração do Criador.

Inserida por JorgeTolim

A morte bateu a minha porta e eu deixei ela entrar Ela me contou algumas histórias Me fez recordar de muitas más Encheu minha cabeça de pensamentos negativos Me convenceu que não compensa ficar vivo Chegou a hora de dizer tchau amigos!

Inserida por Vieiralucas

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

"Seja aquele que fez primeiro, correu primeiro, deu o primeiro passo, aquele que realizou oque ninguém fez".

Inserida por ueligton_barbosa

A vida me fez amadurecer e os sonhos de criança, me dão a alegria de viver.

Inserida por NinoCarneiro

Passei tempo demais escrevendo um prefácio que não fez sentido quando terminei, agora encontrei alguém que me ensinou a escrever o livro dos dias que eu precisava escrever, no livro, tudo faz sentido.

Inserida por MatielsonDeSousa

Estamos atrasados. Deixamos o amor de lado. Esquecemos quem nos fez sorrir e a alegria ficou no passado. Que pecado! Aonde estão nossos sonhos, em que lugar ficaram nossas cores? Em qual beco foi que perdemos o rumo, a fé e o brilho nos olhos? A morte chega dia após dia querendo fazer presença, até dominar por completo o ser de quem está frágil. É importante encontrar um motivo, um detalhe. Algo que faça a alma renascer como a fênix.
Alguém disse: "a dor é o que nos mantém vivos" - concordo. Mas, o que realmente nos faz voar é o amor. ( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Já me afastei do que me fez mal.
Meu espírito pede mais... minha alma tem falado comigo absurdamente.
Por incrível que pareça, um pedido para regressar ao passado transporta-me ao melhor da vida.
Conceder o perdão a quem me feriu.
Perdoar já perdoei faz tempo, mas observo e vejo a necessidade de falar, demonstrar interesse e refúgio a alguém que já não tem boas novas e muito menos abrigo. Talvez, eu esteja em transição, encontrando a divindade do sentir.
Cada vez mais leve, livre dos conceitos superiores, nem sempre intacto, claro.
Hoje sou mais humano e tenho nas mãos a libertação alheia. Estou me permitindo ser generoso custe o que custar.
Não posso prever o futuro e, para falar bem a verdade, nem almejo isto.
Minha alma fez um pedido de paz. Estou cedendo.
- Vitor Ávila

Inserida por vitor_avila

A QUEDA DE DEUS

Vi quando Deus caiu da vagem
O vento a partiu e o divino se fez visto em queda
Até aquele momento estava em segredo
Dele não se tinha notícia
Pois a vagem era seu esconderijo
Foi o vento que desnudou o corpo de Deus
Ao tocar o solo era uma canção inaudível
Os insetos ouviam e se alegravam
As flores captavam a presença em pétala
Os pintassilgos saltitavam e repetiam
Os matos, em valsas, celebravam a queda de Deus
A queda de Deus encheu de humor a gaivota
O pássaro no arame esticado
E as formigas em fileiras visitavam
A queda de Deus foi o espetáculo daquela tarde
Ele se arranhou um pouco
Sujou suas vestes brancas
Mas amei Vê-lo caindo.

Inserida por MESSIASCORREIA