Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87878 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Se teu momento ruim ainda não acabou, pense melhor no que fez para chegar nesse ponto.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao contrário do que você fez, eu deixei tudo desbloqueados, pra você puder voltar, quando sentir minha falta.

Inserida por eraldocosta13

Meu amor...
Me perdoe. Meu coração disparou em irracionalidade,
E o que a situação me fez te dizer nunca foi a realidade.
Eu mais que nunca errei e demais.
Quando te disse que meu amor não existiria mais.
Puro engano, no momento fui sem noção,
Depois pensando um pouco ficou triste também o meu coração.
A tradução desta tristeza foram lágrimas que rolaram.
Mas com toda a certeza do meu coração as palavras se enganaram.
Hoje mais do que nunca eu tenho certeza que em teus braços está a minha felicidade!
Pois o dia de hoje já marcou mais uma vez a nossa história de amor.
Para toda uma eternidade!

Inserida por ArthurOliver

As vezes fico sonhando com a volta de Jesus, fico me lembrando das promessas que Ele fez, dos conselhos que me dá e de que em breve eu e Ele ficaremos frente a frente, e quando esse dia chegar, vou abraçar-lhe tão forte, que vai ser difícil de soltar.

Inserida por Mannu23

ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...

Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...

Inserida por Elaine_Pereira2

Quantas vezes damos passos, dos quais pensamos serem seguros e quantos já demos que nos fez cair...se não dermos o passo se não dermos a mão nunca iremos sair da inércia, da estagnação! Quanto tempo perdemos a autoflagelarmo-nos por algo que fizemos ou não fizemos? Há que viver a vida em plenitude, não de forma totalmente descuidada mas de forma amada a nós e ao próximo! Quanto mais verdadeiros somos connosco próprios, mais verdadeiros seremos com os outros!

Inserida por Gatita81

O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.

Inserida por eraldocosta13

Por que você me ama? Me diz você. Você que me fez te amar!

Inserida por bruno_marcos

Não procure esquecer aquele(a) que ja te fez chorar quando esquecemos, o tempo passa e acabamos lembrando. Apenas supere.

Inserida por DanielBortolon

Pensando como René Descartes digo, Deus fez a terra mas os verdadeiros brasileiros fazem o Brasil.

Inserida por RicardoBarradas

"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"

Inserida por armazemdoanimo

Não importa o que você fez ou onde você estava, importa onde você está e o que está fazendo. Se abra ao mundo! Cante a canção em seu coração e nunca deixe ninguém o calar!

Inserida por pensador

Perdemos a inocência, pois a luz se fez e mostrou os rostos por trás dos sussurros, das risadas, das piadas, das insinuações maldosas e dessa forma perdemos.

Inserida por ogsperle

Se alguma vez foste injustiçada
ficarás certamente bem vingada
se alguém te fez sentir perdida
morderá sua língua de seguida

agora és somente contemplada
por todos bastante bajulada
Eu sei de todo o teu pensamento
pois sinto mesmo o teu sentimento

Inserida por bruno1011

Aspiral
volta e vem
Fazendo o que fez mal
Fazer bem

Inserida por caio_vieira

"Deus nos fez individualmente circunscritos, para que somente unidos pudéssemos nos tornar completos."

Inserida por DuploK

A estação esta mudando,
e o lindo pássaro
que te fez feliz com seu canto
esta de partida,
aproveite e cultive a amizade
porque o pássaro pode não voltar mais.

Deus ja me fez chorar de felicidade e a simples lembrança destes momentos ainda me fazem derramar lágrimas de alegria.

Não olhe para o passado, se olhar para trás, seja para ver e agradecer o quanto Jesus já fez por você e em você.
Não recue, não retroceda, siga adiante
com fé... mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias, continue em frente, olhando para Jesus.
Só vence quem não desiste de crer.
Eu creio e você?

Inserida por andrea_tavares

...não importa mais,
Se tudo que se fez não se fez presente.
Fazer sentido seria o que importa, mas você não se importa mais.

Inserida por bruno_abyara