Graça
Ministério são vidas. Estamos trabalhando em favor do bem mais precioso do Criador: A menina dos olhos do Pai. Almas, não têm valor em dinheiro que a possa comprar.
Livro: Servir, o maior dos desafios
São muitos os ministros com um discurso e uma prática contraditórios em relação ao dinheiro. Extremamente viciados em obter lucro em tudo, deixam Cristo fincado na Cruz e não contemplam a ressurreição. Falta-lhes integridade, discernimento, tornaram-se egoístas, insociáveis e defraudam até seus mais íntimos, pois o espírito do orgulho os impede de enxergar o tamanho do perigo em que tem enfrentado.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos a todo o momento analisarmos nossos atos e condutas. Cooperarmos com o Espírito Santo e nos desarraigar dos velhos hábitos que tem maculado nossa caminhada ministerial.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Uma verdadeira espiritualidade reconhece a sua miserabilidade absoluta, são estes os chamados pobres de espírito! Quando Adão caiu, nós caímos! Quando crucificaram o Mestre, éramos nós os seus algozes e homicidas! Não existe inocente no reino de Deus, mas pecadores conscientes e arrependidos dos seus pecados. Quando entramos neste estado, recebemos perdão, perdoamos, amamos e somos amados! A legalidade cai por terra e a graça cresce!
"Para descontrair: Casar é dar palpites sobre a roupa a vestir e
aprender onde colocar a toalha molhada. Você concorda?”
"Jesus caminhou como Homem, morreu como cordeiro, ressuscitou
com poder, e voltará como Leão para governar como Rei.”
"Se você focar apenas nos problemas, certamente terá mais
problemas. Ao focar nas possibilidades, inevitavelmente terá mais
oportunidades.”
"Ficar remoendo as oportunidades perdidas apenas desvia nossa
atenção das que ainda estão por vir.”
"Mesmo que não possamos mudar o que ficou para trás, Deus nos dá
a oportunidade de escrever novas histórias.”
"Três verdades sobre o deserto: não é um lugar de
permanência, mas de passagem; não é para a morte, mas para manifestar a
vida; no deserto, você não está sozinho, Cristo está conosco.”
"Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis. 'Não
andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e
com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.' (Filipenses 4:6)”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp