Graça

Cerca de 8530 frases e pensamentos: Graça

“Ainda trago comigo aquela sede de criança que acha água muito sem graça e finge que guaraná é cerveja. Metáforas e mais metáforas… Trago comigo a criança que vê tudo um pouco distorcido para ver além do visível, daquilo que se toca. A criança que vê o que se sente e transforma o mundo em volta e o deixa do seu jeitinho, mais colorido, menos humano e mais mágico. Porque se eu não for um pouco essa criança, é a minha parte adulta que fica sem fôlego.

Inserida por JessicaAlmeida

dou graça a Deus
ele é tudo
deus é amor
amor é tudo que nos precisamos!

Inserida por mandlate02

Embora pareçamos muito fortes, embora tenhamos crescido maravilhosamente na graça e tenhamos obtido grandes vitórias, jamais devemos descansar nisso, jamais devemos supor que estamos fora do alcance do inimigo. (...) Ainda que nos sintamos vibrar de poder, sejamos cautelosos! Ele sempre sabe do calcanhar de Aquiles, sabe qual é o nosso ponto fraco.

Inserida por Poliana16

É graça divina começar bem.
Graça maior é persistir na caminhada certa.
Mas a graça das graças é não desistir nunca!
Já experimentou acreditar em você? Tente...
Você não faz ideia do que é capaz!

Inserida por jhgoncalves

Ser mulher graciosa é transmitir ao mundo a graça de Cristo em sua vida e nas suas ações.

Inserida por HelgirGirodo

A maravilha do sucesso depende de quem tu es hoje,nada vem de graça, tudo vem por uma justa causa.

Inserida por Simao48

Se não fosse a graça de Deus, as dores desta vida seriam insuportáveis.

Inserida por felipeguilherme

O Facebook sem você não tem tanta graça....

Inserida por mariana1993

Nada mata tanto o humor como uma verdade geral sem graça.

Inserida por rodrigo77

Não quero que chores. E não quero que aches graça o que vou dizer porque eu próprio estou a chorar. Mas, não chores. Por favor não te apegues a outro garotinho. No fundo és minha. No fundo serás sempre minha. Eu te imploro se fores falar com o duarte sabes? Teu ex. Eu te imploro não me contes nada. Estou com medo. Estou com medo de te perder ainda mais. Estou com medo de perder o que sentes por mim. Sou um babaca.

Inserida por ascartasparati

Depois de um dia você aprende que na vida,nem tudo é de graça!
Que para seguirmos avante é necessário sacrifício,suor e pudor.

Inserida por lukennybarros

É tanta gente sem nexo, deixando a vida sem graça.

Inserida por jujumarques

Se pessoas boas existissem o mundo perderia a graça.

Inserida por Alexandredevil

Existem pessoas que você acaba gostando dela do nada, de graça. Simplesmente porque são encantadoras. Pessoas maravilhosas ao lidar, falar, e agir com você. E mesmo possuindo defeitos como todos nós, conseguem passar por cima e transparecer sempre o lado mais bonito. E existem pessoas que fazem você odiar ela por tudo. Não porque possuem defeitos demais, mas porque deixam transparecer o lado negativo, o lado ruim, o lado que gosta de humilhar, de mandar, de gritar, etc. E se há um pingo de coisas boas, não dá pra valorizar. As boas de coração são como uma luz em um túnel, você dá valor, e consegue enxergar mesmo que esse túnel não seja o melhor. E pessoas ruins são como vaga-lumes na mata, você até enxerga, mas se preocupa mais com a escuridão que está em volta de você do que com um pequeno pingo de luz.

Inserida por caroltovini

O imortal é tedioso, sem cor e sem graça. O coração é criança e não se atem a nada que não brilhe, não ilumine e seja saboroso

Inserida por carolinacanalis

Quando o espiritual está em alta, o material vem de graça.

Inserida por ericolisboa

Gratidão, é o resultado de um coração cheio da graça de Deus.

Inserida por Stamer

Uma vida sem sonhos, é uma vida sem graça!

Inserida por anisionunes

“Você se apaixona, as pessoas perdem a graça, as músicas te decifram, os filmes te completam, as frases ficam mais clichês. A solidão aperta, a vontade de estar com a pessoa aumenta e quando surge uma oportunidade, o coração dispara, o estômago gela, a respiração fica ofegante. Você adia e continua sentindo tudo sem demonstrar nada.”

Inserida por cilamar

Gratidão é estado de graça; um abraço que chega de perto, que nos encontra mesmo longe...
Gratidão, é leveza de sentimento brotando em si e espargindo reconhecimento e admiração no meio de nós!
Simone Resende

Inserida por SiResende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp