Graça

Cerca de 8443 frases e pensamentos: Graça

POEMA SEM GRAÇA

Sabe aquela mulher que te faz perder o chão, que faz você dormir e acordar pensando nela!? Sim, ela existe. Ela tem um cabelo cacheado, ruivo e muito cheiroso. Ela é baixa, branca, simpática e muito cheirosa. Sabe deixar o homem nas nuvens, deixa o cara delirando de paixão, pois com seu jogo de sedução deixa qualquer um sem nenhuma reação. O seu olhar me fez apaixonar, sua voz me faz delirar. Os olhos dela são verdes que nem esmeraldas, sua voz é meiga, doce e sutil, seu coração é belo, sereno e muito singelo. Os lábios, ah, nem se fala, são finos e macios que nem veludo, dá vontade de beijar, morder e saborear. Pena que não tive a oportunidade de prová-lo. Tenho certeza que são doces que nem o mel e com certeza me levariam ao céu.

Ah mulher, mulher que seduz, que me deixa arrepiado e com frio na barriga. Menina mulher, que me faz sonhar acordado, que deixa meu coração endoidado, que me faz perder a noção do tempo, que me faz querer ficar ao seu lado todo tempo. Tempo que machuca, maltrata, pois sei o quanto é difícil conquistar uma mulher assim. Como eu queria estar ao seu lado, como eu queria fazê-la feliz pelo menos um segundo, segundo que poderia virar minutos, horas, dias, meses, anos... Que poderia se estender para toda a eternidade. Ah, se eu tivesse pelo menos uma chance de provar o quanto posso fazê-la feliz, o quanto meu coração está repleto de amor para dar, com certeza ela não iria me negar, não me negaria o seu puro e saudoso coração!


04/07/2016

Inserida por janilton_silva

⁠A graça de Deus capacita você, a fazer coisas.. que o velho homem não faz.

Inserida por gilson_fernandes

O circo
Estamos no picadeiro e não existe ensaio.
Palhaços contando as mesmas piadas sem graça.
Trapezistas sem rede para aparar.
Malabaristas tentamos não deixar a peteca cair.
Mágicos sem cartola multiplicando o pouco da dignidade que nos sobra.
Domadores de toda a violência explícita, ou não.
Sem receber aplausos por nossa atuação.
É! Nossa vida parece um circo...

Tão era sua graça que até a lua chorava-se de inveja por não ser tão radiante quanto ela. Diante da presença de minha dama de minha amada. Oh sim Deus, como eu amo o meu amor.

Inserida por TiagoAmaral

Se a vida fosse como uma, novela, perderia-se ainda mais toda graça de viver do meu ponto de vista espiritual.

Inserida por TiagoAmaral

Traz tanta graça aos olhos meus que chego acreditar que não seja filha de homem, mas de um Deus.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A Graça que nos foi dispensada, é obra do sangue de Cristo.

Inserida por joserobertodemelo200

⁠Poeminha de um Eterno Enamorado
“A minha Graça é encantadora, ela é mesmo uma PRIMAVERA, quisera fosse eu VERÃO, seu apogeu, para que tudo fosse FLOR como ela”
Ney P. Batista
Mar/20/2021

Inserida por batistaney

⁠O lugar onde você desce no mais profundo do seu eu e cresce em graça e comunhão com Deus é de joelhos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Muitos dizem que quarta-feira é um dia neutro, meio de semana, apagado, sem graça. No entanto, não existem dias apagados para seres de luz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Longe de você

⁠O tempo já não passa
Não é segredo que longe de Você tudo é sem graça
O meu peito é deserto,

O futuro é incerto
Eu tenho medo.
Então me diz o porque
De você agir assim

Distante de mim
Desprezando esse querer,
Dias sem graça, a saudade
No peito e eu não encontro jeito

De te ter perto de mim.
Você é meu maior motivo
Pra sorrir e é a paz
Que eu preciso sentir

E longe de você
Tudo é tão triste
Mais nada existe.

Inserida por evessantana_everaldo

O que pra você é graça e brincadeira, pode ser a dor e tristeza para o outro...

Inserida por JoseCarlosAlves

A verdadeira graça de alguém está em como ela exerga o mundo.

Inserida por lali_hiac

A vida é um game.
Se a fase não mudar e as dificuldades alimentarem o jogo perde a graça.
Detalhe:
O jogo não é engraçado ele é de dificuldades e desafios.⁠

Inserida por arledo

A morte é indesejada, mas é uma graça alcançada por todos.

Inserida por Ardonny

Perdão é graça em ação, graça que transforma. Essa graça transforma corações duros para perdoarem, cura corações e restaura relcaionamentos quebrados.

Inserida por alcindoalmeida

Todos temos erros e somos pecadores diante de Deus, mas a graça dele nos faz ser curados e recomeçar na vida.

Inserida por alcindoalmeida

Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno. Somos amados dele chamados para o projeto da santidade, da vida de comunhão com o eterno todos os dias da nossa vida.

Inserida por alcindoalmeida

Nós somos chamados pela graça de Jesus Cristo. Somos escolhidos pelo amor dele para carregar a sua paz no coração porque o eterno Deus nos ama com um amor eterno.

Inserida por alcindoalmeida

A jornada espiritual se baseia na liberdade da graça, essa graça divina que atua em nós mesmo sendo pecadores e indignos dela. Quando a experimentamos desfrutamos da liberdade em Deus.

Inserida por alcindoalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp