Gosto de Pessoas
Há momentos em que choramos. Há momentos que nos fazem chorar.
Eu gosto destes momentos, toda a dor que me causam é algo como insuportável... São bons momentos... Momentos insuportavelmente bons.
São nestes momentos em que eu choro, momentos em que a realidade me confronta com enorme brutidão, razão pela qual choro realidade e não lágrimas... As lágrimas são apenas algumas palavras por mim já calculadas e por ti nem pensadas.
Pra mim, o pior tipo de pessoa é a falsa. Sabe por quê? Porque eu sou honesta e gosto de sinceridade. Se eu gosto de alguém, eu gosto. Do contrário, nem vem que não tem. Você tem muito que aprender, não temos tudo que queremos, você não enxerga isso? Não precisa mais se esconder, sua máscara já caiu. Quem você quer enganar com esse teatro, eu sei muito bem o que você quer, então vá em frente! Se humilhe, porque é isso que você vai fazer, se humilhar. Mendigar o que é e sempre será meu. E cá entre nós, eu sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, assim como sei quem não são. Mas sabe, do pouco que vivi eu aprendi uma coisa, que tudo o que fazemos, seja bom ou mal, tem volta. É mais ou menos aquela história: "você colhe o que plantou". E se você quer colher flores, aprenda a plantar. Porque pra você destruir a árvore cheia de flores que eu plantei, vai precisar bem mais que isso.
Eu descobri que gosto de gente. Gente é bicho que vira gente, mas também é gente que vira bicho, se a vida mexe com a gente.
Eu aqui sentado e nao gosto do que vejo...
Nao gosto do que sinto ...
Nao gostar...nao implica em nao sentir...
Nao sentir ...por sua vez..nao implica em deixar de viver...
E viver ...querer viver..quando nem tudo e vida..
Quando a mudança da vida...assusta por nao querer..
Nao querer pensar..nao querer viver...
Maldizer tudo que me contraria..tudo que nao desejo..
Nao quero dormir..nao quero deitar..
Quero apenas nao querer..e quem sabe sequer ligar..
Para que no fim das contas apenas pudesse querer..sonhar..
E por fim adormecer !!!
Tudo aquilo
Tudo que vai deixa um gosto estranho.
Ficam a expectativa,
o desejo
e a saudade do não aconteceu.
Tudo que vai leva muito da gente sem ter deixado muita coisa.
Ou sem ter deixado quase nada.
Ou talvez não tenha deixado nada,
só a saudade do desejo daquilo que poderia ter sido.
Tudo que fica,
fica vazio.
Fica querendo mais o que nunca teve.
Fica querendo mais o que nunca terá.
Fica querendo que o sonho não acabe pela manhã.
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
O que eu acho da "Antropofagia"?... não acho __ gosto !..." ( A "Antropofagia" foi um movimento de valorização da brasilidade liderado por Oswald de Andrade, Poeta, Teatrólogo, Romancista do Modernismo Brasileiro; consistia em "devorar" o que era imposto "de fora" e devolver isso de modo brasileiro, transformado, brasileiramente transfigurado numa atitude de resistência cultural anti-colonizada... )
Tem beijo carinhoso. Tem beijo lento. Tem beijo safado. Tem beijo com gosto de despedida. E tem o seu beijo, que me faz querer-te todos os dias.
Não gosto de metades, meias verdades. Gosto do sentimento exagerado, da verdade absoluta. É ou não é, isso pode ser bem clichê, porém não tenho culpa de gostar de amores que transbordam ou histórias completas.
Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Gosto do cheirinho de terra molhada após a chuva, gosto da paz e quietude que a noite- nos traz, do cheiro bom que passeia no ar quando me lembro de você... Coisas minhas, simples, verdadeiras.
Eu não gosto de quem estipula prazo pra sofrer e quem vem com aquele papo "a vida segue", sim segue, mas isso quando eu achar que to pronta pra deixar o barco correr, enquanto eu achar melhor deixá-lo ancorado é ali que ele vai ficar, porque é na calmaria do porto que renovo minhas forças, que concerto os buracos do casco, que refaço a pintura. Quem quiser que entenda, quem não quiser só peço que não tente me puxar pro mar quando minhas ancoras ainda não estejam prontas para serem retirados do meu mar de dores.
Gosto de pensar muito, digerir personagens, estereótipos e cenários, pra que tudo fique realista, não aquela coisa que você lê um milhão de vezes e não compreende bulhufas. O escritor participa da história e cabe a ele envolver o seu público, pra que ele queira beber dessa fonte.
“ Do jasmim o grande amor”Poema
Gosto de ouvir sua voz doce e suave a murmurar em meus ouvidos...
Doces palavras de amor.
Gosto de beijar seus lábios macios e calorosos...
Beijando os meus.
Gosto de sentir seus braços...
Quente me abraçando.
Gosto de sentir suas mãos pequenas e delicadas a tocar m eu rosto...
Com seu jeito meigo de ser.
Gosto de sentir seu perfume suave...
Tão suave que me em bêbeda a alma deixando todo meu amor transparecer.
Gosto de estar ao seu lado...
Sinto-me tão amada.
Gosto de pensar que nosso amor nunca terá fim...
Você estará sempre junto a mim.
Gosto do gosto dos seus beijos...
Mato todos meus desejos desse amor que sinto por ti.
Gosto de olhar em seus olhos e ver o brilho do amor mais inocente...
Que se torna transparente dentro de você.
Gosto de dizer palavras bonitas...
Entre elas esta todos meus sentimentos...
Puros e sensíveis com o nosso amor.
Sentimentos que veio no melhor momento..
Entrou nos pensamentos...
No meu coração raízes plantou.
Momentos que jamais serão esquecidos...
Entre todos o mais querido...
Momentos de um grande amor.
Momentos que faz minha alma gemer...
Meu coração está sempre a bater até poder te rever.
Momentos cheios de ternura você é a mais linda criatura...
No meu paraíso sem fim.
Sem fim é o nosso amor tu és a mais linda flor que nasceu no meu jardim.
No jardim da esperança...
Tu és a mais linda lembrança com semblante de criança e um grande amor para me dar.
Tu és a linda flor do jasmim o grande amor que nasceu para ficar.
Vivo para te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp