Gosto de Pessoas
ETERNIDADE
Gosto como as coisas acontecem, e se acontecem, gosto quando as sinto durar. Gosto quando tímida, toca o cálice, quando aperta os olhos só pra me encontrar.
Amo quando escuta aquela música, e vicio quando fala sem parar, aquele assunto que só você sabe falar.
Amo quando vem ao meu encontro, e as vezes sem jeito, ri para não me intimidar.
Acho engraçado suas manias, tipo aquela de sempre fazer bico, para que eu possa beijar.
Acho que não gostam do nosso jeito, amor leve, desprendido, sem muita frescura para estragar.
A única coisa que odeio, é quando vai embora e não fica para o jantar, posso te oferecer um copo, uma toalha, e um amor eterno, se puder ficar…
Gosto de mensagens que não citam espírito, anjo nem outras místicas.
Porém enfatizem o ser Humano e as Amizades!
É disso que é feito a Vida.
Nunca nem de anjos ou espírito porque tudo isto é mito!
Magia aos que acreditam.
Gosto de te escutar falar, seu sorriso e o seu humor quebrado te deixam mais atraente.
Muito provavelmente no futuro você vai ser meu principal assunto na terapia....
Gente que acredito, gosto e admiro
Brigava por justiça e paz, levou tiro
Malcolm X, Ghandi, Lennon, Marvin Gaye
Che Guevara, 2pac, Bob Marley
E o evangélico Martin Luther King
Dia do Estagiário
Sou estagiário e estou bem feliz
Estudo o que gosto e trabalho como aprendiz
É um prazer, aplicar o que aprendo na faculdade
Sou estagiário e tenho um mundo de possibilidades
Eu sou um paradoxo. Gosto de ser feliz, mas eu penso em coisas tristes o tempo todo. Eu não gosto de mim, mas eu amo a pessoa que eu me tornei. Eu digo que eu não me importo, mas eu me importo muito. Quero atenção, mas eu gosto de me afastar de tudo e de todos. Eu ajudo pessoas, mas eu quebro meu coração tentando concertar o deles. Eu amo ouvi-los, mas eu nunca os digo o que tem dentro de mim.
E daí que minha perna não é perfeita? E daí que não gosto de ópera ou rock? E daí que não sou atleta ou sedentária, se não gosto de vinho ou cerveja? Se sou menino ou menina! Eu sou só eu e isso me basta! Quem quiser que lute! A minha existência, decididamente não depende da sua. Sou o que sou e ponto de exclamação, interrogação e quaisquer outros pontos! Sou um ser absoluto e pleno, e quem quiser que lute!
✍️...Se eu começar
a falar
ou escrever coisas que não gosto,
eu até aposto,
muitos irão embora,
deixando essa senhora,
a ver navios em em alto mar,
imaginando que ela vai se afogar
em solidão sem amigos...
🌊🌊
Mas este pessoal esquecem:
...quem
vive de reflexão
e oração,
vive de mãos dadas com a poesia,
e carece de pouca coisa pra ser feliz!
🎶🎧💙🙏
***
Gosto de olhar para trás
E sentir o gosto saudoso
Dos pães em tiras de cada manhã
Gosto de olhar para trás
Fechar meus olhos
Sobre a cadeirinha dianteira da bicicleta
E deixar que o vento brinque
De esconde esconde nos fios pretos
Do meu cabelo em chanel
Gosto de olhar para trás
Só para sentir a velocidade em rodas
Transformando a minha franja
Em uma pequena cortina aberta
Gosto de olhar para trás
Mais precisamente à esquerda
Numa descida anos a fio
E dar bom dia aos patos brancos
Do quintal de terra sem lagoa
Gosto de olhar para trás
E lembrar de me sentir segura
Sob a capa do super herói
Que tem poder de proteger o mundo
Gosto de olhar para trás
Dar beijos rápidos
Nas bochechas cheias de ar que
Como bexigas
Murcham num estalo de alegria
Gosto de olhar para trás
Me sentindo acompanhada
Na melhor companhia bem humorada
De quem tenta
Entre suor, sol e luta
Ser melhor do que já é
Gosto de olhar para trás
De trás pra frente somos gigantes.
Tanto quanto a tua presença,
Eu gosto do cheiro,
do toque, de me encaixar
no teu abraço
só pra sentir o calor do seu corpo
e o deslizar das suas mãos
desnudando a minha alma.
_ Sueli Matochi
"Gosto de conversar olhando nos olhos.. Porque o olho é a porta para tudo.. Através do olhar podemos decifrar, entender várias e várias coisas.. Através dos olhos "enxergamos" as pessoas de verdade..... "
Sou preto pobre brasileiro, não sei sambar, lutar capoeira e também não gosto de samba. Assim como também acredito que tenham Tailandês e Ingleses que não sabem seus boxe, chineses que não sabem lutar kung fu e japonês que não sabe o CARA TER.
Se falar que não sou um bom sujeito, mando tomar lá onde o sol não bate.
Na brincadeira de infância
Me renova a esperança de ser criança
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo
E fazer o bem a todo mundo
Videogames? Até gosto, mas evito ter em minha residência.
O motivo? Detesto ladrão de tempo. Já bastam os muitos diários.
Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade é com muito gosto que lhe endereçamos o convite para estar presente no lançamento da Colectânea de Cartas de Amor “Três Quartos de um Amor”, na qual se encontra uma carta de sua autoria.
Trechos de po
Percebe-se que não é utopia
Pedes para acordar
Amo vivo e eu ao Amar -te não foi uma escolha minha, sei que tenho vencido o tédio e dado os meus passos abracei -te pela eternidade obrigado meu filho, pelos nossos de ser obrigado pelo nossa alma dançar neste mundo ninho que nos abriga num mar distante num instante velho e a ver a agitação da vida , a viver a fantasia até o o dia que redigi com mania, alonguei até a musa que mantêm o silêncio a dor se transmite, nesta hora quero abraçar em prosa poetica e versos desmedidos.
Os meus olhos inundados de saudade de calma tenho saudades tuas partistes e não voltaste deixas -te um trilho para eu te seguir e na singularidade da tua ausência poderei, fazer a diferença.
Escrevo na esperança de te conquistar algures no caminho também te senti, repares que sejamos felizes hoje luto para chegar até ti por nós eu vou conseguir eu vou conseguir, não vou desistir vê meu amor, sente a felicidade e abraço perfeito por favor ainda é tempo luta por ti eu ajuda fecha os olhos dou gargalhada, consegues lembrar -te do primeiro beijo.
A ti meu amor
És a brisa
Fresca
És a minha alegria
Que me acompanhas a cada dia
Tu que estás comigo para o que der e vier.
Nas linhas escuras de sal de poeiras os teus dedos finos as tuas costas já não há silêncios de prata.
Espero no escuro
Se poderes crido desperta o teu coração no canto da sala.
Se poderes vem comigo
Sei que podes suportar a tua vida sobre o expledor da vida se poderes se poderes
Meu amor quero mais um grito de revolta
Como posso deixar escolher.
Desculpem quem ajuda abandonas -te a tua família em favor de outra família escolhes-te a podridão.
Morres -te
Carta de amor ao amor
Chamo-te por amor dito pela primeira vez, juntas-te as borboletas fazes de mim tolo nem sempre, vivo no ridículo não me apresenta desconhecidos, sei que nós humanos usamos e abusamos andas a sofrer, tens audácia, o amor também assusta-me.
Eu posso ser escritora
Mas tu serás o centro do pensamento
Sempre que escrevo escrevo o que penso.
Escrever até que essa parte seja a parte principal, porque morrerei duas vezes o meu último ser ouvirá o me dizer porque a memória não me irá falhar.
És para mim tarde de verão escondo-me em cada recanto de ti, transborda em mim o desejo o pecado ou desejo de ser amado
Eu nunca me preocupei com legado, eu gosto do aqui e do agora. Pensar no que eu vou deixar? Eu não vou ver, nem nada. Eu quero saber é o que eu estou dando agora, o que eu estou fazendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp