Gosto de Olhar

Cerca de 41035 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Miau
Miau… sou gatinha folgosa,
gosto de brincar com o perigo no olhar,
chego leve, quase inocente…
mas sei exatamente onde tocar.
Faço teu fôlego fugir devagar,
no ritmo que eu quiser conduzir,
porque quem domina o próprio jogo
não precisa pedir — faz sentir.
Tenho charme que envolve,
um jeito livre de ser,
sou doce quando eu quero…
e fogo quando deixo acontecer.
Não me prendo, não me escondo,
sou dona do meu calor,
se entro na tua história
é pra marcar com intensidade e cor.
Assinado em pele e desejo,
sem medo de me revelar:
Helaine Machado —
pra sentir… e nunca mais esquecer de lembrar.
Helaine machado

Só de olhar para os teus lábios, já sinto o gosto do teu beijo.

Tão eu...
Gosto de pessoas que têm poesias no olhar,
Às que compreendem o meu sorriso.
Que sabe o que sinto quando me vê chorar,
E possui coração puro como o paraiso.

E quando passar o dia, de mim vai lembrar,
Que me querem delicadamente tão perto.
Às que sabem que jamais deixarei de lutar,
Gosto de pessoas que me tiram do deserto.
E me levam pro mar...

Gosto de espalhar fotos tuas pela casa para que meu coração te encontre em tudo que o meu olhar tocar.

Gosto da sua delicadeza...
Dos seus gestos meigos,
Das suas doces palavras,
Do seu olhar...
De como você se expressa, mesmo em silêncio...,
Do perfume que sua beleza espalha pelo ar...

Gosto do teu jeito de olhar.
Das tuas mãos firmes, deslizando sobre a minha pele.
Do teu hálito quente perto do meu ouvido, me provocando arrepios.
Gosto do teu cheiro amadeirado, que pouco a pouco fica impregnado nos meus lençóis e me causam nostalgia.
Gosto da tua má intenção , gosto do teu veneno.

Inserida por rafaellakristinne

Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.

Inserida por donageo

Não valorizo elogios em palavras, gosto daquele olhar que diz feliz ao me ver.

Inserida por GabrielaStacul

"Gosto de saber tudo o quê acontece com você, não quero perder nada. Nenhum olhar, nenhum sorriso, nenhuma preocupação, nenhuma alegria. O tempo é muito curto, nossa convivência precisa ser sentida e resguardada"

Inserida por Te-Maria

".. E mesmo fascinada pelo sorriso, encantada pelo olhar, viciada no gosto do beijo e desejando o calor daquele corpo, eu nao podia admitir que estava apaixonada... os unicos erros que nao assumo, sao aqueles que prejudicam apenas a mim.

Inserida por Rayps

Eu, eu gosto do seu olhar diante do meu. Gosto da paz da tua voz. Gosto do sabor do teu beijo. Gosto do teu desejo. Gosto do calor das suas mãos e do conforto do teu abraço. Gosto da sua mania de ajeitar o cabelo e do teu sotaque espanhol. Ah, como eu gosto. Ah, como eu gosto de você.

Inserida por gabrielaborges

Gosto da sua simplicidade.
- O seu sorriso me faz sorrir,
- O seu olhar me encanta,
- O seu abraço me conforta,
- e os seus beijos... Há! O seu beijo eu ainda vou descobrir como é.

Inserida por DynaPaiva

Gosto de pessoas que falam com o olhar. Que sentem pelos outros. Que amam como poucos.

Inserida por GabrielaStacul

Gosto de olhar nos
teus olhos bem profundo.
Ele é o melhor lugar do mundo!

Inserida por lauramello

Lembro do teu olhar, do teu toque, do teu sorriso;
Daquele beijo doce com gosto de infinito;
Da tua voz falando sacanagem no meu ouvido;
E no final uma mordidinha na orelha pra dar aquele arrepio;
Lembro dos nossos corpos suados;
Eu e você envolvidos num amor mágico;
Braços e pernas entrelaçados;
Pra nós nunca existiu pecado;
Lembro de cada briga sem sentido, de você me xingando alto;
Daí passava um tempo e a gente via que não dava pra ficar separado;
Quando menos percebíamos já estávamos rindo do que tinha passado;
No final um amor bem feito pra comemorar que tínhamos reatado.
Só lembranças...

Inserida por WlissesVibration

Olhe no fundo dos meus olhos; e tente me decifrar! Sou movido por uma força intensa; gosto dos olhares sedutores; de beijos insinuosos;luz de lua; toques que tiram o fôlego e atitudes que se eternizam... e o que me faz cativo é aquilo que me surpreende todos os dias, rotina é algo que não sei conviver...pois sou pura emoção!

Inserida por Faalss

O quadro vivo

Eu gosto de olhar pela janela do quarto.
A janela alta do meu prédio
e olhar.

Ofusco-me nas luzes horizontescas
pitorescas da noite sublime,
distantes e borradas de rímel.

A agonia começa no cômodo
de cunho pensante.
As luzes lá da frente não se apagam
aqui as paredes se esfriam
cada vez mais
cada vez mais necrosadas.

O olhar alcança a floresta tempesteira por raios,
logo atrás dos borrões nos postes,
da torre da igreja crucificada,
dos borrões amarelos ambulantes,
os da ida e vinda
os da volta e partida.

Alguns piscam, outros param,
muitos voltam
(Esqueceram as chaves de casa, a camisinha, o próprio aniversário)
Os pneus queimam o asfalto,
sinto cheiro amargo,
deve ser a torradeira avisando que o sol apareceu
e que eu esqueci de dormir,
deve ser de manhã, o sino vai tocar
e eu permaneço olhando pela minha janela
com meus olhos pintados por lápis preto,
ambos em volta preenchidos pela cor viva
o negro.

Durmo sem saber que horas são,
não sei, porque ainda não dormi.

Inserida por LexMor

Você se foi sem olhar pra trás, zangada e decidida, então que seja amém, aguentemos o gosto ruim de nossas escolhas estupidas, chorarei a sua falta, assumo agora tal dor sem fim, dor que é só minha, dor que não te machucará mais.

Inserida por HelomHeSo

Eu gosto de escrever frases, porque às vezes inspiram as pessoas a olhar para o que elas já esqueceram, e ver que de um velho jardim, podem nascer novas rosas.

(Dedicado para uma rosa chamada Amanda)

Inserida por carolgray

Sentei numa calçada qualquer e me afundei numa melancolia de dar gosto, levantei meu olhar para o céu, invejando as nuvens que conseguem aparecer todos os dias de uma forma tão mágica. Quem dera eu fosse assim, tivesse meu brilho próprio para espantar qualquer mal que ousasse me atingir. Lamentável essa vida de solidão, lamentável ainda mais é a incompreensão das pessoas, que ao meu ver, parecem muito mais osso do que carne.

Reparei no balançar das folhas de uma árvore enquanto eu refletia. O quanto a natureza carrega um mistério só dela, e feliz era quem conseguia transpirar essa essência.

Dei de ombros e puxei um ar quente que tinha em suas extremidades uma poluição genuina, quase que imperceptivel. Mas como de costume, eu sentia intensamente todas as sensações que me eram involuntáriamente enviadas.

Fechei meus olhos e desenhei em minhas palpebras o contorno do seu rosto, pra que aquele frio dentro do espaço do meu corpo se aquecesse com a ilusão de que onde quer que você esteja, há alguma parte sua que sempre estará em mim.

Só me questiono, ou melhor, me contesto... Quem será meu cigarro? Agora que pretendo parar de fumar...

Inserida por srtagobeth