Gosto de Olhar

Cerca de 41035 frases e pensamentos: Gosto de Olhar

Gosto da ambiguidade de certos olhares que dizem tudo que querem, sem dizer uma única palavra.

Inserida por ednafrigato

Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.

Inserida por marileneamaralbranqu

Gosto de quem olha nos olhos, de quem se interessa pelo o que não lhe diz respeito, de quem se preocupa pelo o que não é de seu direito. Em tempos em que quase ninguém é empático, só mesmo agradecendo àqueles que sem muito esforço percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos imobiliza, e apesar da urgência do dia a dia conseguem nos dedicar um pouco de tempo, e que sem desculpas de alguma maneira, sempre insistem conosco.

Inserida por andreafreire

Acho meus olhos lindos... É a parte do corpo que mais gosto! Eles só faltam falar!

Inserida por Aneagnes

Eu gosto de pessoas que brilham. Gente que mesmo no céu escuro da noite, aparecem como o brilho intenso de uma estrela solitária.

Inserida por AlvaroBarbosa

Gosto de falar com as pessoas olhando para os seus olhos e lábios. Quando estão em harmonia, eles não estão mentindo.

Inserida por sbwendell

Suas perfeitas imperfeições são o que me atraem, gosto de te olhar, cada expressão em seu rosto mostram detalhes que vão além da beleza física, o jeito como sorri com os olhos te entregam.
Posso te contemplar por horas e nunca vou cansar do que sinto quando te vejo.

Inserida por fernanda_miguel

Gosto quando entre um carinho e outro, o seu olhar beija meu sorriso.

Inserida por ednafrigato

Descobri porque eu gosto tanto de olhar
para as árvores, pois você sempre está lá...
é a mesma sensação que sinto ao ver a lua
no meu caminho, minhas roupas nas nuvens,
quando visto meu prazer, enquanto respiro
você, todas manhãs e tenho a certeza que
sempre me sinto melhor, ao tomar esse chá
matinal, em sua companhia, querida Solidão.

Inserida por siborg97

⁠Gosto de olhar para o céu porque nele vejo o infinito de mim.

Inserida por imapoesia

⁠Atente -se para as minhas palavras,
não gosto de desperdiçar o meu tempo,
pois o considero como algo muito valioso, portanto, se estou aqui contigo, grande é a tua relevância, a propósito, estou honrado por estares usando o teu tempo comigo nesta agradável e memorável circunstância, pois tudo está favorável para termos uma noite incrível, confesso que esperei muito por este momento só para nós, sem nenhum tipo de incômodo, regrado com algumas taças de um bom vinho, uma boa música ambiente, mas nada extravagante, então, este teu lindo sorriso, pra mim, tem bastante significado,
estás formidável neste vestido,
sinto o delicioso perfume que estás usando
e percebo que o teu olhar está vívido
e exultante,
snddo assim, ainda é difícil acreditar que estou acompanhado de uma mulhertão interessante,
mas podemos continuar de onde paramos,já falei o suficiente,
pois devemos desfrutarestes deleitosos instantes atentamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Gosto de olhar prá você!
Olho prá você e vejo a vida acontecer...
Olhar você é um exercício que não me cansa."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" Não gosto de gente sem brilho
no olhar, penso que não tem alma! "
☆ Haredita Angel
19.04.13

Inserida por HareditaAngel

Gosto do seu olhar.. do seu sorriso!
Imagino o que pode ser esta em sua cia..
Fico a imaginar seu jeito.. que parece meigo...
É essa vontade de sentir a sua presença que consome a cada respirar!!

Um gostar simples, um gostar com cara de “gosto de você pelo o que você é”. Um olhar simples, um olhar com cara de “faz tempo que eu não ficava assim, bobo”. Um beijo simples, um beijo com cara de “não sei explicar o que está acontecendo”. Um sorriso simples, um sorriso com cara de “estou muito feliz e acho que isso já diz tudo”. Eu e você, quer mais simples que isso?

Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.

Hoje ti vi
Te olhei nos olhos
Meu coração bateu mais forte
Se olhar era indecifrável
Gosto de bons mistérios
Mas também gosto de mim
O sentimento vai e vem
Mas não fica
O tempo passa sem pensar
A vida vai sem você se quer imaginar
A gente anda se querer andar
A gente só se foi
E hoje após nos olharmos no espelho mal nos reconhemos
Estilhaço espalhando por todo corpo
A sangue meu em suas mãos ,a pedaços seus em minha espada
Talvez não fosse pra ser
Talvez passamos por isso pra crescer amadurecer e num futuro próximo nos encontrarmos e, nos juntamos para seguir
Talvez Nada acontece e a gente nunca mais se veja (não acredito muito nisso,pois somos muito iguais)
Talvez talvez talvez
Não temos certeza de nada
A única certeza que temos é que o amanhã é um mistério
E como disse anteriormente,eu gosto de bons mistérios
E você é um dos meus favoritos

Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...

COMO GOSTO

Como gosto olhar-te
Profanando o teu corpo
Vorazmente meu amor
Noites de puro delírio
Dias de profundos desejos
Farei do teu corpo submisso
Amarei com delicadeza a tua alma
Dominarei com prazer o teu coração
Amamos-nos, desejamos-nos, perdemos-nos
Sentimos-nos, encontramos-nos um ao outro
Para voltar a perdermos-nos, amando-nos.

O sorriso que mexe com meu sentidos
O olhar que me faz pensar
O gosto nos lábios de apaixonar
Nos braços dessa morena quero
Me embalar