Gosto da sua Voz

Cerca de 148696 frases e pensamentos: Gosto da sua Voz

A águia é capaz de viver mais de 50 anos,
Não desista, até a águia, quando chegou a metade da sua vida, teve que recomeçar!
Trocou todas as penas, tirou as garras e arrancou o bico!

Começou tudo outra vez!

..

Inserida por ssolsevilha

Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.

Inserida por palacebulls

Por menor que seja uma mentira, sua repercussão pode ser tão persuasiva quanto se possa parecer, e tão mais perigosa e perversa quanto se possa imaginar.

Inserida por JulioRamos

Por ter a função de ativar o movimento, o descontentamento é por sua vez o acelerador ideológico da evolução humana, todavia... quem o direciona, é a consciência oriunda de algum deslumbramento cientifico.

Inserida por JulioRamos

Sua proximidade me desorientou acreditei nas suas palavras

Pensei que era pra ficar,mas agora não é hora de ir embora, toma o seu lugar.

Você veio pra mim. Não grita não fala não chora, não se acanhe chega mais um pouco ou espera pra gente falar até o amanhecer.

Vamos lavar a roupa suja que ficou sufocada na gaveta da vontade, vamos matar esse desejo nós dois..!

..

Inserida por ssolsevilha

E agora que faço eu assim...
sem mais, nem menos..
com calafrios e suspiros..
Sem sua pessoa comigo?


..


..

Inserida por ssolsevilha

Pare de pensar que chegou no final da sua história, tudo isso foi apenas uma volta completa, você ainda tem muitas voltas a completar.

Inserida por CristianoRussell

O que cada um procura,cada um acha.Porém, depende da intensidade da sua procura.Eu procuro estudar

Inserida por IsaLovato

Tranquilidade é a chave para trancar o desespero do lado de fora. Nada é tão importante quanto a sua paz interior, que permite enxergar com mais clareza a verdade impressa nos seus sonhos. Acredite, o impossível não existe, e o que separa os fortes dos fracos, é justamente a capacidade de entender, que mais cedo ou mais tarde, vai acontecer!

Inserida por palacebulls

Não é soberba valorizar o que conseguiu ter, isso é gratidão, o soberbo tem por habito usar sua conquista como espada... apenas para estigmatizar a conquista alheia

Inserida por JulioRamos

Ao nascer do sol vista a sua armadura, pegue em sua catana e vá ... Não pares, não deixes que os obstáculos sejam um entrave, caso se tornem pegue um explosivo de força e determinação e rebente com as paredes... E vá ...

Inserida por Ivanroseira13

Ainda que semelhante, o homem é o único ser capaz de produzir a sua própria singularidade

Inserida por JulioRamos

Jesus teve na religião institucionalizada e dominada pelas tradições humanas a sua maior inimiga. Esta o perseguiu em todo seu ministério e, por fim, precipitou por meios os mais reprováveis, a morte de Jesus na cruz. Um de Seus Discípulos foi subornado; massas humanas foram insufladas a pedir sua crucificação sem consciência do que estavam a fazer; autoridades romanas foram pressionadas a condenar Jesus à morte de cruz sob pena de não causar descontentamento ao Imperador Romano. Podendo religiões ser tão malígnas, pregaria Jesus a união das religiões, como objetiva o ecumenismo? Ecumenismo nada mais é do que uma estratégia de autodefesa e dominação, através do qual as minorias são neutralizadas, caladas, dominadas. Quem propõe ecumenismo não abre mão de suas crenças ou dogmas. Apenas exige que os outros celebrem uma “união” com eles, ou seja, não lhes ofereça qualquer espécie de oposição. Em outras palavras, calem a boca, não lhes evangelize!

Inserida por PASTORJORDAO

Homem
Não sou sua exlusividade
Também não sou propriedade
de ninguém..
Te abraço, te beijo, te busco e
te quero aqui comigo...
quando quero..
Aqui não há amor
Somente momentos..
de luxúria..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Exale a melhor essência da sua alma!!

Inserida por lucianasaraivaacosta

Desista de entender o ser humano, verás como sua vida será mais FELIZ!
A.C.S.G.14-10-2017

Inserida por AdmilsonGonzales

Eu queria
Passar o resto do dia
Sem transparecer
Que me afoguei em sua poesia

Inserida por lucasrafaldini

Em sua sombra vejo
Um sentido, um barulho, a razão e o segredo

Pois - não tenha medo
No escuro há um futuro
Capaz de mudar tudo em nós

Inserida por lucasrafaldini

Se você não deixar a Palavra matar sua carne, certamente as paixões do mundo matarão seu espírito.

Inserida por CristianoRussell

⁠"Acredite em si mesmo, pois ninguém conhece suas capacidades melhor do que você. Seja a sua própria motivação e alcance grandiosidade."

Inserida por Francisco_leobino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp