Gostaria de ver alguns poemas
Se tem uma pessoa a quem gostaria de agrader é o fulano que inventou a máquina fotográfica. Nossa, só de ter a grande oportunidade de reviver todos os momentos lindos de minha vida, apenas olhando para uma fotografia, fico sem qualquer tipo de argumento suficientemente poderoso e capaz de sustentar o que o penso e sinto a respeito dessa proeza inigualável.
Eu gostaria de dizer que eu sempre penso nas palavras certas e abro a boca, sai as palavras erradas. E isso eu não suporto. Não suporto a indiferença que causo a qualquer assunto que me machuca. Fecho os olhos respiro e em seguida deixo a ignorância entrar. Não posso passar e submeter você a isso.
Gostaria de ser um pingo de chuva pendete na tua janela.molhar-te com carinho e bem devagar descer pelo teu rosto e dar-te um beijo de boa noite.
“Eu gostaria de encontrar o caminho para chegar ao teu coração. Mesmo que tivesse que escalar montanhas, se fosse para nele encontrar meu lugar, faria isto sorrindo”.
Fulano que infernizou sua vida no passado gostaria de ser seu amigo. Aceitar - Recusar - Tacar uma bomba
Eu sinceramente gostaria de ter nascido rico, mas eu me conformo em apenas ser inteligente e adquirir riqueza por conta própria.
Mas quero que saibam... Eu gostaria de ter sido feliz, mas a vida quis assim. Eu devo amá-lo e sofrer por ele. E saibam: eu adoro isso. Não o sofrimento, mas sim ele. E eu aceito isso. A vida colocou ele em meu caminho, mas me cobrou um preço. Minha alegria. Eu encontrei-o na estrada, mas não posso ajuntá-lo. Ele não pode ser meu. Mas foi um prazer sofrer por ti. É um prazer poder te ver e por ti viver e morrer.
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.
Coisas que eu penso, coisas que eu queria escrever, coisas que eu gostaria de saber.......... Mais como não posso força, vou deixar o tempo dizer. Talvez seja o melhor caminho!!!
Pessoas para mim sempre serão exemplos tanto de algo que gostaria de ser, como de algo que espero e pretendo NUNCA me tornar. É o que eu digo sobre pegar o bom, e jogar fora o ruim.
Gostaria de te chamar de flor,mas como não fases parte do jardim chamote de coração.porque fases parte de mim.,
Gostaria de entender o amor. Mas nunca entenderei.
Somente sentir:como se sente o vento que passa e deixa a pele arrepiada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp