Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12516 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

Sofre menos quem perdoa mais.

Inserida por luizborgesdosreis

Traído sem motivos, não perdoareis já mais .

Inserida por EmanuelCQ

O Amor que cuida..O amor que perdoa.. O amor que protege..amor que respeita ..amor que tolera...o amor que é fiel,é um amor que nunca acaba !
De Gilberto Braga - Celebrante de casamentos ecumênicos

Inserida por Gilbraga

Quem ama é amado; quem perdoa é perdoado; quem acredita na palavra é abençoado; quem dá carinho é acariciado; quem odeia é odiado; quem atormenta é atormentado; quem é obediente a Deus terá portas abertas para prosseguir; quem vive na mentira e na fofoca, cava sua própria cova.

Inserida por HeltonCurika

Os olhos vêem, a alma sente, o coração sofre, o Amor perdoa...

Inserida por orlandi

AONDE ESTÁ VOCÊ

Passei a semana a procurar,
Um motivo para te perdoar,
Agora fico aqui imaginando,
Porque não estou aí te abraçando.

Aonde está você que fugiu de mim,
Aonde está você que me deixou assim,
Aonde está você agora,
Aquele que eu penso a toda hora.

Passo o tempo todo me lamentando,
Porque ao invés de amar, me deixou chorando
E essa loucura de te esperar,
Deixa sempre a dúvida no ar.

Agora deve estar por ai sorrindo,
Enquanto meu coração está se partindo,
E eu não consigo achar uma razão
Para te arrancar do meu coração.

Agora chega de me lamentar,
Vou colocar outro em seu lugar,
E enquanto estarei sorrindo,
Você estará arrependido.

Inserida por JanainaNolio

ME PERDOE

Se eu pudesse entender,
Se eu pudesse explicar,
Porque por você fui me apaixonar!

Me perdoe por gostar,
Me perdoe por te amar,
Me perdoe por você me encantar!

Sei que te magoei,
Estraguei uma amizade,
Mas é só de você,
Que gosto de verdade!

Se um dia conseguisse,
E chegasse me amar,
E jamais iria nossa amizade atrapalhar.

Inserida por JanainaNolio

Por Tua Culpa

Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...

Inserida por kimberlycarlos

Quem perdoa é inteligente.

Inserida por VicenteLadeira

Se uma pessoa te magoou,a perdoe pois Deus perdoou a todos e mandou seu filho ao mundo para levar sobre ele todos os vossos pecados e vossas enfermidades!!!

Inserida por KaylaneCoutinho

Quando o coração pede por socorro , ele só esta tentando dizer; - Perdoe-me!

Inserida por ValeriaRibella

O passado e a saudade, como posso apagar,
Impossível esquecer, não é fácil perdoar

Inserida por MilenaDJ14

Prometo

Perdoe – me pelas dores que o teu coração não conhecia.
Pelas cicatrizes que causei em sua alma.
As lembranças que arrancaram lagrimas de seus lindos olhos.
Perdoe – me meu amor, por se tudo que você sempre quis e ao mesmo tempo te machuquei tanto.
Não há palavras para expressar o tamanho as marcas que deixei em ti, e as perdas que sofremos juntos. (Esse foi o maior marco em nossas vidas).
Não à como não lembrar, das marcas, de todas as palavras que proferimos um para o outro, de quando brigávamos e ficávamos ao relento ou em nossos quartos chorando.
Amadurecemos, as coisas de menino (a) passaram, o tempo foi à melhor coisa que nos aconteceu.
Sentimos de fato o que é saudade! As palavras que digo e escrevo jamais foram jogados ao vento.
Quem mas conhece o meu coração como você? Tudo que te causei e fiz de ruim, hoje, agora vai ser tudo diferente.
Meu amor, eu prometo que todas as lagrimas, dores, marcas e lembranças que você tem de uma forma negativa, vou lutar e mudar tudo isso.
Eu Prometo arranca lagrimas de alegria, cicatrizar as marcas e feridas que aconteceram em nossas vidas, as lembranças ruins serão novas e inesquecíveis.
Com o meu Amor, serei o seu Anjo, seu protetor, companheiro, amigo, esposo, marido, amante, serei seu tudo.
Hoje entendo tudo que aconteceu, vamos ser espelho para outros casais que iremos aconselha e mudar vidas de outras pessoas com a nossa história.
Porque além de nos amarmos, nascemos um para o outro de dentro do coração de Deus.

Inserida por DiegoGaritano

É bem mais fácil guardar rancor,
É bem fácil do que dizer que perdoou,
Da mais ibope, chama mais atenção,
Mas faz mal pro coração né não ?

GoG

Nota: Trecho da canção O Amor Venceu a Guerra.

Inserida por leogunar

"Você comete erros: humano (Ok).
Então, se arrepende: bom!
Perdoa-se: essencial.
Quer exigir que os outros, no tempo que você determina, esqueçam tudo, instantaneamente: volte três casas. Você cometeu um novo erro!".

Inserida por lavinialins

Que me perdoem os linguistas
Dirijo-me às salas, entusiasmado por um “certo ou errado”, por aquilo que às vezes não se sabe para que sirva. Contextualizado pelos desalmados criadores de regras e de algumas combinações de palavras que me dizem ser o básico. Para dar sentido às criações alguns chargistas satíricos me gozam. A fala expressa a particularidade de uma natureza individual, mas a gramática que inventaram muda o eixo da natureza humana. A invenção da língua maior, ou melhor, determinam o grau da minha estupidez de um modo teórico, e, para tantas regras apenas poucos são falantes. A cada dia um novo “palavrão” provoca a minha ignorância genética conservadora. Para não propor nenhuma solução atento-me a uma perspectiva nova de compreensão mutante. É possível que as coisas que digo estranhem, ou tão difícil seja a compreensão. Convém às vezes pensar que para qualquer regra haja uma intransigência prevalecendo-se a intelectualidade. Almeja-se que os semideuses linguistas aproximem cada vez mais a ciência para dar sentido ao empírico, à raiz da sociedade através de uma mediação continuada.
Amauri Valim

Inserida por amaurivalim

Se alguma vez seus pecados foram perdoados, isso precisa ser assim também agora; agora nessa vida vida, e também na vida porvir; se estão apagados agora neste mundo, também serão assim quando Jesus vier novamente segunda vez.

Inserida por Poliana16

"Perdoe-se. Você é um ser digno de paz quando se arrepende verdadeiramente dos erros que por via cometeu. Acerte suas contas com Deus, e todo o resto se torna incômodo desnecessário."

Inserida por SolVessoni

Que Deus perdoe os lapsos que nos acometem, dando-nos sabedoria e discernimento de não mais cometê-los.

Inserida por thaiannevenancio

Pra ser feliz, precisamos colocar o "saiba se perdoar" em prática.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp