Gostaria de te Pedir Perdão
Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!
*Marcelo - Sorocaba SP*
É fácil julgar, o difícil mesmo é acolher, perdoar e se possível liberar, pois há casos que deve se deixar ir.
Perdoar não se resume a palavras ou autocontrole, mas sim a deixar os ressentimentos de lado. É assim que Deus nos perdoa e é como devemos perdoar.
Deus perdoa todos os nossos pecados e deles não se lembra mais.
Pois maior é aquele que nos perdoa do que aqueles que nos acusam.
Mundo social interferente. Se nós nos perdoamos por completo quem tem por mérito e autoridade, nos condenar. Muitos acertos advém do erro.
Perdoar sempre é tornar se melhor, aperfeiçoar se e aparar as arestas dos desgastes da pedra bruta, todos os dias.
Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.
Os fantasmas não me incomodam pois sempre perdoei automaticamente e enterrei eles em algum lugar que não conheço e bem distante de mim.
Perdoarmos 70 vezes 7. Perdoar, perdoar, perdoar mas perdoar os inimigos é bem mais fácil pois humanamente convivemos com as maldades do mundo mas perdoarmos os amigos que nos feriram no coração por traição, é bem difícil mas é sempre o grande saque da inteligência merecemos a total felicidade.
O espirito jovial sempre perdoa mas o espirito assombradado é rancoroso, por infelicidade se arrasta destilando maldades que a si próprio envenena.Sobrevive remoendo passagens que ocorreram anos pra traz que só ele lembra, ninguém mais.
A verdadeira religiosidade de cada um, incide na capacidade de perdoar e pela fé na justiça divina "mansificar" seu coração.
Oro incessantemente pelos meus desafetos, pois a muito tempo já perdoei a mim e a eles. Deus tenha piedade de seus perpétuos rancores, que lhes envenenam suas breves estadas, assim como o mau de suas loucas soberbas em acharem que sempre estiveram e estarão certos por toda eternidade em seus frágeis pontos de vista.
Pela boa moral da vida espiritual ruma a divina luz, a capacidade de perdoar, deve ser sempre bem mais forte do que a capacidade de revidar e se vingar.
Feliz daquele que encontra um pouco de si nos outros e por compaixão e humanidade, perdoa na mesma intensidade que gostaria de ser perdoado.
O amor não, ele não é tão benevolente, apanhar cansa, feridas doem e deixam cicatrizes, ele satura de ser "otário" ou apenas escolhe ser "otário" para outro que o corresponda.
