Gostar de uma Pessoa
""Gostaria de poder ver pelo olhos dos estranhos que vc encontra no seu dia dia, apenas para poder apreciar os detalhes da sua beleza por mais tempo.
E aproveitar da beleza do seu sorriso espontâneo, do brilho dos seus olhos e do seu cabelo cacheado que combina perfeitamente com cada detalhe do seu rosto....
E por fim me pegar perdendo o chão com cada vez que me encanto pela pessoa especial que você é.""
Mudar algo no seu exterior somente, não fará de você uma nova pessoa!
Renovar atitudes é o que te faz nova por inteiro
Comece por dentro! Assim, o que é visível a todos, se transformará instantaneamente!
Bom dia!
"Se faltar sentimentos
em um coração 💓
a capacidade de amar
foi sequestrada,
e essa pessoa
não é boa."
*
💓
*"Francisca Lucas"*
Há pessoa que condiciona outra a ela de tal maneira que deixa essa acreditar que é importante, depois a entrega ao abandono e tristeza, a ponto dessa se quebrar!
Quando a pessoa, seja na família ou seja em um possível relacionamento ou seja numa amizade, pede a você o "seu" superficial não tente e não gaste com ela o seu "profundo". Essa pessoa aprendeu a viver com pouco e o seu muito poderá não significar nada.
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
Deixa ela com a parte ruim, que eu fico com a parte boa
Eu não quero ser a oficial
Amo ser a segunda pessoa
Sinto-me a pior pessoa do mundo, indesejada e burra. Algo em mim faz as pessoas me odiarem mesmo que eu fique calada. Não consigo entender as pessoas ao meu redor, elas se sentem mais que a vontade para desabafar seus problemas comigo e me perguntam o tempo todo como estou me sentindo, mas ficam irritadas e me evitam quando digo que estou mal. Sinto que elas querem que eu minta sobre meus sentimentos o tempo todo. Cheguei ao ponto que me sinto ansiosa perto de pessoas conhecidas e desconhecidas, eu tenho uma ceise de ansiedade toda vez que ouço "oi, como vai!?" Eu fico frenética pensando "diga que está bem, não fala nada, só minta... essa pessoa não quer saber da sua vida, ela só fez a pergunta por educação".
Mas sabe o que é pior de tudo isso!? Eu gostaria muito de poder conversar com alguém sobre tudo isso que eu sinto. Da mesma forma que eu paro para ouvir as pessoas. Eu faço o possível para ser gentil com todos, porque acredito que jogando essa energia para o universo ela vai retornar para mim. Mas o que percebo de fato é que as pessoas me tratam como alguém inferior, insuportável e sonsa. Isso tudo faz eu ter medo de conversar com as pessoas. Porque acredito que ao se aproximarem de mim, elas vão se irritar e começar a me tratar mal.
Você é do bem, sua presença contagia e emana luz, seu coração é lindo e muitos ao seu redor te admiram. Continue sendo essa pessoa iluminada por Deus, porque a vida ainda vai te surpreender muito. Você vai receber tudo aquilo que seu o coração merece. Afinal, quem sabe ser presença boa, só tem o melhor de Deus a conquistar.
"Uma pessoa que não acredita no seu próprio potencial, está sujeita aos limites impostos por outros em sua vida"
Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp