Gostar de uma Pessoa
Pores o teu “gosto”, em tudo o que aqui na rede gostes!… porque não?
Que bonito, é ter tal atitude;
por a tal, ser forma de incentivar;
a quem, cá pela rede, anda amiúde;
a tão partilhar pra nos animar!
Que bonito é nosso “gosto” darmos;
a quem, nosso gostar, anima tanto;
por ser: dizer em tal dar, que gostamos;
por ser: darmos em tal, o nosso encanto!
Bem-hajas, tu quem ti, tens tal agrado;
Bem-hajas, tu que gostas de animar;
Bem-hajas , tu que és agradecido!...
A quem estando aqui, sempre a teu lado;
a tudo de si dar, a teu gostar;
vê esse gostar ser reconhecido.
Com o carinho; que por assim seres, de mim mereces;
A GOSTO
Como diz o velho ditado, " Gosto não se discute", por isso:
Gosto do seu olhar penetrante, sorisso contagiante, que faço tudo para serem meus; a cor do seu cabelo, mesmo estando liso, caheado ou ondulado.
Gosto da sua intensidade, você não é pela metade, do seu tom de voz e suas expressões que nunca mentem, pois sempre, demonstra o que sente;
Gosto do seu cheiro de flor, das curvas da sua boca, o mel dos seus olhos; e as mãos tão delicadas e macias que me fazem flutuar, ao toca-las,
Gosto até mesmo da sua indecisão: "- não sei", "- talvez", "- sei lá! ", "- pode ser", "- quem sabe!"; sem mencionar sua famosa indagação, "como assim?".
Gosto não se discuti, por isso nunca sofrerei retaliações por dizer que gosto de cada detalhe seu!
Poucos se permitem misturar com quem não gosta. A individualidade pode até ser improdutiva, mas primitivamente somos seletivos!
Acho que é isso
Nunca podemos saber o que é o que é ao certo
As coisas te pegam de surpresa e vem mil novidades
E das mais surpreendentes
È somente nos momentos de adversidade, nos momentos dificieis, se estamos doentes, sem dinheiro, sozinhos, com nossas neuras,,,,, Enfim, quando não estamos sorrindo pra todos, quando não estamos pagando as contas, e não estamos nos despedaçando pra agradar ninguem, é só nesses momentos que podemos ver quem realmente, se preocupa, quem gosta de nós.
Por que ela precisa ser tão linda? Não quero mais suprimir os sentimentos. Não esconderei os sentimentos. De agora em diante, eu vou gostar dela o quanto quiser.
Eu não quero ficar no meio disso
Eu meio que gosto de você, não quero enigmas
Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida
Eu só queria que soubesse que as vezes agente não quer muita coisa agente só quer a companhia da nossa pessoa favorita e sua companhia me faz bem,gosto de conversa e fazer vc tbem esquecer por nem q seja minutos de todo caos.Quero te fazer sorrir até vc esquecer esse caos da vida ,te fazer sorrir por algo bobo e te fazer bem...vc não tem noção do quanto eu gosto de estar a sua companhia...
"Engana-se quem pensa que o tempo passa em segundos, em minutos, em horas e etc..O tempo passa de acordo com nosso bem estar, quando fizemos algo que amamos uma hora passa em um suspiro, quando fizemos algo que não gostamos uma hora é eterna."
Tentando esquecer você
Conheci um outro alguém
Não te esqueci meu bem
Mas estou gostando
desse além...
Sim, esse desconhecido aqui
dentro está doendo e dói muito.
Tanto que me faz chorar
Mas sabe o que é pior?
Embora você seja o motivo
você não é antídoto.
Que bom, você
não querer comigo ficar,
porque eu não me perdoaria
se te fizesse de mim gostar...
P.s. Eu não valho a pena gostar 😢
Uma parte sua, uma parte mais racional, mais sensata, digamos assim, diz: “Não, eu não posso estar gostando disso.” Outra parte, porém, mais instintiva, diz: “Ah, qual que é? Eu tô gostando disso!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp