Gostar de uma Pessoa
Como é possível? Alguém gostar tanto de outro alguém ao ponto de ficar satisfeito, mesmo vendo seu amor com outra pessoa, ficar feliz só de saber que seu alguém ta sendo feliz com alguém que não seja você?
Difícil Deixar de Gostar de Alguém de Uma Hora Para Outra, Quando Está Fazia Planos Para o Resto de Nossas Vidas.
Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.
Você deve entender que por mais que você goste de algumas pessoas, essas pessoas podem não gostar de você!
Dê a si mesmo o seu justo valor. Antes de tudo, goste do seu jeito de ser, ninguém irá gostar tanto de você quanto você mesmo.
Não foi tempo perdido gostar de você, pois foi uma lição, mas se eu voltasse no passado eu iria fazer tudo diferente porque por mais que eu tenha aprendido o que aconteceu me machucou e dou e as feridas não se fecharam ainda.
Tão possesso em sentimentos sempre esperamos amar, odiar, gostar e nunca pensamos a princípio em aprender. Esquecemos muitas vezes que o objetivo das pessoas que entram em nossas vidas é nos ensinar. É natural o pra sempre acabar. Ele precisa. Necessita terminar, para que outros pra sempre possam existir. E vamos encontrar de todos os tipos: As pontes que nos levaram aos castelos ou as ventanias que vão nos derrubar, as muralhas que provaram das nossas forças e até mesmo o descanso depois de caminhar. Nada é por acaso, e ninguém vale mais que um sorriso seu. No dia em que aprendemos isso, a vida passa a ser mais gotosa que chocolate.
Muitos começam a escrever por dom, seja do amor ou da paixão. Outros por gostar, ou por saber depositar suas forças apenas em palavras.
Nunca diga que mulheres tem que ser pisadas para gostar do homem. Isso é coisa de meninas, elas sim gostam de ser pisadas e se apaixonam por quem faz isso com elas. Mulheres de verdade gostam de ser bem tratadas.
Confesso que foram raras as mulheres que conheci.
Desculpe por gostar dos teus beijos... Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
"Já acostumei com meu jeito atrapalhado de falar, de gostar, de sorrir, de amar. Para que ser diferente, para que ser igual, quero somente ser eu."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp