Gosta de Mim do meu Jeito
Jardim das Borboletas
Estou podando meu jardim
estou cuidando mais de mim
estou tentado reachar
o que eu deixei escapar.
estou podando meu jardim
estou plantando meus valores
estou regando os meus sentidos
replantando novas flores.
Estou podando meu jardim
estou querendo ter de volta
a mais bela borboleta
a que encanta esse lugar.
estou podando meu jardim
estou cuidando mais de mim
pra que ela possa assim
voltar pra mim e dizer sim.
Que o vento diga a ela
que o seu jardim está a espera.
que ela de o ar da graça
e do jardim mais lindo faça!
Uma droga chamada amor.
"Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.”
Outro dia passeando, respirando um ar que nem tão puro era, me sentei num banco da praça e me parei a pensar... As pessoas são tão ingratas, tenho a leve impressão de que gostamos de sofrer.
Naquela tarde o vento estava tão frio que quando tocava o meu rosto me causava arrepios, e eu ainda pensava... Ele não é assim tão bom, aliais, acho que ele é uma droga, uma droga chamada amor.
Enquanto estava ali sentada, observava os casais passando pra lá e pra cá, e eu continuava a pensar... Será que na verdade eu não tenho sorte com o amor? Ou o amor não tem sorte comigo?
Alguns casais aparentavam muita felicidade no olhar, outros até mais tristes, uns irritados, mais me deixe voltar aos meus pensamentos... Porque não escolhemos a quem amar? Se na realidade existem cupidos o meu perdeu os óculos, pois não acerta nada. Pra ser sincera eu não quero mais amar... Amar só me trás magoas e infelicidade.
Resolvi dar uma parada nos meus pensamentos e caminhar até em casa, chegando lá quem eu encontro? Ele! Estava na varanda a me esperar, o convidei para entrar, ele não quis nada, só queria conversar.
Antes que ele começasse a falar, seus olhos se encheram de lagrimas.
Ela resolveu te deixar? – Perguntei –
Me deixou. – Em prantos ele falou –
Então lhe disse – Não posso mas fazer nada por ti.
Ele chorando não disse mais sequer uma palavra.
Falei-lhe bem baixinho, enquanto enxugava as suas lagrimas – Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.
Pobre cão.
O meu mundo tinha que ser asssim.
O meu olhar no teu olhar.
Você junto de mim.
Sempre a mim amar.
Passar o tempo falando de amor.
Dormir nos teus braços morena.
Sentir do teu corpo o calor.
Não sentir sozinho na cena
Mas minha vida não é assim.
É um mundo de sonhos e ilusão.
Não sei o que será de mim.
Apaixonado, sofrendo e deprezado.
Pobre cão!
Você era tudo para mim e esse foi meu erro...
Colocar em um pedestal quem nunca esteve á altura da sarjeta.
Então as cicatrizes do meu passado ainda permanecem em mim, e você as tornam todas insignificantes. Porque ? eu também ainda não sei, é algo que ainda não compreenda, mas o tempo nos dará as devidas respostas.
Acredito e tenho esperança de obter a tua conquista, Tu para mim és perfeita Em todo o meu ponto de vista...
Ela queria tomar conta de mim da minha vida do meu corpo dos meus sorrisos dos meus olhares.Eu tentava ser forte pra não deixar isso acontecer mais eu não conseguia.A síndrome chega bem lentamente sem pedir licença tomando conta de tudo me dominando eu nunca entendi o jeito lento dela de chegar e o jeito rápido dela de tomar conta de mim mais como ela ia embora?disso eu não sabia.Quando ela chega ela me consome, me faz chorar,domina os meus sentidos eu choro, grito, peço socorro me dão remédios pra dormir eu durmo e acordo não muito bem.Mas a síndrome foi embora e eu não vi como ela se foi só sei que ela foi embora e talvez retornará amanhã me fazendo chorar e sentir medo novamente depois se vai como se nada tivesse acontecido mais as seqüelas daqueles momentos ficam em mim arranhão,cortes,manchas roxas.Mesmo que poucas coisas mais eu consigo lembrar que eu não passo bem quando ela chega.Eu só queria que ela resolvesse partir e me deixasse em paz pra que assim eu possa viver sem pânico.
Esse amor faz parte de mim.
Indeletável! Irremovível!
Não dá pra lutar contra um braço meu, uma perna.
Não dá pra arrancar nem um fio de lembrança.
O vazio temporário não tem forças diante do sentimento eterno."
A única coisa que você mostrou pra mim – eu, que vivia protegida nas paredes do meu castelo, da minha amada família – é que existe desilusão amorosa, e que dói feito um soco desprevenido no estômago. Pois eu voltei a ser cuidada e agora, você que roubou tudo que eu tinha. Não fomos felizes para sempre. Como bom ladrãozinho, você ainda carrega o teu sorriso de malandrinho por aí, encantando outras moças, outras tolas, que logo se juntaram ao meu posto e mal-amadas. Não sei dizer se tenho o direito de me arrepender pelo meu sim, ao teu primeiro ‘ Você confia em mim?’ – se quer saber, eu ainda aceitaria e confiaria de todo coração.
Eu vejo algo errado. Algo errado em mim, dentro de mim. Meu coração acelera, quando você dirigi uma palavra à mim.
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Prisioneira de mim
Estou cravado em teu querer
Tuas carnes sentem falta do meu corpo
Tua alma necessita do meu viver
Tu és escrava do teu desejo
Tuas vontades serás sempre de me ter
Calarei tua boca com um beijo
Lutarás pra sempre...
Tentando apagar as cicatrizes gostosas que deixei em você
Tentativas em vão...
Pois não se apaga, o que se faz com o coração.
Tudo o que tenho não é nada meu, a não ser eu, que sou dono de mim mesmo.
Morrerei comigo e não levarei nada.
Você se foi, e levou junto contigo o que de melhor havia em mim… todo o meu amor, todo o meu carinho e toda minha sanidade.
Não seja meu amigo pelas coisas que estão ligadas a mim. Seja meu amigo pela ligação que tem comigo.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
