Gerações
A presente geração segue cegamente os conceitos criados por outras gerações atrasadas, fundindo-se mental e espiritualmente em um só estilo de vida baseado em falsas realizações, filosofias e conceitos peremptórios da própria mortalidade.
O sistema universal de poder, para as gerações modernas, caminha lentamente para uma forma de governo mais ostensiva e radical ao ponto de obrigar seus cidadãos a se submetê-lo.
As tradições, as culturas e os costumes das últimas gerações invalidam a Palavra de Deus, contribuindo assim, para sua morte e seu esquecimento mais rápidos.
Curta os melhores momentos de seus familiares, pois haverá tempo em que as próximas gerações sentirão saudades desta sublime essência em seus corações, cultivadas outrora pelos seus pais, com amor, respeito e dignidade em prol de seus filhos.
Há gerações anteriores que honraram suas tradições, religiões e filosofias, juntamente com seus deuses, rudimentos e costumes, passando e repetindo até hoje à presente geração as mesmas frustrações, fracassos, derrotas, traumas, depressões e anomalias em famílias, as quais deveriam ser ignoradas, deletadas, excluídas e expulsas, para darem espaço, liberdade, felicidade e luz às atitudes e ações positivas e edificantes, construtivas e relevantes às gerações posteriores, onde as futuras famílias, igrejas e sociedades e demais civilizações, sejam beneficiadas pela mudança, transformação e renovação da mente e do coração.
MIL PLATÕES
Transpôs gerações a perspectiva
Monóculo de única "verdade"
Nas correntes da acomodação
Ninguém a duvidar das projeções
Eram as sombras ali sempre vivas
Incrédulos de outras realidades
Atrofiavam as chaves da razão
Até um desgarrar das ilusões
Embora encandeado pela luz
Venceu barreiras, provou liberdade
No inefável ampliou a visão
Carecia partir tais emoções
Julgarão insano o que ele conduz?
Pra ignorância o sol ainda arde
Conhecer por si é a libertação
Socraticamente em mil Platões!
Deus está preocupado com esta e as futuras gerações, mostrando a todos a Sua oportuna e salvadora misericórdia.
Sobre a nova geração no mundo atual.
Novos tempos e outras gerações. fechem os olhos e tapem os ouvidos, porque a boca vai falar do que nem sempre queremos ouvir.
O desafio? Readequar os sentimentos de compreensão a um tempo que não é mais nosso, mas sim da geração que surge, com outras ideias e novos formatos para expressar um mundo que vivem.
O mundo já não é mais o mesmo, bem vindos a Nova Era, o palco agora é deles e a plateia é toda nossa.
Fascínio de uma música poderosa que sem dúvida consegue unir gerações facilmente, emoções em harmonia com as notas, corações alegres,
um som profundo em um momento especial na França, o real afinado com o lúdico, a simplicidade prevalece num tom amável de esperança,
que inegavelmente melhora o mundo, uma
notória e necessária mudança, muito edificante como o Amor de Deus em abundância, tocando a alma por alguns instantes.
Barreiras sociais sempre foram colocadas e repassadas por gerações, reinventadas... e sua banalização é tão grande que aprendemos a conviver com as mesmas, sejam morais, éticas, intelectuais, ... Mas as vezes é divertido atravessá-las nem que seja por uma simples abstração momentânea de uma sociedade unificada; ou extrapolação do ser único; ou mesmo um momento de experiência para ter um discurso critico mais consistente.
Adão e Eva não possuíam uma lei escrita, mas seguiam diretivas diretas de Deus. Nas gerações posteriores, apesar da ausência temporária de um regulamento divino formal, as orientações eram transmitidas oralmente, acompanhadas da instrução divina. Hoje, o Espírito Santo desempenha um papel crucial ao facilitar a compreensão e aplicação dos princípios bíblicos em situações contemporâneas não explicitamente abordadas nas Escrituras.
Não podemos deixar o mundo pior que encontramos, isso não seria justo para com as futuras gerações.
