Gente Mimada

Cerca de 33654 frases e pensamentos: Gente Mimada

⁠A gente aprende a ser forte com as pancadas da vida. Lambe tuas chagas e siga. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Quem erra tentando acertar, merece um mertiolate nas feridas. Reflexões próprias. 🌹🫂

Inserida por jane_felipe

⁠Em um mundo de gente tão amarga.. quem é feliz incomoda.... então bora incomodar com força...porque a felicidade aqui não é pouca, transborda!!!!

Inserida por bebelia2000

A vida é encontrar todo dia com canalhas, com puxador de tapete, com gente ruim. Todo dia você encontra. E se todo dia você tiver com esse pensamento com você mesmo, você vai falar: beleza, esse cara aí não vai fazer diferença na minha vida.

Inserida por rafsilvahz

"Bonito mesmo é a gente ser feliz!"
☆Haredita Angel
26.03.2014(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠TrataR bem as pessoas, sem interesse, com certeza é conversar de gente grande.

Inserida por EdsonUlisses

⁠Seja diferente, faça diferente.
Já tem muito gente no mundo tentando impressionar e no final das contas acabam se transformando em animadores de plateia.

Inserida por tucafriba

⁠"Se a gente soubesse o que falam na nossa ausência, eu continuaria sorrindo pra esta gente, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Gosto assim:
gente transparente,
palavras claras e
olhos que brilham.

Inserida por tonioloneto

⁠Depois da alta tecnologia até a inteligência artificial de hoje, a gente pôde perceber que, no âmbito da inteligência natural, houve uma redução significativa no número dos seus praticantes (ou antes era padronizadamente inexistente, mas a gente não percebia?).
Contudo, no âmbito da vaidade virtual, a elevação alcançou um patamar assustador. Há vaidosos pautados numa farta justificativa, para a sua exposição. Vide as legendas, nas imagens e vídeos, que ilustram, literariamente, o narcisismo momentâneo e/ou proveniente das entranhas humanas, frente às suas publicações cuja a intenção de se colocar numa prateleira para consumo e para receber elogios é escancarada e despudorada. E parece ter aumentado, num nível de expansão considerável, dada a quantidade de marionetes intelectovirtuais atendendo a demanda artificial que sustenta as redes sociais.

A tecnologia está ajudando ou atrapalhando? Mistério!
A sociedade, em todas as civilizações, segundo as escrituras históricas, sempre gostou de ser enganada e de prestar serviços subintelectuais aos poderosos que lhes tratam como idiotas e convenientes.

Liberdade de opção. É preciso respeitar.
E Fod@-se o caos psiquicosocial, como consequência.

Inserida por Gracaleal

⁠A vida não manda notificação pra gente avisando que vai mudar e muito menos espera nos adaptarmos às mudanças. As coisas simplesmente acontecem e a gente que lute para fazer a transição e se adequar as mudanças que sempre chegam quando a gente menos espera.

Inserida por ednafrigato

⁠"Suas palavras de paz e seus
atos farão uma grande
diferença na vida
de muita gente."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Quando não a solução
Tudo fica diferente
Segredos do coração
Consome a alma da gente

Inserida por salomao8

⁠No centro da roda
foi a sua vez de estar,
Você cantou animado
para a gente dançar
a Dança do Tamanduá,
Os teus olhos de mim
você não parou de tirar,
Os meus olhos não
olhavam para outro lugar,
Foi assim que a gente
começou a namorar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Ser paciente e calmo é uma
virtude, mas tudo de mais
sobra. Tem gente que dorme
na igreja e perde a missa."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠A gente só se encontra quando se perde.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ai, que saudades vazias
De quando adolescente
Passava o tempo escondido de gente
Pronto pra correr o mundo
Preso no mesmo mundo
Descobrindo a vida de verdade
Acendendo velas para os dias escuros
Energia que não tenho mais!

Inserida por Allissoandre

⁠Ser iluminado, recíproco, espiritualmente do bem e se dar com as pessoas incomoda muita gente.

Incomoda tanto que tem gente que pega uma sisma sem noção, diz ter ranço e em alguns casos a pessoa tenta se aparecer mais para tentar ser você e não quem é de verdade.

Perde tanto tempo se exibindo que não se toca que a postura é de uma adolescente.

Seja você e não tente se aparecer que não sabe o quanto as pessoas zombam da sua cara quando se ausenta.

É um tipo de pessoa que inventa alguma situação que não aconteceu para ficar por cima ou tentar se aparecer é a mais pura falta de imaturidade e pior falta de caráter disfarçado de pessoa "verdadeira".

Essa situação de dizer "Eu falo mesmo" "não tenho paciência" isso é coisa de gente que solta tudo sem antes pensar, pois vale mais falar besteira, dormir e acordar como se nada tivesse acontecido.

Ninguém tem amnésia e não tem obrigação de aturar.

Aprendi que para viver é preciso paciência, transparência e pensar antes de abrir a boca.

Seja um ser evoluído e tente amadurecer.
A vida é bela e tem gente que fica estragando ela.

Inserida por AlineBastos

Está dentro da gente ser uma pessoa mais plena, Paul, maior e mais expansiva, mas você não admite isso. Eu insisto: não elimine essas vertentes do seu pensamento. Siga por elas até o fim. Seus pensamentos e seus sentimentos. Siga até o fim e você vai crescer com eles.

J. M. Coetzee
Homem lento. São Paulo: Companhia das Letras, 2007.
Inserida por pensador

Amigos de verdade nos traduzem. Sabem como simplificar o que a gente complica sem nunca nos deixar cair na banalidade. Nos acalmam, mas também nos confundem, nos perturbam, nos provocam. Nos fazem rir, mas também nos deixam chorar. São eles que nos fazem enxergar a nossa melhor versão, ao mesmo tempo que insistem em gostar de nós quando estamos na nossa pior versão.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.
Inserida por pensador

⁠"Infelizmente maturidade
não é sinônimo de idade.
Tem gente que morre de
velho e não aprende
a viver."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp