Gente Mimada

Cerca de 33690 frases e pensamentos: Gente Mimada

Todo dia a gente caminha na mesma luta. Procurando a única coisa q todos os seres procuram

Inserida por Maranata_vunge10

É difícil ficar em casa o tempo todo porque lá fora a gente distrai do que passa aqui dentro; porque lá fora a gente não precisa se olhar o tempo todo, olhar a/o outra/o que divide a vida com a gente, olhar o que nos afeta, o que nos atravessa.
É uma oportunidade para percebermos o que temos "lá dentro". É um convite para sermos melhores, antes de tudo, para nós mesmas/os.

Inserida por lavinialins

" A gente nunca perde o que não tem
eu nunca te perdi
porque nunca te tive
você também não me perdeu
porque nunca me teve
então assim amor
estamos empatados...

Inserida por OscarKlemz

Um casamento precisa diálogo, precisa fazer bem pra gente.
Um relacionamento saudável, precisa fazer bem pra alma da gente.
Um casal precisa ter ternura, generosidade e fazer o bem um para o outro.
Só assim é possível ser feliz.

Inserida por VALubas

Relacionamento

Tenho lido sobre os relacionamentos de muita gente em redes sociais, relacionados a quarentena e isolamento social.
Pude perceber o desequilíbrio emocional e a fragilidade dos relacionamentos, a dependência de amigos para que a relação de certo e se suportem ao longo do tempo.
Mulheres que fazem de tudo para ter uma ocupação fora de casa somente pra não ficar muito tempo com seu “companheiro” ou vice-versa .
Eu me pergunto porque certas pessoas se submetem a relações doentes?
Coloquei o companheiro em aspas porque o nome não está condizente com o propósito da união, já que para estar junto tem que haver empatia de ambos.
Não estou falando da conta bancária, cartão de crédito, caixa rápido, não é sobre o monetário, mas do montante na reciprocidade de almas!
A vida é tão linda quando estamos felizes. Mesmo em dias nublados e com chuva, se estamos com quem nos faz feliz, tudo fica mais gostoso.
Me perguntaram outro dia como estava meu psicológico nessa quarentena? Respondi que tenho vivido essa experiência alguns anos, desde que resolvi não trabalhar mais fora de casa e o marido se aposentou. No início ele ficava inquieto sem ter o que fazer, já eu não me vejo de outro jeito, senão o de cuidar de mim e da minha casa( em todo sentido da palavra). Gente é sério quando digo que estou feliz assim, cada dia que passa tende a ficar mais gostoso.
O tempo é uma benção e traz aprendizados que sana toda inquietude e ansiedade. É claro que pra isso é fundamental estar em um lugar que você se sinta bem, completo e inteiro. Em toda relação, ninguém é capaz de dividir com o outro o que não tem !
A leveza de um relacionamento está na liberdade, seja de querer ficar junto ou não.

Inserida por abgail_mendes

Dia difícil. Dia dequeles que fazem a gente pensar no dia que o sonho existia. Um dia que começa com este alerta lúdico, esta ambição pueril de possibilidades claras, de concretizar ambições magenetizantes, organizar desejos. Organizar desejos? Fazer um meio viável de tocar o que está fora de nós, encontrar o espelho mágico que reflete os entes cativos por trás das aparências. O espelho que diz ser o outro que você olha com distanciamento parte indissociável de você, parte do que em você é aceitável e também do que não é. O que incomoda e o que atrai no outro é parte do desejo de decifrar a si mesmo. Hoje é um dia de procurar contentamentos, formas breves de resistências, para reprodizir mais e mais contentamentos no amanhã, cuja face desafia qualquer previsão ou interpretação.

Inserida por Malbersu0412

Resumindo: Fake News é um mau odor da comunicação, com o qual gente aprendeu a conviver , transformou culturalmente a informação em tempo real que só sobrevive graças a diversidade!!!#ToninhoCarlos

Quando a gente aprende a respirar, a gente vira ar e só aceita ficar onde estamos em todo lugar.

Inserida por poeticos

Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro
Tem gente que é tão feia que só tem beleza
Tem gente que só pensa em chegar primeiro
Eu quero é estar inteiro quando finalmente eu chegar lá

Inserida por pensador

Costumo me sentir sozinho em festas; acho que é porque tem gente demais.

Inserida por lucianopaulinosilva

Ande lado a lado do seu inimigo para poder sempre dar um passo a frente ,pois o inimigo a gente não vê então ande sempre na contra mão

Inserida por adrielle_fernandes

Eu já vi pessoas se apaixonando no primeiro beijo, mas também vi gente imaginando buscar o Enzo na escola num trocar de olhares.
Quem nunca??

Inserida por Leidiane

A nossa alma sente quando alguém gosta da gente,mas a alma também sente quando não gosta mais,e silencia com tristeza por ter sido enganada e se afasta para não ser ferida mais do que já foi.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Mais de 5 mil óbitos no fim do mês de abril pelo coronavirus e tem gente fazendo piadinha?
O "ser" brasileiro chegou no fundo do poço. Decadência total da nação patriota.

Inserida por celinamissura

Que a gente não perca essa mania de ver amor em tudo.

Inserida por PaduaDias

Deus começa, quando a
GENTE começa!

Inserida por eugenio_de_jesus

Hora a gente ri. Hora a gente chora.
Mas, em todo momento a gente ora.

Inserida por PaduaDias

Tanta gente desonesta -

Tanta gente desonesta
Com olhar de quem não é
Tanta gente que não presta
Qu'inda assim diz que tem fé!

O mundo corre, o mundo gira,
Tudo passa em seguida
Quem levanta uma mentira
Pagará com a própria vida!

Vem trevas, agonias
P'ra quem fere um semelhante
Nada o salva desses dias
Condenado eternamente!

E a vida sempre segue
Ao lado dessa gente
Mas a morte que os persegue
Há-de calá-los para sempre!

Inserida por Eliot

Esta casa é nossa agora. É o nosso futuro. Não deixarei ninguém tirá-la da gente.

Inserida por pensador

Francamente!
" - Tem algumas emoções
que não sabe lidar com a gente.."

Inserida por HaydeeWandy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp