Gente Mimada
Já tive meus dias de tristeza. O bom é que tudo passa. E quando passa a gente percebe que somos nós que alimentamos os mitos, os reis e os monstros...
Somente enxergamos no outro aquilo que temos dentro da gente. Pense nisso antes de julgar ou de culpar os pais, o chefe, os amigos, os filhos ou o marido. Assuma o compromisso com você mesmo e evolua sempre!”
Quando a gente sabe de verdade, lá no fundo o que quer, a gente contagia os outros, a gente vibra e fica iluminado! É mágico!
Quando a gente acha que conseguiu colocar a casa em ordem, vem o amor e bagunça tudo. Mas, o que é uma casa arrumada senão uma casa vazia, oca, sem vida. Coisas fora do lugar denotam movimento, e movimento é a própria personificação da vida. Somente as coisas desprovidas de vida mantém-se intactas, pois nelas não corre o líquido vital. Bendita seja essa bagunça que nos vira do avesso só pra mostrar que a vida tem outros ângulos, outros odores, outras texturas, outros sabores, e cenários incrivelmente belos...
A gente sabe que é amor pelo brilho do olhar e esse brilho nos seus olhos me ensinou o que é amar, contigo estou completa e sei que sem mim não há você e sem você não existe Eu...
Tão bom acordar cedo
Ao passar pela avenida
Ver tanta gente animada
Caminhando pela calçada
Cuidando bem da vida
Bom dia amigos de jornada!!!
melanialudwig
Gosto muito dos aplausos de uma plateia, seja esta qual for. Gosto de toda a gente e adoro as reuniões festivas. Vivo de alegria.
A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona, mas depois que o amor vai embora a gente sempre chora. Esse amor é bom, porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e direito.
EDEMILSON RIBAS
O bleff transmutado em crítica de ontem é o propósito do aplauso de hoje. Tem gente que não consegue ter dignidade nem no que fala.
O bom mesmo é quando a gente escancara a alma e deixa o corpo fazer da coreografia da vida um espetáculo experimental.
