Genética
Herança amaldiçoada que vc tem que perder quem ama pra se dar bem... A melhor herança é a genética, que você herda dos seus pais a vontade de vencer e prosperar na vida.
Esta é uma das grandes descobertas da genética do século XXI: nossos genomas, cada um com três bilhões de "letras" de DNA, são muito semelhantes, entre gêneros, etnias, religiões e classes sociais. Este é um importante fato equalizador que as sociedades em todo o mundo devem valorizar.
A reencarnação, pelo menos como eu a concebo, não anula o que sabemos sobre evolução e genética. Isso sugere, no entanto, que pode haver duas correntes de evolução - a biológica e a pessoal - e que durante a vida terrestre essas correntes podem interagir.
Quem sou eu?
Sou XX, uma perfeita combinação genética de XX com XY, assim poderia ter sido XY.
Eu sou de origem italiana, alemã, portuguesa, india, branca e preta.
Eu sou como a maioria dos brasileiros, uma mistura, de tudo um pouco.
Eu já fui miserável e já tive fartura.
Eu já errei e já acertei.
Eu conheço a alegria de ter sido amado e a humilhação de ter sido rejeitado.
Eu já ri até chorar e já chorei até dormir.
Eu sou um ser graduado, mas ainda sou inculto em muitos assuntos.
Cada vez que olho no espelho vejo algo novo e diferente.
Eu sou um ser diferente de mim mesmo; hoje já não sou mais o que fui ontem. Cada dia um novo aprendizado, novas atitudes, novos objetivos.
Eu sou uma criança de Deus, um ser imperfeito, mas isso não é desculpa para eu não buscar caminhar no caminho da excelência, assim como Cristo andou!
Esse ser sou eu!
E você, já pensou sobre quem você é?
Que diferença faz!
No final das contas, somos essa maravilhosa explosão de combinações!
O preconceito só existe para quem fica separando, dividindo, apontando diferenças, classificando entre piores e melhores!
O preconceito só existe para quem não reconhece que são as diferenças que trazem a beleza do Universo, das notas musicais e da vida!
A genética pode ter nos dado diferentes habilidades, mas é a força de vontade e o trabalho braçal que nos levarão ao sucesso.
A Tríade da influência na construção da identidade de uma pessoa é:
1- A genética (natureza, personalidade)
2- Criação (Ensinamentos recebidos)
3- Escolhas pessoais
Como uma neta pode ser tão parecida com a vovó que partiu? Genética, a forma que Papai do Céu ratifica a renovação da vida e conforta os corações daqueles que tanto amavam a vovó. Obrigado Papai do Céu!!!!
Sobre as religiões:
A religião não é genética.
As religiões não são genéticas.
Todas elas são ensinadas!
Por conta da hodierna “chiênchia”, TODA alimentação sofreu transformação genética e agora chegou à vez de TODA a humanidade passar pelos mesmos processos degenerativos de suas células. Doravante, TUDO será (já é) “trans”!
FACEBOOK É UMA PIADA PRONTA
"O SER HUMANO sofreu uma MUTAÇÃO GENÉTICA NEGATIVA ...Vindo a surgir SERES DESUMANOS dotados de PSICOPATIAS...Sociopatia e outros TRANSTORNOS DE Personalidade INVOLUTIVAS...Portanto, O SER HUMANO É UMA CRIAÇÃO QUE NÃO DEU CERTO...Enquanto a NATUREZA não corrigir esse MAL...A HUMANIDADE não terá EVOLUÇÃO...!!!
Jfigueiredo Almeida É verdadeiro isso . Não precisa se expressar como se tivesse (caixa alta) "GRITANDO" 👍
Foi algo feito de forma IRRESPONSÁVEL onde fizeram uma evolução forçada e acabaram interferindo na natureza. Somos hominídeos parentes dos outros SIMIOS primatas: Bonobos, Orangotangos Chipanzés e Gorilas. 98,7% compatível com os mesmos, diferente 1,3% e pode ter sido isso que fez toda diferença. Só que a natureza ela não dá saltos ou propícia tantos em tão pouco tempo e essa evolução, ele deve partir de um lado espiritual também, e isso não depende mais da NATUREZA porque cada um nasce ou nasceu com o que deve ser para numa expiação aprendizagem, regeneração ter essa evolução. O nosso comportamento foi mudado, e assim fomos desligados deles e fizeram nossa raça de homosapies sapiens.
Estamos no limiar de compreender a superdotação genética, altas habilidades desenvolvidas e genialidade construída/consolidada (que as neurodiversidades complexas visíveis e invisíveis apresentam de forma latente), na medida em que hiperfocamos apenas nas potências humanas elementares, por menor que sejam, e não nas suas “deficiências”.
"Netos, herança genética que mostram os pedacinhos nossos, que irão levar a nossa continuação de vida"
"A unidade genética que nos conecta a um único ancestral nos leva a uma ponderação: somos seres que vivemos divididos por constantes ilusões de separação."
Dan Mena
