Futilidades
Na simplicidade está contido todo um minimalismo de futilidades e um enorme transbordo de essencialidade!
Futilidades despertam atenção em cada post, cada toque; e, no deslizar das telas, os olhos passeiam, em busca de um fascínio.
Não use o seu tempo para buscar o que quiser e gastar a sua vida com futilidades, pois certamente enfrentará o Supremo Juiz, pedindo-lhe contas do mau uso da sua existência.
Quem investe tempo com Deus não gasta horas em banalidades, futilidades e trivialidades da vida: tem propósitos, motivações e qualidade de vida.
Quando trocamos uma boa informação por agradáveis futilidades, nos tornamos um pouco menos útil e um pouco mais fútil neste mundo!
Educar-se é aceitar boas informações e não dar atenção as futilidades que aparecem para nós o tempo inteiro, dar atenção a estas futilidades, você acaba se tornando parte integrante delas!
Entre a excelência e a superficialidade da moda e das futilidades, alcançar a excelência não é fruto do acaso, mas sim resultado do somatório de uma intenção elevada, esforço genuíno, inteligência perspicaz e execução diligente.
Em última análise, em grande parte, são nossas escolhas conscientes, e não o destino, que esculpem o caminho do nosso futuro.
Valorizar a educação em um contexto onde fofocas, discórdias, futilidades e a vulgarização da vida privada são amplamente incentivadas e monetizadas pela mídia em geral é um grande desafio.
O excesso de futilidades e mediocridades tomaram conta da sociedade brasileira.
Nada é levado a sério, tudo vira escárnio e zombaria.
A idiotice virou moda no Brasil.
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Uma geração que gasta horas nas redes sociais vendo futilidades e ministrações coaches, acredita que com alguns minutos de oração e de leitura bíblica trará mudança de vida e avivamento.
Me entenda: “Eu não estou aqui para perder tempo com as futilidades desse mundo caído! Deus me criou com um propósito! Eu vivo firmada nesse propósito estabelecido por Deus para minha vida, e não perderei tempo com nada que não esteja alinhado com esse proposto e nem com o Reino de Deus.
Neste tempo que recebe com pressa o futuro o tempo se encurta e os sentimentos são futilidades que só atrapalham a corrida futurista
O amor é deixado de lado esquecido assim como os poemas empoeirados
Quem tem tempo pra amar
O futuro chegou e tem pressa
Acelera a vida que passa num piscar de olhos sem que perceba já passou no futuro não haverá tempo pra vida
Quem dirá pro amor
E os poemas no futuro não existirão
E os poetas esquecidos passam despercebidos é só mais um perdido na multidão que correm de um lado para o outro em busca do futuro
Futuro sem tempo que nem a vida consegue viver
E o amor é pura besteira coisa de românticos que não tem o que fazer
Perdem tempo olhando detalhes que ninguém vê
Pintando e colorindo a vida são sonhadores estes que só atrapalha na corrida futurista estes bobos apaixonados são só poetas romantizando tudo
No futuro não há tempo pra amar
E pelo visto não há tempo nem pra vida.
Perdidos no futuro
Não há problemas em gostar de futilidades. O problema existe quando você se torna uma pessoa fútil.
Simplicidade
O simples me atrai, as futilidades me causam desequilíbrio.
Estou com uma vontade de caminhar do teu lado apreciando os teus sorrisos, sentindo esse cheiro teu, os teus olhos são os faróis que tem me guiado pelo caminho certo. Como é gostoso entrelaçar nossos corpos em cima da cama em uma noite fria, você exala a tua essência e isso me contagia.
A felicidade não esta apenas na chegada, ela esta presente em toda a jornada.
Se futilidade é você se preocupar com o seu corpo, que nome que a gente dá pra eles que se preocupam com um corpo que nem é deles
Não é como se importasse, mas eu dou importância mesmo assim. Nem quero pensar nos meus motivos, isso vai me levar a refletir sobre o que somos um pro outro, e isso é perigoso no momento. Vou continuar me importando com uma coisa fútil ou outra. Nem tente brigar comigo, sabe que você se importa com muitas e muitas coisas fúteis. Você não é nenhum exemplo.