Fundo

Cerca de 6362 frases e pensamentos: Fundo

- Você já chegou no fundo do poço?
- Acredito que não.
- E como se sabe isso?
- Contando os segundos, medindo forças, ouvindo o silêncio. Porque nesse labirinto da alma, nunca se sabe de qual lado chegará a tempestade ou quando o chão irá se abrir. São apenas sinais, vestígios, como o código morse. Uma pequena distração, e o abismo sorri para você.

Inserida por SixxSense

"No fundo, toda mulher é romântica. Ela só quer fazer parte do filme certo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A vida é como navegar sobre as águas, no fundo é solidão, enquanto por cima são águas que correm entre as pedras. Mas nos desesperamos em meio as ondas e entramos em aflições sem perceber, aflições desnecessárias; fazemos aquilo que é apenas uma gota d' água transformar-se em mar revolto. E muitas vezes, só observamos o seu valor depois que a fonte seca. A água parada perde a sua pureza. Assim é a sua vida, o mau comportamento vive no fundo do mar das angústias, mas se você quer matar a sede seja como as correnteza que vão de um lado para o outro. O coração ingrato é semelhante ao deserto sem fontes de águas vivas. Busque ser tranquilo como os rios e assim você permitirá refletir as coisas boas, ao seu redor, com sua inteirezas para uma vida plena. Seja um navegante e não um viajante. O navegante navega sobre os mares sem medo de se afundar e chega a sua terra prometida.
O viajante viaja no tempo enquanto a vida se torna estática, imexível onde nada muda! Lembre-se os barquinho no mar somos nós, mas só quem toca e norteia as águas é Deus!

Inserida por cleciomusic

Eu sei e sinto que la no fundo do seu coração existe um lugar especial e que nesse lugarzinho estou eu bem escondida, por que o que vivemos foi magico. Todas as vezes que sonho com voce e como se nos encontrassemos em nossos sonhos. Meu amor vai serAmor alem da vida

Inserida por MGYN

Acredito que você precise chegar no fundo do poço para entender, que é fácil qualquer um dizer que já chegou até lá. Embora nunca se pegou olhando para essa coisa chamada ódio e gritou com toda a sua fúria, saia daqui.

Inserida por SixxSense

A verdade é que se você for fundo demais, não existe ninguém que não seja tocado com palavras. Dá para derrubar uma muralha muito bem com o assobio certo.

Inserida por SixxSense

E então, já havia acontecido tanta coisa. Caído no fundo do poço, discutido com o vento, retornado do além do tempo, aberto um frasco de saudade, chorado para não se afogar. Tudo isso, coisas que de fato pareciam ser o ideal ou os ideais. Não havia muito mais a se fazer. Era uma guerra contra você, e no meio de um tiroteio a única alternativa era sair com os braços para cima, correndo para ser destrinchado ao seu lado.

Inserida por SixxSense

Será que um dia vais me entender?
Do fundo do meu coração? Eu espero que sim...
Eu juro que não pensava em chegar tão longe com você, muito menos que iria me perder no meio desta paixão. Parece clichê dizer, mas você é o melhor presente que a vida me deu.
Talvez o não de hoje, seja o sim de amanhã. Parece tão idiota o que estou fazendo, digitar essas coisas sabendo que você não irá ler, isso tudo por ter medo da sua reação. Sei que o certo seria eu falar pesoalmente, ou então digitar e mandar diretamente pra você, mas me parece tão inseguro.
O medo consumiu-me, aquela menina ingênua já não se encontra mais em mim. As risadas do meu dia só são verdadeiras quando estou perto de ti, o resto é simplesmente resto, estar longe de você é o mesmo que não existir, pois tudo parece ser tão irreal e medonho.
O mais engraçado é que você nem percebe que me faz essa falta, porém disso eu não posso reclamar, porque no final a culpada sou eu por não demonstrar minhas emoções e sentimentos, tudo pra poder ter o prazer de dizer que estou bem contigo.
Você vai permanecer chateado, porque vou continuar errando e te irritando, mas sabe qual a única coisa que não coisa que não vai mudar? A minha vontade de gritar "pro" mundo escutar: EU TE AMO

Inserida por NathaliaCoimbra

Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.

Inserida por tayswitu

Mas eu
te guardo naquela caneta,
no fundo daquela gaveta,
do lado direito da mesa que uso para compor essa canção.
Com ela escrevo o que penso,
eternizo o que sinto
e trago de volta memórias guardadas dentro do meu coração.
E espero que em algum estante,
um outro casal de amantes,
encontrem nesses versos,
o amor que eu ainda sinto por você.

Inserida por MarcusRibeiro

A Sociedade,No fundo Sempre Vai ter Crueldade,Porque Nada é Perfeito E Sempre tem Mais Para Ser Feito.

Inserida por IlogicamenteCerto

Mergulhe fundo nos próprios pensamentos.
O melhor de você, em você mesmo!

Inserida por umfuturomelhor

Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.

Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.

Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!

Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Para muitos o eco do fundo do poço é a melhor arma para encontrar Deus. Porem esquecem que Ele também estava fora antes, mas não o perceberam e nem o serviram. Se é para bradar o nome do Senhor, faça-o de forma que só sua consciência ousa.

Inserida por JefersonGuerreiro

Mergulhar... Ir fundo e de cabeça.
Se no corpo houver medo, que o espírito o vença.
Se a água não for vida, que nadando emerja,
Se a batalha for dura, que vencendo esteja.
Se lutar lhe for gosto, boa aventura lhe seja.
Mas tente voar, lute com tudo pois nada de bom e puro lhe vem de bandeja!

Inserida por caiobetuel

Mirante

Levei você a um mirante
Ao fundo, o mar e seu horizonte
Calmaria e perfeição
Acalmou meu coração

Olhando para você
Não vejo fim
Não tem como esquecer
Está dentro de mim

Se disser que vai pensar
Não demore para falar:
Sim!

Inserida por Altomar

Eu não sei o que acontece
Quando olho no fundo dos olhos dela
Me perco naquela imensidão azul

O coração bate acelerado
E as palavras antes fáceis
Fogem de maneira inexplicável

O tempo para
O mundo congela
O resto é insignificante

Somente eu
Ela
O instante

Inserida por gabrielmoraees

ACHEI NO FUNDO DO BAÚ UNS POEMAS ESCRITO EM 1990, ESTE QUE VOU PUBLICAR AGORA É NOSTALGIA PURA, NÃO SE ESPANTE CAROS LEITORES, POETAS SÃO TODOS NOSTÁLGICOS MESMO QUANDO SÃO FELIZES. SER POETA É ISSO...


"ESTA NOITE EU QUERIA MORRER"
Há tantas noites que não durmo,
Há tantas lágrimas no meu sofrer,
No meu grito calado teu nome sussurro.
Esta noite eu queria morrer!
Quero dormir p'ra não mais acordar,
P'ra dar um fim ao meu padecer,
E num sepulcro abandonado
Meu corpo repousará.
Esta noite eu queria morrer!
Para não imaginar-te em outros braços,
Para não viver sem teu amor,
Para aliviar meu cansaço,
Para meu coração não sangrar de dor.
Oh! Esta noite eu queria morrer.
Valda Fogaça

Inserida por valdafogacaescritora

Este teu jeitinho tão meiguinho...
É a mais pura propaganda enganosa.
Só quem te conhece a fundo sabe que você é um misto de:
"Vem cá e e sai pra lá"
"Te puxo e te empurro"
"Te quero mais não me entrego"
Rs.
_Guto Gerlack

Inserida por gutogerlack

Não é que eu não queira confiar novamente, é que no fundo eu tenho medo mesmo é de acabar me machucando outra vez.

Inserida por EMELIC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp