Fundo
Todo tolerante é hipócrita, finge aceitar uma ideia ou uma situação. Mas no fundo, só faz o politicamente correto.
Passou por mim na rua, me olhou fundo nos olhos, sorriu delicadamente e depois desviou os olhos. Deu uma coisa estranha aqui dentro. Acho que foi vontade de ter. Mas se foi.
No fundo, no fundo — bem lá no fundo do meu coração —, eu sabia que não ia dar certo. Mas eu quis continuar.
Quero preservar meu fino. Sou lisa, quase transparente, brilho no fundo de um regato em flor. Desço montanhas tecendo a aventura. Mais valiosa que qualquer pepita. Ninguém me reconhece, sou perdida entre muitas, mas não me importo, se lapidada perderei meu fino, por isso me deposito com a certeza de não ser colhida. Tenho a beleza pura no barulho das correntezas, mudo de lugar conforme a chuva e os ventos. Ameaço despencar em cascatas, mas me seguro. Me encolho, me cubro com véu ao toque quando estão por me descobrir quase sem querer. E flutuo, sumo... para transformar em fonte pura sentimentos e valores que se perdem pela vida.
Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.
Se você quiser ir só um pouquinho mais fundo, poderíamos falar sobre a natureza da própria liberdade. Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? Ou poderíamos falar sobre tudo o que limita sua liberdade. A herança genética de sua família, seu DNA específico, seu metabolismo, as questões quânticas que acontecem num nível subatômico onde só eu sou a observadora sempre presente. Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elo e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados, o que é de fato a liberdade?
Quando eu estava perdido, você me encontrou. Quando eu estava no fundo do poço, sem mais forças, você jogou uma corda e me puxou.
Algumas coisas a gente guarda bem no fundo do coração, pra ter certeza de que o tempo não será capaz de apagar.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
. Dúvidas?!?
Todos nós temos, mas o que se sente do fundo do coração se deixa refletir quando olhamos no fundo dos olhos, isso não há como fingir, fugir, esconder. Não mesmo..
E de repente os planos mudam, as historias mudam, os tão sonhados e lindos sonhos adormecem no fundo da alma, e dão lugar a novos, tudo realmente muda a historia toma outro rumo, e por mais que tente as lembranças enfraquecem com o tempo mais não se apagam com a noite…
Apenas estou aqui deixando que tudo se vá diante de mim… mas sei que lá no fundo não posso deixar que nada se acabe, que sobreviva com dor, que nada morra de uma vez só, mais demore-se pelo pouco tempo, ainda sim permanecerei no escuro.
Eu não sabia que havia em mim tanta água.
Mal fazia ideia eu,
que nesse profundo fundo negro
guardado estava tanta mágoa.
A dor chegou aos poucos
e ao chão foi me levando.
Aqui estou eu finalmente,
mergulhada em meus prantos...
Ah!Que ridícula mania,a minha mania
de sentir tudo diferente,
sabendo que será igual :
Um começo,aos meus olhos inesquecível;
O meio,uma terrível comédia dramática,
e tudo termina ali,em um trágico final.
Sim,uma peca de teatro!
Onde faço-me protagonista,
atriz e platéia também.
O escritor que não tem pena,
Deu o papel de morte
à minha alma outra vez.
Só queria ter tido uma chance,
De olhar bem no fundo dos seus olhos e ter plena certeza de que você não me amava.
De provar que o meu amor por ti sempre foi único e sincero.
De poder acariciar sua pele e sentir seu perfume.
De dançar com você aquela música que parece que foi feita pra nós.
De te abraçar, te beijar, te ver sorrir.
Enfim, Só QUERIA ter tido UMA CHANCE de ter de volta algo que eu nunca tive mas que eu sempre desejei: VOCÊ!
Sei que um pouco de mim, sempre segue em cada mensagem, um pouco de ti, eu busco no fundo do teu olhar. Sementes de saudades plantamos a vida inteira, para colher em amizade, nos frígidos dias do intenso inverno.
Os sonhos se dão nas belas tardes do outono. A alegria expande-se ao luar e calor, nas noites de cada verão. O amor nasce em toda estação, mas com certeza, o doce sabor de uma deliciosa paixão, somente poderá despertar nas magníficas manhãs primaveris...
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
Compreendo suas incertezas, mas tente aos poucos se olhar bem fundo, acharas as respostas das incertezas, mas isso só depende de você, nada e ninguém por mais crédulo que sejam, não resolveram as suas incertezas, a não ser você mesmo.
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp