Fundo
Dizem que a madrugada é amiga da boêmia. Mas a minha vivência me dá outra informação. No fundo, eu acho que a madrugada é só uma grande amiga dos grandes amigos da solidão. É um momento de reflexão onde nem sequer o canto dos pássaros existe. É onde um gato pingado pinga o choro de uma vida que muitas vezes é triste. Até as estrelas se calam para ouvir a voz de mais um solitário. E eu penso no amor, no ódio, na fome, no preço e no próprio salário. A madrugada é um espaço meu só meu e de mais ninguém. É o único lugar onde eu posso ser o carrasco, o juiz e o refém. Onde eu posso ser todo mundo, eu mesmo ou ninguém. Bom, mais uma madrugada vem aí. E eu vou com ela. E, no fundo, você também.
Na verdade a gente se apaixona pela paisagem que a colina nos proporciona, mas no fundo no fundo para amar, a gente ama cada pedrinha dos defeitos e qualidades que a montanha pode nos proporcionar
Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!
No fundo no fundo, todos nós queremos nos diferenciar dos demais, encontrar algo só nosso, que nos torne únicos... Mas e quando a indiferença se torna o motivo da sua angústia?
Respire fundo. Liberte a mente. Relaxe os músculos. Descansa... e confia.
Somos corpo, mente, espírito...
Temos bilhões de células incríveis, que trabalham todos os dias, individualmente e em conjunto, dando o nosso MELHOR.
Nem todas conseguem alcançar os seus OBJETIVOS... Nem todas funcionam bem...
Com todas as dificuldades e conquistas, esforços e desconfortos...Mas dão o seu MELHOR.
Quando fico triste ou chateada com algo ou alguém, respiro fundo e me lembro que eu também já entristeci e chateie muitos nesta jornada...Somos todos um, e eu posso fazer a diferença, começando por mim mesma.
Com a caneta dela escrevo
Aos prantos o que é considerado o fundo
do
Poço aonde este sentimento ocupa a nossa
Mente
A nossa casa, e nos desencoraja fazendo
com que percamos a nossa crença e nossos valores
Mas isso é amor? Porque te digo, meu caro
Que estas lágrimas que escoam por meu rosto
Em um ritmo constante e lento
Não podem ser frutos do amor
Não, não podem. Meu palpite é que
Elas são frutos da impotência e da incapacidade, talvez
Nunca deveríamos escrever quando estamos assim
Porque a verdade é que isso passa, e provavelmente
Será lembrado como vergonhoso e desnecessário.
Mas vejam só como o amor é, vejam como
ele quebra o mais racional dos corações
Por um momento, esqueci que estou escrevendo isto com
A caneta dela, e isso aumenta ainda mais o
Crédito que ela tem por esta obra existir.
Me julguei entendedor de muita coisa, mas
Deus com seu senso de humor extremamente refinado
Faz com que um homem que tem tudo para ser
feliz ainda assim chora enquanto escreve com
esta maldita caneta. Mas você, meu caro
está sendo um bom companheiro.
As lágrimas secaram, e eu odeio
esta caneta menos do que já odiei
A verdade é que ela não quer saber de mim
A verdade é que não a terei. Mas o que será
Ter faltado em mim? Enfim não sei. Mas
Eu tenho toda uma vida para seguir
E o problema que me aflige, dentro da minha mente o criei
Então eu te convido moça, a se retirar da minha cabeça
e permitir que meus sonhos e meus desejos a mim retornem.
Quão ridículo devo estar eu, parecendo ao
Homem sensato que não entende o que é isso
A verdade, homem, é que ninguém é tão
sensato ao ponto de evitar que isso aconteça um dia
E, quando entender, lembre-se que
Estas palavras ecoam para sempre em um coração
do homem apaixonado, e eu sinceramente espero
Que isso nunca acabe, pois quando este romantismo
acabar, quando este sentimento já não mais existir
Quando frio for todos, e não sentirem o peso
destas lágrimas sutis, aí sim está o fim do mundo
No início eu disse que as lágrimas
la
gri
m
as
não eram frutos do amor. Mas
Vejam só! Me contradizi
Refletir, respirar fundo e não temer perder
( Pois a vida também é perder).
Olhar para a vida presente e saber que nela se encontra o terreno onde inicia-se uma construção.
Guarde o coração! A atitude é ponto de partida, o primeiro de muitos tijolos a serem assentados.
Orgulhar-se das nossas posses é até compreensível, mas lembre-se que, no fundo, não somos donos de nada nessa vida, nem mesmo nossos corpos, digamos que, na verdade, tudo nos é emprestado, e no dia da nossa partida derradeira, daqui, nada levaremos!
Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo.
O coach não é uma forma barata de fazer terapia, trata-se de buscar a fundo a sua real identidade , porém a bíblia nos ensina que somos a imagem e semelhança do Criador e se agimos dentro do que achamos plausível para pessoas que querem ser cidadãos do céu, logo essa se tornará a maior referência de INDENTIDADE
E a gente respira fundo ..se remenda, se reinventa, se refaz e no fundo no fundo a alma tá calejada já.. de tanto foi , de tanto faz.....
A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.
No fundo você tem que ter pena de pessoas que nunca souberam discernir a mão direita da esquerda com a devida coerência por simples futilidade, mas sempre vão achar o vitimismo e morrer falando que sempre tiveram razão, o que será que realizará uma pessoa dessas na vida? Vai sempre viver mais do mesmo se nutrindo com a mera futilidade emocional.
Respirar fundo, seguir em frente, fácil é morrer, complicado é renascer, ser a luz, andar na escuridão, é detestável aqueles que são covardes e não seguem renascendo.
A inteligência desenvolvida pela mente fora do padrão, tende a ser diversa e sombria, como o fundo do oceano: ninguém sabe a extensão exata, a profundidade, as surpresas e os perigos que esconde. Mas, pode ser belo e fascinante para quem tem a coragem de mergulhar fundo.
Nossa essência é o amor.
O pano de fundo, dos corações sinceros é humildade, a capacidade de amar sem medida. (qd se diz "amar sem medida", não quer dizer "amar loucamente", amar sem medida que dizer, simplesmente amar. Amor por amor. Amor sem medir o pq do amar. E isso vale para todas as instancias do amor. Não apenas em um namoro, casamento).
Precisamos ser autores dos nossos sentimentos, autor e cuidador. Amar é fácil. Difícil é manter - se em uma relação, respeitando, não só o outro, mas os seus sentimentos.
Nosso coração, a naturalidade dele, é o amor. Devemos, cuidar desde cedo para que esse foco não se desviei. Pq qd se aprende a só "curtir", nosso coração aprenderá ficar vazio, mas o pior disso, é que, por um tempo, tudo é "legal". Mas chega um tempo, que ele quer aconchego, conforto de abraços sinceros, carinhos sem nada em troca, apenas a devolução dos mesmos.
Sê fiel contigo que amarás e receberás de volta, deliciosamente, todo o amor que investir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
