Fui
dizer adeus sempre foi difícil
nunca fui forte para isso
às vezes eu penso que todos temos um destino
e o seu era estar comigo
mas eu fui fraco
não soube ser amado
assim deixei você cair
e meu amor que um dia era
forte agora está fraco
zonzo e abalado perdido no
espaço tenho medo de descer
e encontrar você em outros braços
tenho que ser forte a saber
que pelo meu erro vou ser condenado
a amar e não ser amado
Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhoso de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humano, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ela uma pequena parcela dessa fase ruim. E se Deus existe mesmo, que ele escreva a minha história de forma que deve ser. Sabe, aquele lance… Escrever certos em linhas aparentemente tortas.
O adulto que sou lembra-se do miúdo que um dia fui, e o miúdo que fui lembra-se de como nunca soube que chegaria aqui...
Fui nos vales mais distantes encontrar flores pra você,mas nenhuma flor que encontrei até agora se compara com a sua beleza .
Nunca soube dizer ‘não’.
Sempre fui fácil de ganhar.
Não de entender, mas sim de ganhar.
Demorou demais até entender a diferença entre uma mão que só quer afagar e uma que se disfarça para machucar.
Sou tão sensível a qualquer indício de carinho...
E nunca soube dizer não para quem me pedisse qualquer coisa sorrindo. Sorrisos também são o meu ponto fraco.
Ah, essas minhas carências que se tornam fraquezas!
Eu sou sem jeito demais, confesso...
Durante muito tempo fui brinquedo de quem quis brincar com os meus sentimentos
Hoje me tornei brincadeira seria... Severa de quem sorriu, mas agora chora!
Agora sim sou toda brincadeira do jeito que quero;
BEM OU MAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Já briguei contra o mundo e não deu certo;
fui pregar no deserto e foi a esmo;
provoquei multidões mas deu em nada,
minha voz foi partida em mil silêncios...
Descobri que os vilões não são os outros,
afinal me reprimo além do justo,
pois me veto, me susto, e podo as asas
de voar para fora do meu limbo...
Só depois de me amar tal qual mereço
cobrarei o meu preço ao vasto espelho
da magia do cosmo; do infinito...
Ser feliz é o reflexo do interno;
todo céu, todo inferno que se tem
são do bem ou do mal que nos fazemos...
Fui contar meus anos de vida nos dedos das mãos e precisei da ajuda de algumas mãos de amigos para completar minha auditoria. Percebi então que os amigos são extensões das nossas vidas.
Infinita!
Eu sempre
fui infinita em
meus quereres…
Em meus gostares
Por isso,
nunca colocarei vírgulas
e pontos finais
em meus desejos…
Prefiro que fique
sobre os cuidados
das reticências…
A Rainha do Baile.
Nunca fui de me importar demais com as aparências. Sempre apreciei a beleza, porém a preguiça de seguir este padrão me impedia.
Quero ser a garota pom-pom, glitters e manequim. Onde consegue tudo oque quer com um simples olhar de determinação, até mesmo quando se trata das coisas que dependem da razão de um coração.
Linda, engraçada, toda maquiada e jamais ter uma barriga larga. Quero ser um protótipo do sonho americano "brasileiro".
Lembro-me de quando era nada mais do que um monstro, tão longe de ser uma rainha do baile. Com o passar dos dias me torno mais brilhante.
Dinheiro, sucesso, amor.
Menina mistério.. Quero porquê quero.
Serei tão vaidosa, com uma bolsa cheia de maquiagens, acessórios e usar perfumes apenas com nomes caros e essências de rosas.
Dizem que não há cérebro por detrás deste sistema superficial.. Que mentira, sou tão inteligente quanto qualquer fulano de tal.
Cada dia um passo, um novo aprendizado. Mais próxima de me tornar um grande fato, imagem impecável.
Serei sua Rainha do baile, pronta para entrar em um vestido brilhante e tornar cada segundo memorável. Cuidado.
Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.
Do buraco onde eu vim,as
mulheres me odeia
Do buraco onde eu vim,os
homems me deseja
Fui menina,ja fui moça,hoje sou
mulher
Atravesso as nuvens mais escuras;
Enfrento as tempestades mais perigosas;
Fui empurrado da montanha para aprender a voar;
Mesmo cego, consigo enxergar;
Mesmo debilitado consigo voar;
Não tenho casa, o céu é meu lugar.
Acho que eu te medi pelas proporções erradas.
Enxerguei os teus destroços pelo avesso, fui descobrindo um pouquinho de ti no que ninguém vê. Ouvi dizer que você tem mais de doze vidas, sete sorrisos e olhares infinitos. Percebi que o teu abraço envolve dezoito prestações de culpa e as linhas das tuas mãos desenham marcas de ressentimento. Descobri no amargo da tua saliva coágulos de nostalgia, e nos poros que te rompem, um quarto de engano. E costurado a tua carne, encoberta pela pele convidativa, lá estavam as quarenta parcelas de covardia, assim como esculpido nos ossos o medo se destacava em auto-relevo às beiras do buraco negro do teu ego. Você fede à precipitações, estranho, e até o arrepio que o vento frio lhe manda como presente reflete tuas intenções vazias. Da visão que nunca pensei em ter de coisas que nunca prestei atenção, nunca chegara a perceber o teu aroma de desgosto invadindo a sala. Teu nome de trás pra frente ressoava o sinônimo de azar e as pontadas de melancolia que te afligiam, me bloqueavam um sorriso de alguma forma. E eu nunca entendia. Não entendia quem cobrava a cota de saudade que me acompanhava como um peso nas costas. Não compreendia o motivo de decorar os teus infinitos olhares e traçar um mapa de utopias nas tuas pálpebras, fazendo da tua íris uma armadilha mortal dotada de venenos que apenas eu sentia. Eu me apeguei as tuas dimensões, eu acho, porque o céu é uma linha estreita quando as proporções erradas te estruturam na certeza da minha hesitação. Então percebo que, por um erro de cálculo, tuas cotas de equívocos se encaixam nas minhas invariáveis e que a solidão tem, mais ou menos, o contorno dos teus braços. E me acomodo até descobrir que o chão se desfaz nos meus pés assim que as equações subentendidas do destino me fazem cócegas no umbigo. E na franqueza da realidade eu não te encontrava nos erros.
E eu te matava todos os dias.Afinal, quantas vidas você tem?
E se quanto mais perto da morte, mais vivo a gente se sente, me explica então como continuo respirando enquanto espalhas os meus pedaços por aí..."
Me perdi todas às vezes que eu fui embora e que logo seguida, eu quis voltar. Me perdi e me encontrei todas às vezes que consegui me perdoar mesmo sabendo que não há perdão por ser tão assim, tão cheia de mim, e tão vazia dos outros. Só quero saber se a minha doença é tão grave assim. Não me animei comendo batatas-fritas. Não me animei comendo chocolate. Não me animei quando um cara disse que gostava de mim.
Sempre fui da àquelas certinha, da aquelas que fazia tudo até certo de mais, até um dia eu saber que fazer tudo certo não tem graça, não a graça viver certo, temos que experimentar novas experiencia, temos que ser louco, saber que a vida é muito mais do que você vê, é muito mais bela apenas você querer faze-la bela, a nossa felicidade esta em nossas mãos.
Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora
Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser
A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder
O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos
Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder
Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha
Fui até aquela senhora e dei-lhe o dinheiro que tinha em minha carteira, mas, aquilo não resolveria o seu problema, apenas anestesiaria, por um ou dois dias, seu sofrimento e suas limitações.
Assim que me virei, chorei copiosamente e meu passeio terminou naquele momento. Despedi de meus amigos e retornei à minha casa, imaginando no trajeto de volta ao meu lar, como seriam os dias daquela frágil senhora e de tantas outras, assim como, de tantos outros frágeis senhores, crianças, mães solteiras, animais abandonados e todos os nossos irmãos menos favorecidos, abandonados e infelizes, que há muito tempo já viraram parte do cenário para a maioria de nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp