Fui
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5
Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18
Eu fui legal com você, fui legal até quando não devia. Só que agora cansei. Porque nem todo mundo merece os meus sorrisos e brincadeiras. Quiçá o meu amor.
Fui pegar minha mochila no guarda-volumes da loja, a moça olhou dentro dos meu olhos e disse: "O que é seu tá guardado!
Sem vc aki td eh cinza e sem cor ,e dai ,eu nunca fui d gostar d coisas coloridas,de q adianta cor se nao tem amor.
Não consigo acreditar,
Como fui me apaixonar
Tão cuidadosa quando,
me peguei do nada,
apaixonada por TI! *-*
E eu fui....lá,
e não entendi, o porque,
de tudo aquilo, mas queria ver,
queria ter,
mas eu sentia..
então percebi que não olhava nada
que não fosse...........ELE
..
Quase que chorei pensando,
Que a vida já me esqueceu,
Mas agora estou lembrando
Fui eu mesma quem perdeu!
" fui enfeitiçada pelos olhos do dragão que me acetou uma flecha no coração, que me penetrou ferindo minha carne sem pedao, como um animal me condenou a vagar sem direção."
Talvez seja tudo uma grande ilusão, eu fui ingênua e acreditei nessa grande farsa e quando começou a doer em mim eu enxerguei tudo, eu soube de tudo. É realmente doloroso ver alguém se afastando, ainda mas quem você menos espera e que propriamente que menos vai te magoar. Isso são as desavenças do amor, afetando os iludidos apaixonados e só fortalecendo quem brinca com ele.
Quando fui no centro tinha um grupo de piazinho falando de dota na minha frente
Dai fiquei atras escutando a conversa e dando risada
Pelo fato deles serem ruins
Tu pode ver q meu ego de jogador eh maior q o da madonna
Eu sempre fui agitada e você mais calmo. Eu sempre fui tempestade, furação e você calmaria, equilíbrio. Por mais que nós sejamos diferentes, nenhuma peça é completa por partes iguais e sim diferentes. Então, você foi meu ponto de equilíbrio no meio de tantos tropeços.
Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.
Já andei
Já fui e já voltei
Já amei e desamei
Criei laços e traços
Esqueci e lembrei
Fiz e desfiz
Vivi e não morri
E hoje estou aqui
Desejando que você fique perto de mim
Eu fui feito de amor, por isso amo assim.
Eu fui feito de sorriso, por isso sorrio tanto.
Eu fui feito de paixão, por isso tanta emoção..
Eu fui feito do prazer, por isso tanto desejo.
Eu fui feito para você e por isso não posso te esquecer!
Sergio Fornasari
Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado. Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas. Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio. Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão. No exato momento em que precisei ele veio. Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele. E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava. A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada. E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor. Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.
Fui Criado
desmistificada de paixões
ilusões
que salvam
do buraco estampado
que com chuva
fica pálido
e amanhece
desesperado
pelo filho apanhado
que perdeu-se
inconsolável
sem comprender o amor
