Fugir de Si Mesmo

Cerca de 90790 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

O homem só supera a si mesmo quando consegue ter real noção de suas limitações.

Inserida por christyanyury

Às vezes é bom ficar sozinho e descobrir um pouco mais sobre si mesmo.

Inserida por WillOliveira

Negar-se a si mesmo, insistir na tentativa de moldar-se e seguir o anseio de transformação pessoal para satisfazer a vontade dos outros originam, de imediato, duas respostas na vida do ser humano: a possível satisfação de terceiros, e a total exterminação da própria felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

"Maturidade (também) é olhar para si mesmo sem precisar de espelhos!"

Inserida por andreluisbonaparte

"A solidão é uma viagem dentro de si mesmo para visitar aqueles que estão distantes."

Inserida por andreluisbonaparte

"A literatura mais formidável para se aventurar, é a de si mesmo."

Inserida por lucasprimolemos

A surpresa vinda de alguém pode realmente ser muito cativante, mas a surpresa vinda de si mesmo é impulsionador.

Inserida por mariana1993

Cuidar de si mesmo é a melhor forma de cuidar de quem você ama

Inserida por TornadoFreitas

Ser justo e perfeito não é para terceiros e sim para si mesmo.
Não espere honras e reconhecimento por buscar a perfeição.

Inserida por ursaia

Antes de julgar uma pessoa,
primeiro julga-se a si mesmo.

Inserida por Afonso-Semo2203

"O grande obstáculo é conseguir vencer a si mesmo."

Inserida por JohnnyDeCarli

Você Não Precisa Provar Para as Pessoas Quem Você é. Você Precisa Mostrar a Si Mesmo O Que é Capaz Fazer; Não Para Provar Aos Outros, Mas Para Sentir-se Uma Pessoa Melhor e Que Conseguiu Superar os Desafios Impostos Pela Vida.

Inserida por deborahenrique

Não exija coisas de seu semelhante, se não consegue nem exigir de si mesmo, e não adianta seguir o ensinamento cristão se o atacas com injúrias e ingratidão.

Inserida por Lulena

Pessoas mentem, mas as vezes elas mentem para si mesmo e pior que isso, caiem em suas próprias mentiram.

Inserida por IvanPires

Eu gosto mesmo é dos true.
Aqueles que conseguem conservar a pureza da verdade em si, por mais que o tempo passe e fiquem calejados.
Que nunca precisaram puxar o tapete, humilhar e tirar vantagem de ninguém para se destacarem ou manterem suas aparências/status.
Os autênticos, que têm coragem de ser o que são e não usam máscaras de interesse para agradar temporariamente aos outros quando convém.
Aqueles que dizem e fazem realmente o que sentem.
Os corajosos, que marcam nossas vidas e nos inspiram.
Não com palavras dramáticas, bonitas e vazias... mas sim com o seu exemplo de ser — com o tempo fica tão claro...

Inserida por LeilaAntonelli

Coragem pra enfrentar desafios e dificilmente desistir. Honra a si mesmo e as pessoas com que tenha um laço de amizade, familiar ou amoroso. Espírito de enfrentar o medo e o caminho antes não trilhado por ninguém. Vontade de sentir a brisa do vento, seja da praia ou de uma estrada deixando para trás pensamentos e momentos que te magoaram. Ter a felicidade de se permitir. E viver sempre e intensamente.

Inserida por augusto6tavares

É preciso não se fechar dentro de si mesmo, se achar autossuficiente e exagerar na independência. Manter as janelas da mente sempre abertas é uma maneira inteligente de arejar os pensamentos e dar vidas às novas ideias.

Inserida por NelsonLocatelli

Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.

Inserida por poetaviniciustadeu

O homem tende a ignorar tudo o que pode se contrapor a uma imagem positiva de si mesmo.

Inserida por poetaviniciustadeu

E diante de tantos acontecimentos a gente acaba entendendo que acreditar em si mesmo, ter confiança, autoestima é um dom, é uma condição do ser que independe das circunstâncias, faz parte da alma...acaba entendendo mais sobre si mesmo, sobre as pessoas, sobre a vida... Hoje, sentimentos horríveis estão presentes nas almas e corações das pessoas que acham que nada lhes falta, e que acabam não entendendo que o que lhes falta , é Deus! Todos os dias peço a Deus por dias, pessoas, corações e almas melhores. Todos os dias peço a Deus para limpar meu coração de tudo o que for ruim .... Peço humildade, caridade, pureza, bondade e união.

Inserida por HelyaneDianno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp