Fugir de Si Mesmo
Se ame, mas permita a si mesmo, amar outro alguém. Se permita, novamente sentir um friozinho na barriga, como se ela estivesse cheia de borboletas. Amor é sublime, é incrível, não subtrai. Ame não aquele que é mais belo, ame aquele que faça voce se sentir a pessoa mais incrível da face da terra.
"Uma mente alienada causa problemas só pra si mesmo, uma nação alienada, causa um atraso irreparável na sociedade"
Antes de ficar nesse desespero de arrumar um namorado ou namorada, se valorize, ame a si mesmo, levante a cabeça e vai ser feliz. dei a dica.
Quando o mundo descobrir...Que você vive pela verdade...Fará tudo, para você desistir de si mesmo,tentando te levar para o lado obscuro da vida. Mais você terá dois caminhos para escolher... A luz, ou as trevas. Use a sabedoria, antes de fazer a escolha...Pois depende teu futuro da escolha que fizeres.
Nem sempre mentir para si mesmo é a pior mentira. Há momentos em que a verdade está naquilo em que acreditamos.
"Como deve ser triste viver assim, sufocando a si mesmo, escondendo-se, amando e sofrendo em silêncio. Por que, Senhor, as pessoas ainda não compreenderam tuas lições, tão simples e roteiros tão seguros para nossa felicidade? Por que ainda vivem julgando umas as outras e impondo cadeias e gaiolas de conceitos vazios onde sofrem e até enlouquecem? Por que não aceitam, vivem e deixam os outros viverem conforme sua necessidade e capacidade naquele momento? Não, ainda são rígidas, orgulhosas e sei eu mais quanta coisa."
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
Juntar os pedaços de sua vontade, não é dar a si mesmo a coragem de seguir em frente, num caminho breve e estável, mas decifrar os enigmas da vida e entender que a força de algo pode sim levantar sua cabeça para que continue seguindo.
HOMEM
Quem dera fosse amigo de si mesmo...
Quem dera...
O próprio apertar de mãos teria calor...
O Olhar teria um brilho que não fosse embaçado...
Em seus ouvidos não chegariam palavras ruins.
Seu respirar teria o perfume suave da vida.
E suas palavras seriam pétalas ao ar...
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
