Fugir de Si Mesmo
Tente fugir, esconda-se, finja que você não vê, que não é com você... mas no final você vai admitir que não vive sem o amor. Nem que seja o próprio!
É melhor evitar os pecados que fugir da morte. Se hoje não estás pronto, como estarás amanhã? O amanhã é incerto; como sabes que viverás até lá? De que serve viver muitos dias, se nossa vida não melhora?
Quando os filhos nos decepcionam o chão parece fugir dos nossos pés. É difícil percebermos que criamos pessoas que, atualmente, pensam e agem de formas tão diferentes do que nós sonhamos...
As vezes...eu queria fugir desse mundo sabe? Fingir que nada disso está acontecendo. Queria fugir da realidade.
Como a vida é irônica, eu que sempre tive medo da solidão, e sempre tentei fugir dela de todas as maneiras... Pude agora perceber que ela sempre foi a minha companhia mais fiel e inseparável.
Sabe aquela presença que as vezes chega a ser incômoda, mas não te deixa?
Já pensei em disistir de tudo,
Já pensei em fugir, mas não te tenho pra levar junto,
Por que pensar em te levar é um parece um absurdo,
Não quero deixar evidências do meu egoísmo aos seus olhos, vou ficar feliz em te ver viver.
Pense bem, quando você diz não aguento mais, vou fugir, já parou pra pensar, fugir pra onde ? Tudo está dentro de você, cuide do seu corpo, da sua mente e do seu coração, acalme a sua alma e peça a Deus que tudo irá se encaixar novamente.
Uma fuga para a liberdade
Você quer fugir para um local ainda n explorado onde viva sua vida em paz e tranquilidade com a companhia certa, sem internet, sem contato externo, você quer amar a si mesmo e voar junto a sua amada em velocidade que nem a luz possa te alcançar, você sente o desejo de fuga para gritar com todas as suas forças e chorar para tirar todo o peso que acumulou e carregou por toda a sua vida. Um local pacifico para acordar com o cheiro de um bom café cedo, esse sentimento de liberdade de tudo aquilo a qual te prendia, você não esta mais trancado em seu quarto tentando se acalmar e sim está no melhor local possível sem se preocupar em nada externo e sim no agora, e sim em sua vida, a sua própria vida. Você fugiu para sua própria liberdade e felicidade, você fugiu de tudo e todos levando consigo aquilo e aqueles que mais precisa e poder finalmente dizer “hum... ar fresco”.
Tu não quer fugir de ti, nem parar a tua mente.
Tu só está preenchido com dados negativos absorvidos. Então decida
mudar radicalmente. Te encha até o transbordo de coisas boas em teus olhos, ouvidos e mente. Everá que viver em ti pode ser fantástico, e como meditar com maravilhas na mente é delicioso!
KAIRÓS
O que adianta fugir para um deserto
Se não vais sair dos meus pensamentos
Tanto faz morre ou viver
Se não posso tê-la comigo
Neste infinito de beleza
Que jamais será igual a tua.
Se fechos os olhos
Vejo o inferno que me encontro
O fogo que me devora...
O belo de todo milagre
É essa doce verdade;
É a saudade que me restaura...
Vale apena passar,
à viver uma longa vida,
Amando o quase impossível..
Apenas vou te deixar nas asas da liberdade,
Vooe alto onde estiver eu sou o que não podes ver,
se não olhar o próprio coração.
Eu sou esse pobre jardim em flor esperando o beija flor.
Que seja o que deus quiser.
Onde vou levo esse olhar feliz porque,
No peito cicatrizado seu nome de mulher...
Que me deu asas para voar, nos meus próprios sonhos
Rumo aos teus desejos
Agora juro que não terei medo
Estou aos cuidados do teu coração.
23.07.2022
A escrita é a arte de criar seu próprio mundo. Vindo de contos, crônicas e romances. Fugir da realidade ou criticá-la, sentimentos genuínos como amor, solidão, paixão, felicidade, tristeza, coragem, medo e improvisação estão presente nas maravilhas da escrita. Vejo e revejo minha criação, personagens e a construção promissora de minha arte. O melhor é ser diferente dos demais escritores.
Estado vegetativo
É ver o tempo passar
Ter um coma induzido
Mergulhar no celular
Fugir do mundo real
Pra viver no virtual
É querer paralisar
Imagine um pássaro experimentando a liberdade de um vôo, pela primeira vez, apósfugir de uma cômoda gaiola. Imaginou? Pois é esta a sensação de final de curso. Asensação de liberdade (pelo que passou) versus o medo (do que há de vir). Foi durante operíodo de vigência deste curso que sai do ninho e dei o meu primeiro vôo. Cai, algumas vezes, cortaram as minhas tenras asinhas, mas, aquele a quem me chamo de Pai(Deus) sustentou-me, tal como o lírio dos vales, e disse-me: “Ide!”. Fui. Mesmo com asensação do medo que eu sentia do ‘bicho-homem” eu voei e experimentei: lágrimas,tormentos, pavor, alegrias, amores, vida, sonhos, e, finalmente, a morte. Mas, tal comoo lendário Fênix, que renasce das cinzas, continuei e continuo a voar.
Autoria: Cláudia Valéria/ Kakal (@claudia.valeria.kakal)
A MORTE, quase ninguém quer, mas é uma realidade que ninguém pode fugir. Tudo se renova, por isso se morre, quando já não mais somos útil a sociedade. O novo continuará a obra inacabada que um dia para ele terá fim. Assim caminha a humanidade. Nascemos, vivemos e morremos. Não podemos contrariar a natureza.
