Fugir de Si Mesmo

Cerca de 89983 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Fugir não é uma opção
E sim um desespero.

Inserida por kaike_machado

O tempo...

vai deixando marcas, vai apagando marcas
vai trocando tudo de lugar
vai passando e fazendo tudo com ele passar...

que sejam boas as marcas que ele deixar
que sejam as inúteis as que ele apagar
que sejam indiferentes as que ele de lugar trocar
que sejam desnecessárias as que ele fizer passar...

O tempo...

as máscaras tem o poder de arrancar
as mentiras consegue escancarar
toda verdade se põe a revelar...
tudo o que não é pra ser nem se esforça pra fazer acabar...

só passa e fica observando lentamente se desgastar....
uma coisinha ali... outra aqui... não adianta se iludir
tudo... mas tudo mesmo vai ruir.


Depois a gente começa a reconstruir
em outro espaço, em outro tempo,
com outra gente
é a vida.. nem adianta tentar dela fugir..

Inserida por RosangelaCalza

se lance ao mar e deixe-se levar pela maré,vá para um lugar onde as aves gorjeiam e onde a floresta faça a mais linda melodia . Fuja para um lugar tranquilo , onde o vento sopre com carinho e leve de você toda esta tristeza . Vá longe , voe alto explore a imensidão que é você , não deixe que a vida cinza e isenta de beleza , cores sons e sabores tire de ti o gosto pela vida pois só você sabe o quão lindo e belo é o seu interior e o quão valioso você é

Inserida por aston_lopes

Escrever;
meu capataz refúgio
para fugir de mim
ou me encontrar,
escavar-me o curso
de meu próprio leito,
e dar sentido à correnteza
em singular rebentação.

Inserida por FlavioMeyer

Prejuízo é fugir da realidade e dizer que tudo está bem...

Inserida por umfuturomelhor

TENHO UM SONHO PRA MUDAR O BRASIL;
Cada cidadão deve defender sua ideologia social e seu posicionamento político, qualquer um,
ESQUERDA, DIREITA, CENTRAL, LIBERAL, ESTADISTA OU SIMPLESMENTE ANARQUISTA.

IMAGINE 100% DA POPULAÇAO EMPENHADA EM DEFENDER SUA IDEOLOGIA, sem cair na falácia dos jargões e xingamentos de baixo escalão, sem rotular os posicionamentos, elevando o nivel do debate.

Pior do que ser contrário a ideologia é ficar "em cima do muro", não defender nada, aceitar tudo, fechar os olhos para a politica para fugir da crítica, como dizia Platão:

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política. Simplesmente serão governados por aqueles que gostam".

Inserida por CarlosIida

Ninguém foge das consequências das suas escolhas e recebe segundo cada uma delas.

Inserida por LucianoSobral

Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.

Inserida por IvanBittencourt

Amigo, quando o amor te pega, nem tente fugir.

Inserida por IvanBittencourt

É que de vez em quando parece que a vida que eu vivo não é a vida que eu queria viver, dai eu preciso fugir de tudo pra tentar entender.

Inserida por IvanBittencourt

É tão estranho o ser humano precisar fugir da vida de vez em quando. Por que as coisas nem sempre são como a gente acha que deveria ser.

Inserida por IvanBittencourt

Vou fugir só mais uma vez pra onde vou não sei, vou me reerguer e de lá vou gritar meu nome. Pra que alguém possa entender que fui um irresponsável, inegável, tropeçando, caindo, levantando... Seguindo andando.
E o doce do leite e o azedo da cana e por aí o seu sorriso já não me engana, até sou forte mas não me bata, talvez u goste talvez gostava. O mel vem na lata como tido vem fácil, palavra fácil.
Estou tremendo meus lábios adiando o inevitável, procurando o atrasado que talvez esteja no passado.

Inserida por BetoDalsochio

Não suma, por favor. Não fuja. Não vá.
Se implorar torna-me uma desesperada, então é desesperada que estou.
Poderia eu, te aprisionar em meu corpo e amarrar suas mãos as minhas como se nada bastasse.
Por favor, chegue cá. Chegue mais perto, cada vez mais.
Se for, me leve. Me carregue, feito uma cesta em seus braços.
Se decidir ir, não fico, te sigo, te procuro.
Ainda que ar me faltasse, respiraria você.

Inserida por marjilaagostini

Por quanto tempo mais irei fugir, ou negar, não sei mais do que se trata.
Simplesmente quero desfazer ou refazer todos os sentimentos que vem e que foram embora. Não, na verdade só quero o sol, ou melhor o por do sol, onde me caiba sentada numa pedra ou somente em pé lá observando o sol indo embora levando cada pensamento meu, cada vontade não feita, cada palavra não dita e cada lembrança que não deve ser lembrada.
E esses olhos, o que tem neles que me deixam trêmula, que me deixam séria e ao mesmo tempo risonha, que me preenchem e que me obrigam a olhar para os lábios, onde lá desejo me encontrar, nos lábios onde saem cada palavra dita para fazer os meus sorrirem.

Inserida por NagilaAlves

Porque, quando mais precisares, fugirão e, não mais falaram contigo. Porque, todavia, são neófitos aos prosélitos, egoístas e soberbos. E você, ate quando fugira da realidade e falaras mentiras? O tempo se esgota a cada dia! Não resta muito tempo para acordar do sono.

Inserida por Juverci

As vezes tenho vontade de fugir de tudo, sem rumo. Com você.

Inserida por Vjnr

"Ou você enlouquece pra fugir desse mundo louco, ou o mundo enlouquece você, sem ter como fugir"

Inserida por jpsoaresm

" E um mundo tão distante, vivo tão perto dos meus objetivos, percorrendo meus sonhos e certamente fugindo do #Destino..."

Inserida por djeikonhonorato

Seu amor à arte tinha começado com aquele livro. Tinha aberto o livro e se deparado com as ilustrações maravilhosas, assustadoras, mágicas. Imaginara como seria fugir dos limites rígidos das palavras e se expressar por meio de uma linguagem tão fluida.

Inserida por pensador

Janela do tempo

Olho o horizonte através da janela do tempo
Fixo meu olhar no horizonte
No infinito perco a visão
Mas essa janela me trás reflexões.

As vezes não chego a conclusão nenhuma
Tento fugir da realidade
Talvez na filosofia eu encontre uma resposta
Mas a paz interior já me sastisfaz.

Sem novidades, o dia tem 24 horas
Queria um dia mais curto
Talvez assim, em um misto de desejo e sonho
Ficasse apenas horas boas, as horas de felicidades.

O importante é saber que tudo passa
O importante é querer, acreditar
O importante é perseverar, lutar
O importante é acreditar que tudo vai dar certo.

Inserida por Salla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp