Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92136 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

A distância e a presença são insignificantes,
quanto o que importa mesmo é estar perto do coração

Inserida por SilviaAurelia

Não seja escravo de nada, nem de você mesmo, o seu pior inimigo.

Inserida por F5

"A única coisa verdadeiramente interessante nesse mundo é mesmo o fato de que ele existe. Só com o fato de o mundo existir já foram ultrapassadas as fronteiras do improvável."

Inserida por SanPereiraAntuak

É desse amor que falo,mesmo que passem dias ,meses,décadas
as nossas mãos nunca se soltam,pois ele resiste ao tempo,as lutas diárias e se fortalece nos pequenos gestos de carinho, cuidado um com o outro.
Amar talvez seja isso,nunca desistir e se algo se quebrar,sempre procurar consertar,pois nem tudo na vida são flores,e se os espinhos nos feriram o amor nos transformou.
Eu sempre busquei alguém que me olhasse com a doçura da primeira vez,e quando se visse dentro dos meus olhos,entendesse porque me escolheu,foi aí que te encontrei.
O tempo corre bonito ao seu lado,e cada dia se torna único,especial pois seu amor me renova,me da força e quando meus pensamentos te alcançam,inundam-me de você.
Se a morte vai nos separar?Duvido,pois meu olhar para você vai ser sempre de amor,mesmo além da vida,pois meu coração sempre sabe onde te encontrar,e do amor quero a melhor parte,envelhecer com você.

Inserida por srtawrobel

Se compreende o meu coração batendo!
Sente mesmo?
Até hoje tive uma vida solitária, mas desde que te encontrei, meu mundo mudou!

Inserida por Shirleimiriam

“Tenho a impressão de que chove e faz sol ao mesmo tempo em toda parte dentro de mim.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Pegue leve, solte-se!
Fique de bem com a vida , com todos, e principalmente consigo mesmo.!

Inserida por NinoCarneiro

Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer... Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) nos repelimos... Somos um pouco dos desconhecidos, por isso que (às vezes) nos atraímos.
Somos um pouco de cada pessoa que cruza nosso caminho, às vezes das que vão e às vezes das que ficam. Às vezes somos a versão boa e às vezes somos a versão ruim delas, porque somos mutáveis, influenciáveis, diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Somos humanos, às vezes nem isso.
Mas sempre (sempre) somos alguém que não pode ser nada sozinho.

Inserida por ketantonio

Viver sem errar não significa vida.
Mas errar é acreditar que mesmo falhando podemos
lutar até acertar.


Autoria:Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

Você já disse sim, querendo dizer não? Que sensação ruim, não é mesmo? A palavra não, é pequena, mas pode nos dar grandes coisas. Quando se tem vontade de dizer não e a pessoa diz sim, ela se fere, se prende. Quando se tem vontade dizer não e a pessoa diz não, ela se respeita, se liberta. Aprendi a dizer não quando quero dizer não. Dizer não para mim é fazer aquilo que não me fere, é ser autêntica, é não me contrariar. Dizer não é libertador.

Inserida por JaneSilvva

Por tudo que já disseste,
Então mudarei o tempo em que nossa juventude
mesmo tardia...
Não me fez te esquecer
Hoje contudo o destino nos reservou
Este breve momento...

Inserida por Shirleimiriam

"É Preciso confiar em Deus, mesmo sem entender nada."

Inserida por ServodeEl

Em certas ocasiões da vida, precisamos provar para nós mesmos nossas convicções, mesmo quando ninguém acredita.
Ser herói é ter força para enfrentar as situações desafiadoras da vida. Há um mérito para cada ação.

Inserida por brunomarxneme

Não busco a perfeição em ninguém, até mesmo por saber que ela não existe. No entanto, não posso atrelar minha vida a pessoas que não sabem o valor de um ato de gentileza, que não sabem o significado do que seja estar ao seu lado. Só quero ao meu lado pessoas que se façam presentes, nos bons e maus momentos da minha vida. Só quero a meu lado pessoas que valorizem a minha presença, e que na minha ausência sinta saudades.

Lutar só por alguém que te aceite como é. Alguém que goste de você com suas perfeitas imperfeições. Lutar só por alguém que dê valor aos mais simples e puros dos gestos. Só lutar por alguém que lute com você, mesmo com os objetivos diferentes, mas que esteja disposto a te ajudar, pois onde a sua felicidade é a felicidade dele (a). Lutar por alguém que use a reciprocidade como a sua melhor arma no jogo do amor.

------------- Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.

Inserida por VicenteJolvino

Não existe felicidade que não incomoda.Mesmo que ela seja silenciosa em você ... consegue ser barulhenta aos ouvidos de quem não torce pela sua felicidade

Inserida por DoniiBlack

Não tenho pressa de ser feliz, a felicidade mesmo que não seja completa exige tempo.

Inserida por MariaSimaoTorres

Florescer é se reinventar a cada dia, enfrentar noites frias e tempestades. E mesmo assim ao amanhecer está firme e forte para encantar com sua beleza, mostrando ao mundo que os maiores encantos estão nos pequenos detalhes.

Inserida por Cristinaalvesmorais

Até mesmo a sua felicidade chega a incomodar algumas pessoas.

Inserida por guimaraesjunior

O mesmo vento que derrubou as folhas pode ser capaz de erguê-las novamente.

Inserida por bittencourtlarissa