Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92091 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Mesmo tendo medo de avião, acho que o mundo é pra ser voado. Remexido. Revirado.

Inserida por Tourmenteur

Deus, agradeço pelo dia de hoje, mesmo que as coisas não saíram como eu queria, pois sei que tudo o que aconteceu foi como o Senhor escreveu. Confio em Ti, ó Pai. Confio que o que tens guardado para mim é magnífico. Que seja sempre feita a Tua vontade na minha vida. Me repreenda quando for necessário e me sustente quando eu for cair. Caminhe sempre comigo. Sei que Teu Amor por mim é imenso, indescritível, sem fim. E que nunca deixará que qualquer um de seus filhos, por mais pecadores que são sejam desamparados. Sinto um coração quebrantado agora se revelando e pedindo teu perdão. Sinto lágrimas verdadeiras e cheias de dor escorrendo pela face. Sinto também que Tu nesse instante ampara esse coração que tanto sofre e que nunca perdeu a fé em Ti.
Te peço Pai, que o Senhor me deixe sempre no centro da Tua Vontade.
Agradeço novamente por sempre me direcionar pelo caminho do bem me afastando de todo o mal. ©J.Dhany

Inserida por joycedhany

Existem pessoas que tem algo de sagrado de frágil mas ao mesmo tempo forte e resistente, essas pessoas são seres intocáveis assim como os anjos transmitem-nós uma energia agradável pela simples presença de vossas companhias...

Inserida por Marcosmunizsan

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado. Na verdade você é o mesmo trouxa que não tem amor próprio.

Inserida por MariaZika

Ela era ousada, simultaneamente discreta. Ao mesmo tempo que emotiva, inabalável. Um turbilhão de sentimentos aliado a uma única personalidade. Nem sempre estava otimista, embora nunca tivesse perdido a esperança, nem nela e nem na humanidade. Isso era ela, um compilado de contradições.

Inserida por Aleishow

Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci? Né não, é remorso mesmo.Porque é isso que a gente sente quando uma pessoa morre.

Inserida por JuBastos

Lamento das Roseiras
Você nunca foi flor que se cheira e mesmo assim eu quis cheirar. Agora não adianta ir no pé de bananeira sentar para chorar.
se no espinho da rosa minha mão quis espetar,
agora só bebendo chá de erva cidreira para acalmar o lamento das roseiras, que inundaram meu pomar.

Inserida por DanieleAssis

Sim sou meiga mesmo! Dessa que sorri com os olhos e chora com a alma! Sou certa de que viver assim traz dores, decepções, mas faz crescer e faz sentir os melhores arrepios! Mas ser meiga e carinhosa não me tira o título de mulher forte e determinada! Apenas aprendi que não saber lidar com minhas emoções é injusto, é esconder meus sentimentos de mim mesma!
Sou mulher de VERDADE, que não esconde o que sentiu, sente e sentirá!
Hoje vejo que cresço a cada dia é amadureço sempre mais...! E como a maga Martha Medeiros diz:
Me parabenizo todos os dias mentalmente e penso: "a liberdade realmente é azul!”

Inserida por Paolaaguiar

Não importa quem será o vencedor, o que importa é participar, mesmo que encontre dificuldades, jamais desista de avançar, vá até o fim, pois sua fé lhe guiará, até sua vitória um dia encontrar. Saiba que DEUS é contigo, Ele jamais te abandonará, se for perseverante e nEle confiar.

H.A.A


Bom dia! Uma excelente terça-feira abençoada por DEUS!

Inserida por HelioAssuncao

a raiva...inveja e falta de cultura...
partilham o mesmo caminho...

Inserida por sabiolindo58

Adiantemos nossos passos,
porque mesmo o Conhecimento tem prazo de validade.
O universo muda a todo instante,
e quando começamos a ver o horizonte, surge uma nova cortina,
e por trás da cortina, um horizonte completamente diferente
daquele que vislumbramos,
e que provavelmente jamais conseguiremos enxergar.

Inserida por AugustoBranco1

Mesmo que um dia eu me sinta completamente só, nunca estarei sozinho de fato. Ainda terei a mim mesmo ao meu lado.

Inserida por aeroaviador

Suas palavras não tinham a intenção de serem ásperas, porque nem sequer foram, nem mesmo um adeus foi dito, até mais ou um simples tchau. Parecia não ser aquele fim tão conhecido, tinha ares de começo, de um abraço apertado. O ocioso orgulho gosta de tirar sarro da alegria, criando confusões para atormentar uma alma perdida que procura não apenas as chaves de casa, mas o caminho, em suma; um lugar onde possa se sentir acolhida. A tristeza se incomoda com os sorrisos, sabe que a lágrima não lhe ameaça, por isso é de se compreender que estejamos separados um do outro e eu sinta a cada dia que passa essa distância atordoando os meus passos fracos para lugar nenhum. Você apenas queria ser indiferente, ser mais forte que o medo da entrega, da sinceridade que se desnuda junto aos corpos, tornando o prazer uma linguagem extensiva ao afeto, a própria e nobre continuação dele, de nós, daquilo que compartilhamos fazendo da realidade um sonho a dois, um projeto amigo, um roteiro sem diretor, conduzido pelas nossas mãos trêmulas, nossos lábios sedentos por mais do outro, e mais de nós... Se você soubesse quanto medo eu tive, quanto tempo demorei para aceitar os meus sentimentos e não fugir deles como se contorna um obstáculo necessário ao progresso. Gosto das palavras repetidas, essas ideias teimam em não saírem da minha cabeça. Os versos refletem o meu estado de espírito e seria uma tolice me trair mais uma vez. Desabafo para encontrar alívio, para conversar com as linhas e agarrar a sensação de que você algum dia sentirá a minha dor, tirará ela de dentro do meu coração, pensando nesse dia tão incerto em que estaremos juntos e tudo não terá passado de um sonho ruim.

Inserida por marylalinha

Sou como a vela buscando o ar para continuar viva, ao mesmo tempo com o ar que busco sou consumido pela minha própria luz.
Talvez realmente tenha sido preciso eu ficar preso nesta escuridão toda, para perceber a importância de minha própria luz, luz esta que durante o dia ofuscada, durante a noite ilumina o caminho.

Inserida por aeroaviador

Direitos.

O nordestino hoje tem
uma certeza no peito
de não dever a ninguém
por ter o mesmo direito
enquanto a chuva não vem
plantamos apenas o bem
pra não colher preconceito.

Inserida por GVM

A poesia eu eu somos cúmplice do mesmo sonho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Abra a janela e veja que o sol brilha mesmo distante, que a lua clareia a quilômetros, que o mar canta mesmo solitário e que as estrelas piscam pra o mundo embora não sejam correspondidas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se as pessoas soubessem ser boas o mesmo tanto que sabem julgar, o Mundo seria bem melhor!

Inserida por Gilcoite

Mesmo que doa ,o que você desejava, e não aconteceu , é porque não era para ser.,
Levante a cabeça, é vida que segue, sem desânimo ou arrependimentos: você pelos menos tentou !
Precisamos entender que DEUS nada tem a ver com isso, pois muito do que precisamos e desejamos, depende única e exclusivamente de nós ! aTITUDE !
DEUS nada tem a ver com as nossas escolhas certas ou erradas, muito menos as estrelas ou o "até tu caro Brutus? ( que o diga Júlio César !)

Inserida por Gilbraga

Bloqueio criativo. Já ouvi relatos de pessoas que sofrem do mesmo mal que eu.
É terrível ter algo lindo para dizer, uma ideia linda para mostrar, uma cena perfeita para descrever, e ser bloqueada loucamente por muros que te impedem por dias, meses, de encontrar belas palavras para serem postas em um papel.
Que inveja sinto do dicionário com tantas palavras derramando-se em suas folhas. Só precisa olhar para dentro dele mesmo e enxergar o que já está La. Escolher uma e usa-la. Ah! Que inveja sinto de Aurélio Buarque de Holanda..

Inserida por dilemada