Fruto
A força da planta e a qualidade do fruto traduzem no decorrer do tempo o seu valor e a sua aceitação no mercado.
Não fique impressionado com a crise brasileira, uma vez que ela é fruto da estupidez dos homens irreverentes, interesseiros e ignorantes.
Um sacerdote demente é fruto de uma geração pobre, egoísta e pecaminosa, em cujos berços prevalecem ainda o descaso pela educação e pelo amor ao próximo.
Uma equipe que coloca a paixão por aquilo que faz, produz muito mais resultados na colheita de frutos.
Faça uma bela pintura com muita inspiração e após terminá-la, verá que foi fruto da paz do seu coração.
nao ignoro a existencia desviada da consciencia humana,
nao ignoro o receio fruto da consciencia humana,
nao ignoro as condicoes sobre humanas,
nao ignoro os que se acham (super humanos),
nao ignoro os sobre humanos,
nao ignoro os (ignorantes),
nao ignoro a existencia.
nao ignoro a fragilidade de uma rosa, por isso ignoro(paciencia) a minha consciencia, para nao ter que ignorar a minha real existencia.
Se a tua prosperidade não e fruto de justiça não aceite, a prosperidade vinda de Deus permanece e da frutos, mas a prosperidade conquistada com injustiça aprodece e exala um cheiro que nem você mesmo pode suportar.
É fruto de uma educação lapidada ver, ouvir e aprender com mulheres versáteis, comunicativas e conquistadoras de relevantes propósitos, pois elas prezam por suas suas qualidades, seus valores e suas escolhas em prol do bem-estar social, familiar e profissional.
Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.
Melhor do que ontem é o dia de hoje para pensar e fazer o máximo para que amanhã eu colha os frutos das minhas realizações.
Centenas de vidas são ceifadas pela disputa territorial, fruto da contenda humana em busca da própria liberdade.
A qualidade de seus pensamentos dependem de suas atitudes: se forem boas elas produzirão bons frutos; caso contrário, a colheita da mesma forma é obrigatória.
Tudo o que o homem inventa para satisfazer a sua própria religião é fruto da ignorância espiritual, cujas obras são contrárias, retrógradas, absurdas, confusas e impraticáveis à sã doutrina, visto que há um só Senhor e Salvador que dá ordens de como viver e agradar a Deus.
A exclusão dos homens é fruto de favoritismo pessoal; a inclusão de Deus vem de um coração arrependido, onde todos os exclusos são inseridos e santificados para Seus propósitos.
Solidão “
"Fruto das páginas arrancadas...
dos capítulos inacabados...
Sonhos desfeitos...
Amores descartáveis..."
Nossas atitudes, uma sentença.
Haredita Angel
08.06.2012
O relacionamento intrapessoal é fruto de quem já sabe lida com suas próprias emoções, independente das condições externas.
Esse ato de garimpar nos porões dos próprios sentimentos, nos levarão a descobrir riquezas que permanecerão para sempre em nossas vidas.
