Fruto
Eu sou fruto do acaso e das circunstâncias que Deus criou, que ele cria.
- resposta à minha pergunta
Um parceiro que é fruto das opiniões das suas amigas, cedo ou tarde será apetecível para elas também!
Minha antipatia é fruto do que já me fizeram ou deixaram de fazer, sim eu sei, sou um ser incompreensível mas para falar a verdade não faço a mínima questão que me compreendam.
"Um relacionamento fracassado é fruto de um abandono a longo prazo. Primeiro se deixa de apreciar a companhia, depois o tempo se torna desculpa para não estar junto e por último se prega uma incompatibilidade. Você começa a ver defeitos que antes não o incomodavam, mas que agora são a razão de um término conjugal, ou a brecha para uma traição.
Não se imagine simplesmente um sobrevivente.
Você é fruto do amor e filho da promessa.
Sua vida é uma benção e inspiração para um mundo mais tolerante e feliz.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"Dar com Tzedaká é como plantar uma árvore em solo fértil; o fruto alimenta muitos e a sombra acolhe a todos."
Misericórdia e propósito Divino
A vida que nos foi concedida não é fruto do acaso, mas sim da vontade de um Ser superior, Deus, cuja misericórdia é infinita. Em cada detalhe da criação, encontramos sinais de Sua presença e amor. Desde o universo vasto e complexo até a delicadeza de uma flor, tudo aponta para um propósito maior que transcende nossa compreensão limitada.
Deus, em Sua infinita sabedoria e bondade, nos criou com um propósito específico, um plano traçado com amor e cuidado. Não estamos aqui por acidente, mas sim por escolha divina. Ele nos deu o dom da vida, não apenas para existirmos, mas para vivermos de maneira que reflita a Sua glória e bondade. É a Sua misericórdia que nos sustenta a cada dia, mesmo em momentos de fraqueza ou dúvida.
A existência, portanto, não é um erro do universo ou uma combinação aleatória de eventos, mas o resultado do cuidado e da intenção amorosa de Deus. Ele nos proporciona a oportunidade de viver, crescer e buscar um relacionamento com Ele, nos chamando para algo muito maior do que simplesmente existir: nos chamando para conhecer e experimentar Seu amor imensurável.
A razão de estarmos aqui é clara: viver de acordo com o propósito divino que Ele estabeleceu, guiados pela Sua misericórdia que se renova a cada amanhecer. Em meio a um mundo de incertezas, é Sua presença que nos dá direção, e é Seu amor que nos confere significado.
Portanto seja grato a Deus por te permitir despertar para mais um dia de vida, renovado pela Sua graça e cercado por Suas bênçãos a cada amanhecer.
O "ser" que é fruto unicamente do "ter", é um ser pago, comprado. O verdadeiro "ser" deve ser conquistado. Não compre o "ser", conquiste-o.
Numa bananeira és fruto doce, és favo de mel, és fulô de se cheirar.Tua doçura de sobreaviso ressalta singularidade, és como pedra preciosa dotada de formosura e delicadeza, que revela com feição tamanha sintonia branda. Assim estimas os melhores sentimentos, por isso te tenho no coração.
Para banana
Amor é treino porque raiva é instinto. Amor não. Amor é fruto de elaboração. Amar é desafio, é aprender a aceitar o que nem sempre é bonito ou fácil, é sentir felicidade consciente de que dificilmente do objeto amado extrairemos apenas felicidade. Amar é tolerar o desconforto.
A desconfiança, é o melhor fruto
Que por nós colhi.
Ácido e amargo, decretou o luto,
Suturando o corte de seu bisturi.
