Fruto
A minha imaginação é fruto da minha própria inspiração em um tom quão pleno que agracia o meu próprio ego;
Nome completo (andropónimo) é, Paulo João Pedro Domingos fruto do resultdado cromossómico de João Pedro e de Esperança pedro Domingos natural de Malanje município de Malanje província de Malanje, nasceu aos 28/Dezembro/1994, vindo de uma família pobre e rica em fé. Passou sua infância num ambiente de socialização, onde aprendeu a lidar com as outras criança de sua idade. Começou os seu estudos com 7-8 anos de idade a iniciação, com dez anos fez a quarta classe, foi batizado na paróquia de nossa senhora de fátima de cacuso (católica) aos 19/4/dois mil e três, engreçou nos escuteiros em dois mil à dois mil e quatro, já em dois mil e cinco engreça no grupo dos acólito no dia 8/2 do mesmo ano, fez o curso de acólito e a formação durou 6 meses sendo 3 meses teoria e 3 prática. Começou a servir o altar do senhor (acotetar) com 11 anos, com zelo e dispunibilidade, acólito preparado para servir o altar do senhor era o lema. Terminou o 1'cíclo em malanje na escola H.Y.H. Em dois mil e dez fez o curso de informática com 3 meses, em dois mil e onze fez o curso de electrecidade e em dois mil e doze fez biginner em 6 mesis e, em 4 mesis pré-elementary 1, já em dois mil e treze conclui o grade two. Estudante do instituto de ciências religiosa de angola. Amante de psicologia, literatura, pedagogia, filosofia etc.
Acólito fé amor em Jesus cristo
Pertencente nos seguintes grupos tais como: acólito, escuteiro, leitor, vocacionado e catequista. Já foi acólito da sé catedral
Direito de sonhar
Serias tu fruto de uma esperança desacerbada onde tudo o que queres não tem como chegar à ti...? Ou serias tu como um simples homem de pés no chão, que achas não ter o direito de sonhar...?
Livra-se dessa possibilidade de não ver, mesmo que pequeno o seu sonho brotar... veja como uma simples muda se transforma numa frondosa árvore e faz sombra até para aqueles que desejam derrubá-la...!
O silêncio dos bons e sofridos corações, fazem muitas vezes os maus corações crescerem como um bosque ao seu redor... eles abafam os gritos de socorro que vem de dentro de suas pobres almas abatidas, diante de tantas adversidades...!
Todos têm o direito de sonhar, o Espírito do Senhor ainda não se foi... a vereda a ser percorrida é aquela que se contra-põe aos egos soberbos... e a humildade é um dos ingredientes necessários para ver os sonhos realizados...!
Confiança, destreza e dedicação também fazem parte desse conjunto de virtudes, para ver algo de bom acontecer...!
A conduta diante de outro ser tão precisado, fundamentaliza de fato, o que você carrega dentro do coração... a busca de novos caminhos nada convencionais são de grandes atrapalhos para a vitória na vida... na realidade trazem mais derrotas que vitórias...!
Vá com cuidado naquilo que se apresenta com certa facilidade como um prenúncio de vitória... afinal, ele poderá até se transformar numa grande dor de cabeça...!
Analisa o quadro ao seu redor e verás que Deus é contigo... quanto ao silêncio ser visto como virtude... você só perceberá isso, nos momentos em que tudo fugir ao controle e algo precisar ser divinamente feito...!
Aí, a verdadeira esperança naquele que pode todas as coisas, será fundamental para atingir os objetivos pretendidos... a esperança verdadeira está naquele que pode mais... naquele que venceu a morte... em Cristo Jesus, o Rei dos reis...!
A esperança quando em Cristo é paciente, longânima e sem dores... muda o semblante... alimenta os sonhos... garante a vitória... e transforma a vida.
"Se você entende o que Jesus fez na Cruz, pediria para Adão não comer apenas um pedaço do fruto, mas o fruto inteiro!"
Tudo que possuímos hoje é fruto daquilo que plantamos ontem, e o que teremos amanhã resulta do esforço despendido hoje, por isso ñ dá moleza trabalha para poder colher muito amanhã
Os frutos crescem, se tornam belos, mas são as sementes que renascem, quando o fruto apodrece ou é devorado pela sociedade que o criou.
Que a minha sabedoria seja fruto do meu entender e que faça aumentar ainda mais a minha inteligência para a compreensão dos demais;
Jesus Cristo não costumava observar a semente sendo regada, Ele já sentia o sabor do fruto em seus lábios antes mesmo de o fruto frutificar. (Milagre)
Ingratidão é fruto da frustração retribuída por quem não soube valorizar o que teve! Então não devemos nos preocupar o que se foi, pois se foi... Foi tarde;
Somos fruto de uma influência social; cada atitude individual interfere, de alguma maneira, na vida de TODOS nós.
