Fruto

Cerca de 2432 frases e pensamentos: Fruto

⁠Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.

Inserida por Vinischuartz

⁠Casamento onde não se cultiva o fruto da paciência e a coperacão mútua, tende a haver tensão entre os envolvidos.

Inserida por Luizdavi

Cada centavo é fruto do meu esforço. Se eu o desperdiçar ou ignorar o seu valor agora, estarei jogando no lixo também o meu valor e o meu trabalho.

Nathalia Arcuri
Me poupe! Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por daiana_machado_1

⁠Tem gente que sapateia no espírito, mas não tem o fruto do Espírito!

(Gálatas 5.22)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Somente a mente de um negro corrompido pelo sistema colonial pode pensar que a sua cor é fruto de alguma maldição, o ocidente deixou parte de suas sementes em África "negros que acham abominável seus traços e cor".

In, Machado pesado

Inserida por Susatel

⁠Ela é pura fantasia
fruto da imaginação
fascínio desejo
de um coração

Ela é pura fantasia
que satisfaz
desejos surreais
me faz ir além
do que sou capaz

Sua vontade
não me prende
apenas me conduz

Pois deve a ver
equilíbrio em tudo
que compartilharmos

No seu universo
interior rege
uma troca
equivalente

Possuí-la
lhe impedi
de alcança-la

Sua existência está
além da imaginação

Na realidade é preciso
conquista-la

Pois o que nos mantém
próximos é a vontade
de querer ficar.

E assim descobrimos
que sonhos viram
fantasias que se tornam
realidade.

Inserida por FabricioPinho

⁠Sempre achei que oferecer sacrifício aos deuses fosse fruto da ignorância de povos antigos, ou até de povos contemporâneos, mas igualmente ignorantes.
Hoje, parando pra pensar sobre isso, vi que não.
Quantas vezes eu deixei de fazer algo que queria, ou me penitenciei por ter feito, simplesmente porque era pecado. Não teria eu oferecido em sacrifício, a Deus, a minha vontade, em troca de um sentimento de bondade ou da esperança de um lugar no reino dos céus?
Isso sem contar as vezes em que ofereci em sacrifício, não a Deus, mas a outras pessoas, o meu próprio eu, em troca de uma relação mais duradoura e menos tempestuosa.
A oferenda de sacrifícios pode ser fruto da ignorância em alguns momentos, fruto de escolhas conscientes em outros e até uma prática antiga, mas definitivamente não é restrita a alguns povos. Todos, em algum momento, fazemos uso dela.
Se é inevitável que a pratiquemos, então, que a felicidade seja sempre o prêmio, nunca a oferenda dada em sacrifício.

Inserida por Peter2008

⁠Você é maior do que
qualquer ofensa,
Sê doce como o fruto
do Araçá-Vermelho,
Porque o segredo
desta vida é ser poeta
mesmo que você não escreva:
Permita que só
o melhor para ti permaneça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As maiores conquistas são fruto da coragem de enfrentar os maiores desafios.

Inserida por thevisionary

⁠O meu poema Grimpeirinho
se alimenta de um único
fruto que é o seu amor divino,
E nasceu feito para dar asas
e voar com a sua imaginação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A felicidade é fruto da relação entre o que tenho e o que faço do que tenho.

Inserida por DelvaBrito

⁠A Bíblia é fruto da inspiração divina do Espírito Santo, porém não é um texto psicografado. Seus escritores tiveram suas faculdades mentais e consciência preservadas, porém as ideias transmitidas não são de sua autoria, mas sim do próprio Espírito, detentor dos direitos autorais.

Inserida por iptdv

Quem come do fruto do conhecimento será sempre expulso de algum pseudo-paraíso, que, sem tréguas, tentará expatriação diante de tamanho atrevimento!

Inserida por maurotoledo

⁠A vida é comparada a uma tâmara
A tâmara é um fruto de uma palmeira muito alta e quem a planta geralmente não comerá do seu fruto
Ou
"Quem planta uma tamareira nunca comerá sua tâmara"
E na vida é assim nascemos e nos projetamos na vida em busca dos nossos sonhos e conquistas e até alcançamos realizações
Mas, quem irá usufruir serão outras pessoas
Passamos a vida inteira construindo o que nunca será nosso
Plantamos para alguém colher
A tâmarreira leva de oitenta a cem anos pra dar seu fruto a tâmara uma vida inteira.

Tamareira

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O fruto que a árvore gera não visa ao seu próprio benefício, mas serve para o deleite dos outros.
Gl 5.22

Inserida por paulodgt

⁠CARPE DIEM

Antes de anoitecer
Coma o fruto ele vai apodrecer
Ainda não escureceu
Conte seu sonho se ainda não o esqueceu.

Que desânimo é esse
Se bonito ou feio
Conte a alguém e se expresse
Não abandone seu anseio

Acredite na poesia
Mais feliz será seu dia
Segure essa paixão

A solidão e obscura !
Tristeza não tem cura !
E a rosa do sertão ?

Inserida por MIssias




Bela Santa Catarina

Sou fruto de batalha e esperança
legado de força e coragem
cultivo os sonhos de libertade
e o enlaço de amor à minha pátria

Ver o rio itajai-açu deságua no mar
onde navegaram os esbravejantes
heróis barriga verde
para tecer um novo estado
e homenagear a mulher "Catarina"

Ah, como és bela Santa Catarina
do azul do mar com água cristalina
ao verde do alto das montanhas
são caminhos de flores e aromas

Tem verão com brisa suave
ao inverno com neve e geada
meu coração por ti enobrece
e borda no céu a felicidade
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Você não escolhe a semente, mas escolhe o fruto.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Fruto do Espírito

Há um caso na bíblia em que alguém no Espírito Santo, profetizou. Foi ele Saul, pelo menos duas vezes. Mas no fim não foi salvo. Dele se dizia, " Não está Saul entre os profetas"? Um homem que foi ungido do Senhor "É o ungido do Senhor "! Disse o rei David. Foi cheio do Espírito Santo, no entanto veio a perder a salvação. Hoje em dia pode acontecer também assim. Pessoas que foram usadas nos dons espirituais, mas Deus dirá "Não vos conheço"!

Ainda assim eles dirão "Senhor! Em teu nome fizemos muitos milagres e maravilhas"! Mas o fato da pessoa ter o Espírito Santo, nem sempre prova que a pessoa é ou vai ser salva. O que prova que a pessoa é salva é o "Fruto do espírito"! Se a pessoa viveu em amor ou não! O salvo tem que amar, conforme João falou na sua epístola! Temos também um exemplo de um homem que não amaldiçoou o povo de Israel! "Balaão" que abençoou o povo de Israel, mas não foi salvo.

Em Apocalipse, Jesus disse à igreja de Éfeso, que deveria voltar ao primeiro amor. Deveria se arrepender. Então vemos o valor que Jesus Cristo dá ao amor. Quem busca os dons do Espírito Santo, deve buscá-los, mas ao mesmo tempo deve buscar o Fruto do espírito, assim como o batismo no Espírito Santo. Portanto não basta dizer "Senhor! Senhor"! Mas amar como Jesus Cristo Amou!

Billy Gram nunca deu ênfase a mensagem pentecostal, no entanto pregava em amor e as almas perdidas eram salvas!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Uma vez que o deus relativo criado pelo ser humano caído é fruto da tentação de Satanás, que levou a raça humana à queda espiritual, logo podemos dizer que este deus, por extensão, é um servo de Satanás.

Inserida por PASTORJORDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp