Fruto
A mentira é sempre uma verdade inventada e a falsa verdade é sempre fruto de uma verdade mal contada
E a saudade rega o sentimento com as águas da solidão, semente cresce e colho o fruto doce da paixão.
O coração reclama à alma, a todo instante, querendo te ver, na brisa leve, o cheiro doce faz lembrar você.
Me pego em prantos, imaginando tal desatino do destino, destino esse que cruelmente você comigo não quer ver.
O martírio, que tenho vivido, é dia e noite desejar você.
O meu martírio é ver até o Sol, em plenitude, invejar seu brilho, brilho que me ilumina, calor que me aquece a tez.
Meu martírio, é adeus, te dizer mais uma vez...
A cortesia gera um fruto de que todos gostam. O ser humano gosta de ser bem tratado. Gentileza gera gentileza.
Casamento onde não se cultiva o fruto da paciência e a coperacão mútua, tende a haver tensão entre os envolvidos.
A mansidão além de ser um fruto do Espírito Santo de Deus, é também um balizador de maturidade espiritual.
Apenas tenha-me...
Nesse livre e verdadeiro amor
No fruto mais doce da união
Doar-se com toda ternura
Aquele amor desacreditado
e de tão desejado se tornou
profundo mistério em nós
Descobertas infinitas
onde estamos laçados ...
você em mim eu em você ...
A essência mais pura e divinal
Aqueça -me isso me basta
tenha-me num terno abraço
Traga-me aos seus domínios
e me ofereça eterna liberdade
sem correntes viajantes no tempo
atados apenas de corpo e alma
entrego a ti em suave equilíbrio
meus tesouros e encantos
num sentimento reciproco
e desprendido de maldade
E assim me despindo
Desejo que sua alma veja a minha
Assim entrego meu corpo ao seu
E que essa união seja
A mais sublime aliança eterna...
A impaciência leva ao tropeço na palavra
e a consciência ao arrependimento.
Fruto admirável é o perdão.
A mensagem do evangelho trás salvação, e o fruto produzido pelo salvo é amor e perdão.
Não existe evangelho sem amor, não existe salvação fora do Eterno Criador.
Não há perfeita e justa comunhão entre os que amam e os que não liberam perdão.
A mensagem da CRUZ escândalo e vergonha é, para os que não creem e obedecem mediante a FÉ.
E a FÉ genuína e eficaz acompanha os que buscam e promovem a verdadeira PAZ.
PAZ verdadeira e eficaz têm quem anda na LUZ, os que se prostram aos pés do ETERNO SALVADOR JESUS.
Mãe é a essência e referência do amar. Difícil para uma verdadeira mãe o fruto do seu ventre esquecer.
Por essa e outras, venho aqui homenagear e tambem agradecer. Rogo ao Eterno Pai celestial, que abençoe a minha e todas as verdadeiras mamães, recebam o carinho, abraço e distinta consideração. Mãe te amo, e agradeço ao Eterno Pai celestial por sua vida, de todo o meu coração.
Jamais saberá o sabor do fruto se dele não experimentar, como também, não podes julgar, a alheia que traz na alma alguém a dor.
A fome é fruto de vários fatores, dentre eles, a falta de amor ao próximo e a percepção de que somos todos parte de um todo indivisível que chamamos de humanidade.
A degeneração do sistema político é fruto de uma sociedade fraca e com problemas básicos, nota-se que as políticas públicas sociais têm um esgotamento funcional e uma fragilidade múltipla.
O mundo chora vivendo uma crise sem igual, fruto do pecado do Homem irracional, que abandonou os mandamentos do nosso Pai celestial.
É preciso lembrar dos ensinamentos de Jesus e olhar para o seu sacrifício que fez por toda a humanidade morrendo ali na cruz.
O Homem se esqueceu da bondade e compaixão, mudou os valores não cumpre a tradição, atraindo para si a morte e a condenação.
Semente, corpo, flor, fruto, semente.
As pétalas vão caindo... ...todo dia todo dia todo dia...
E vão nos despindo, revelando... ...todo dia todo dia todo dia...
Exalo os perfumes, oferto os frutos!
Mas não esqueço das sementes das sementes das sementes... ...todo dia todo dia todo dia...
(Nepom Ridna)
