Fruto

Cerca de 2506 frases e pensamentos: Fruto

⁠Quando uma oliveira com mais mil anos frutifica, seu fruto é novo ou velho? Ainda a tempo de frutificar em seu chamado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pregar com maestria é fruto da teologia. Pregar com unção é fruto do quarto de oração. Pregar com os dois gera conversão.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda pregação e louvor será um fracasso total sem o fruto do Espírito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo esforço da igreja será um fracasso total sem o fruto do Espírito manifesto em seus membros na sociedade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Umas das marcas contundentes de um verdadeiro discípulo de Cristo é a manifestação do fruto do Espírito na sociedade onde ele está inserido.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem gente que sapateia no espírito, mas não tem o fruto do Espírito!

(Gálatas 5.22)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma comunidade de homens e mulheres está no propósito de Deus quando ela manifesta o fruto do Espírito descrito por Paulo em Gálatas 5.22. Esse é o modelo de Igreja Bíblica; onde são manifestadas internamente e externamente o fruto do Espírito. Se não há o fruto do Espírito nessa comunidade, ela ainda não entendeu o propósito de Deus para a Igreja nesse mundo caído!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É na manifestação do fruto do Espírito, que Cristo é revelado em nossas vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Misericórdia e propósito Divino

A vida que nos foi concedida não é fruto do acaso, mas sim da vontade de um Ser superior, Deus, cuja misericórdia é infinita. Em cada detalhe da criação, encontramos sinais de Sua presença e amor. Desde o universo vasto e complexo até a delicadeza de uma flor, tudo aponta para um propósito maior que transcende nossa compreensão limitada.

Deus, em Sua infinita sabedoria e bondade, nos criou com um propósito específico, um plano traçado com amor e cuidado. Não estamos aqui por acidente, mas sim por escolha divina. Ele nos deu o dom da vida, não apenas para existirmos, mas para vivermos de maneira que reflita a Sua glória e bondade. É a Sua misericórdia que nos sustenta a cada dia, mesmo em momentos de fraqueza ou dúvida.

A existência, portanto, não é um erro do universo ou uma combinação aleatória de eventos, mas o resultado do cuidado e da intenção amorosa de Deus. Ele nos proporciona a oportunidade de viver, crescer e buscar um relacionamento com Ele, nos chamando para algo muito maior do que simplesmente existir: nos chamando para conhecer e experimentar Seu amor imensurável.

A razão de estarmos aqui é clara: viver de acordo com o propósito divino que Ele estabeleceu, guiados pela Sua misericórdia que se renova a cada amanhecer. Em meio a um mundo de incertezas, é Sua presença que nos dá direção, e é Seu amor que nos confere significado.

Portanto seja grato a Deus por te permitir despertar para mais um dia de vida, renovado pela Sua graça e cercado por Suas bênçãos a cada amanhecer.

Inserida por JoaoDaniel

Todo dia Deus nos dá a chance de fazer diferente...
Sua resposta é amor, fruto excelente.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠✓*

"Patience" em português: paciência,
este fruto do espírito santo
nós leva para boas reflexões,
aquele momento
que considero sagrado, pede silêncio
e inspira poesia,
e empatia,
deixando o coração
de molho em reflexão!
***
(FLS)
✓*

Inserida por ostra

Para alcançar uma felicidade completa,sustentada e afirmada pela alegria, comece a dar os seus frutos conforme a sua disposição e entrega!

Inserida por SamuelRanner

Aquele que pratica a misericórdia, não se arrepende de nenhum fruto que dá

Inserida por raoneyamorim

A ⁠Vingança é fruto da insegurança e do ressentimento.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Somos iguais na essência, mas as diferenças mudam o paladar para cada fruto. O que te oprime é o que te preocupa. Amar pela metade ocupa um lugar vazio onde deveria estar o amor.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Uma arvore sem boas raízes não se sustenta ou fica de pé dela não vem fruto algum que madure e dure. A transcendência começa na semente. Juliano Assis 21/10/2022

Inserida por Julianoasis

⁠"Sobre a loirice de pele roseada, o fruto vivo das antilhas, faz a vida alegre, no seu vermelho"( José Adriano de Medeiros)

Inserida por alemedeiros

"⁠Sucesso é fazer o que sente prazer é fruto (resultado) do contentamento mais liberdade."

Inserida por claudiaberlezi

"Deus está na contemplação do belo, no fruto saudável do pensamento, na atividade perseverante positiva, na compreensão do erro como superável e perdoável. Deus está em tudo, perceba! Deus é tudo!"

Inserida por claudiaberlezi

Os privilégios majestosos que a vida nos concede, são fruto da nossa dedicação, que inspirados pela nossa determinação nos levam a desfrutar os bons augúrios da vida.

Inserida por EdgarFonseca