Fruto
"" Sou fruto de uma geração que planta,
que trabalha e ama a terra,
mas tem um encantamento pelo mar
sou aquele que sempre diz sim
que tem o sorriso aberto
nos braços o melhor abraço
e no coração um grande amor
sou um cantador
das madrugadas, das luas claras
sou o brilho do olhar
sou um pouco de esperança
a leve lembrança
do que fui e assim serei
até a vida acabar
" Se eu soubesse amar como amam os amantes
e antes de qualquer amor fosse fruto de um deles
se eu soubesse amar como as flores amam o vento
como o chão ama a chuva
se eu soubesse amar um pouco mais
transbordaria carinhos e em seu ninho
e lá não seria ave pagã
se eu soubesse amar como uma mãe ama seu filho
que valores teriam meus abraços
e que calor ou aconchego teria para dar
se eu soubesse amar como descrevem os poetas
que não entendem de desamor, por isso não choram
se eu soubesse que amar é de fato o tudo
quanta rebeldia teria meu ato de amar...
A nanotecnologia de primeira geração é fruto da informação em nanociência acumuladas no período entre 1959-2025. Na segunda geração teremos aumento do PIB devido a muitas novas empresas como a cenas de filmes de ficção avançada se tornando comuns.
Todo dia o amor me convence que meus passos é fruto do que é proibido, Mas o amor não é crime nem pecado também;
É sentido notável, sentimento do bem e se fosse errado eu seria refém;
Meu passo tem gosto de fruto perigoso, tentador e improvável, mas singelo e carinhoso;
Dê-me uma chance de ser quem realmente sou, amante do momento, aventureiro do amor;
Seu corpo tem curvas do pecado que os oferecem o fruto imprevisível estimando todo o meu prazer com a sua doce libido;
Mas não subestime os meus desejos tão inflamados que pulsam entre minhas veias desejando teu corpo;
Sonhos intensos para um longo experimentar da sua saliva que tanto me endoidece fazendo-me seu porto seguro para minha satisfação prazerosa;
Que a minha sabedoria seja fruto do meu entender e que faça aumentar ainda mais a minha inteligência para a compreensão dos demais;
Ingratidão é fruto da frustração retribuída por quem não soube valorizar o que teve! Então não devemos nos preocupar o que se foi, pois se foi... Foi tarde;
A minha imaginação é fruto da minha própria inspiração em um tom quão pleno que agracia o meu próprio ego;
Em meu encontro, me perco diversas vezes
Acho-me sem saber quem sou em meus pensamentos
Sou fruto de citações em um lindo arvoredo;
O sentimento que sinto é doce que arde com gosto de fruto mordido
Porém, o sentimento que espero é sensação que flameja de um amor correspondido!
Quero me conectar com os sentimentos que impulsiona a sua intenção... Porque o fruto dessa intereção... Influenciará a minha estadia em seu coração;
"A vida é feita de encontros. Somos fruto daquilo que regamos por meio de nosso cotidiano. Cabe a nós cuidar das nossas experiências que enchem nossa vida de, simplesmente, vida."
Não insista em tentar convencer alguém a sair da bolha…
Tudo que é fruto de uma paixão, desconhecimento ou infantilismo, torna-se praticamente impossível de ser revertido, pela ajuda de alguém, por meio do raciocínio, que pressupõe - apresentar razões para convencer. Não perca tempo, porque a posição dessa pessoa é fruto de algo que gera uma deficiência para enxergar a realidade, uma incapacidade de utilizar-se da razão para formar sua opinião ou conceito.
Ney Paula B.
"Você é um fruto dessa sociedade louca e a sua tendência é crescer e virar outro fruto louco e os seus dias presos vai te deixar menos louco do aqui fora."
Lm
Existem exceções. Mas geralmente as pessoas se tornam fruto da criação, do meio que viveu e das influências que recebeu.
