Frases Voce me Conquistou
De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.
Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão.
Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.
Tenha Foco, Força e Fé. Um dia você perderá o foco, um dia suas forças irão lhe abandonar, mas cuide para não perder a fé. Pois será a fé que lhe fará tomar o foco, é a fé que vai lhe mostrar a força monstruosa que você tem e é a fé que lhe fará superar.
A vida é uma escola, não importa se você vive ou apenas vê o que se acontece, de qualquer forma sempre tiramos conclusões do que vemos ou vivênciamos, e com isso mudamos de conceitos à toda hora. Nada é estável.
Ou você busca seguir o padrão, ser igualzinho, ou você faz aquilo que mesmo parecendo não ter sentido, lhe completa, lhe coloca um sorriso no rosto e te faz feliz.
Só fale que entende uma pessoa quando você já passou pelo mesmo que ela, ou, quando você se coloca no lugar dela, se não for assim, você estará mentindo.
Não! Você não vai conseguir confundir meus pensamentos, não agora que meu coração voltou a funcionar, não agora que eu aprendi a me levantar sozinha, não agora que eu quero distância de você, não agora que você se tornou apenas meu passado! NÃO AGORA!
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
O pior pesadelo no amor, é quando o namor termina quando voce amava de verdade o seu parceiro, e tu se sent solto como nao estivese no mundo dos outros se sente abandonado, a dor d perder um verdadeiro amor.
O beijo é a porta de entrada em uma relação, pois através dele você verás o seu futuro relacionamento!!!
De você tem vários por ai...ofendeu? Desculpe, mais o seu jeito de ser ofende a cada coração que engana.
O pior é que esta tudo bem.
Em todos os casos, somos um.
Sem pensar muito, posso afirmar...
Você é tudo na minha cabeça!
Mesmo que custe oque custar, um dia ai meu lado você ei de estar. Não terá dor e muito menos ressentimento. Apenas a sessação de termos perdido tanto tempo, tantos beijinhos e tantos carinhos. Tudo que é bom de se lembrar.
