Frases Voce me Conquistou
"Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!Seu beijo fez - me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!.Eu precisei de você tanto!Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
"Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir..De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei"!
Você vive você morre!
Pessoas vão chorar pessoas vão sorrir , mais com o passar do tempo você não vai passar de uma lembrança,vai ser só mais um corpo em um pedaço de terra barato
Olhe-os nos olhos sorria seja sínico , mostre o quanto frio você é e quando te perguntaram por que você é assim responda,aqueles que disseram ser meus amigos me ensinaram a ter apenas uma face e mostra-la a todos que não merecem nenhuma
"Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre". . .
Pois você é eterna!
Você mente, você engana, maltrata e tem uma fila atras de você. Faça o contrário e aprenderá como as pessoas gostam de ser magoadas.
"Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.
Tu não podes imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente.
Eu pedi a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
E nesse ano que passou, dentro do meu coração só restou uma saudade".
As vezes a vida é como o reflexo de um espelho ela te mostra tudo ao contrario você só precisa pensar, e colocar na ordem certa
Você descobre que uma pessoa é falsa quando ela se torna previsível de mais,ao contrario das verdadeiras que mesmo se conseguisse ler sua mente seria complexo de mais para entender
As vezes o silêncio é como estar submerso em um mar de fel,você não respira o tempo parece parar se você abre os olhos se cega se tenta falar se afoga,mesmo assim não quer sair de lá é por isso que se fica muito morre sem ar
Um amigo de verdade, so e amigo mesmo se estiver com você nas dificuldades, quando você estiver na pior, ai sim considere como amigo...mais do contrario ele so estara aproveitando de você...!!!
