Frases Voce me Conquistou
Algumas pessoas fazem de tudo para ver você sofrer,
mas elas esquecem que o sofrimento é opcional
e que a vontade delas é o que elas querem e não você.
As minhas melhores palavras e pensamentos guardei pra você e perceber que nem isso foi suficiente para representar algo permanente dá a impressão de que só um lado da moeda tem valor e o outro a aparência.
A diferença do conhecimento e da sabedoria é que no conhecimento você tem o saber apenas como objeto de valor, já a sabedoria você é o que você sabe,na pratica. A verdadeira inteligencia esta em saber usar a sabedoria a nosso favor.
Tropecei, cai. Agora vou ficar no chão até você me levantar, mas, se você passar direto não se preocupe. Haverão outros muito melhores dispostos a me estender a mão.
Saber se reerguer quando cair, é uma forma de mostrar para os fracos que você é brasileiro e não desiste nunca.
A morte é a melhor das interrupções. Não só porque faz você parar com o que estava fazendo, mas porque te possibilita jamais ter de fazer aquilo de novo.
Você acha mesmo que portugueses não fazem piadas com brasileiros? Hum, sei não... Isso está me parecendo piada!
É tão triste vê aquela pessoa que falava horas, com você no telefone, passar por
você e não falar nem um oi.
Seja sempre você mesmo é isso que te fara ir longe, não tenha medo do que vai acontecer apenas tente,desse geito você se realizara por si mesmo sem depender de ninguém.
Por que você sorriu quando eu te sorri?
Talvez fosse melhor se tivesse me ignorado,
ao invés de hoje me deixar assim
tão dependente de sua alegria...
Ei menina antes de partir não posso deixar de ti dizer
Que o melhor de você se encontra em mim, e que não há ninguém capaz de deixar isso morrer.
As circunstancias nos separaram fisicamente, mas em meu coração você continua aqui, bem juntinho de mim.
Você faz parte do meu dia a dia mesmo estando longe, pois quando algo é verdadeiro continua a crescer mesmo a distancia!
Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.
De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.
