Frases de Vaidade Feminina
Definição sintética de um ser traidor:
Materialista estético, repleto de vaidade e cinismo; voluptuoso imundo, mentiroso irremediável. Um vazio transeunte que se desfruta em outros vazios na tentativa de ser notado, sem importância alguma.
A vaidade é mais embriagadora do que o vinho,
mais ilusória do que a fama
e mais efêmera do que a beleza humana.
Somos a chance de um afeto exemplar
Muito antes da vaidade, existe cumplicidade
E saudade do que está pra chegar
A verdadeira prisão é aquela que nos acorrenta a ambição desmedida, a vaidade e ao apego aos bens materiais.
“Ao contrário que muitos pensam, auto gostar é doar se ao próximo, pois o auto exaltar é vaidade e egoísmo.”
Giovane Silva Santos
Paramos no tempo, quando nos deixamos consumir pela vaidade do que não somos e, nos esquecemos de viver em nossa própria realidade.
A vaidade pessoal só é ferida quando você perde reputação. É certo que o espírito é um labirinto de sentimentos.
Na fogueira das vaidades temos de atuar como bombeiros, sob pena de sermos consumidos pelas chamas.
Acredito no poder das palavras,e acredito mais ainda em quem as escuta sem vaidade e, faz jus aos seus ensinamentos com humildade.
Tenha menos e seja mais; lembre-se, vaidades se vão com o tempo, mas o carácter é para a vida inteira
A vaidade. Pecado típico de donos de empresas e pessoas que se destacam na organização. O pecado que representa a separação total entre o “eu” e o “nós”. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade é arrogância e soberba. A visão distorcida de achar que sabe tudo e não depende de ninguém. Autossuficiência. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade revela uma necessidade constante de autoafirmação e manifestação clara da síndrome de impostor, em que há a crença de ser uma farsa e mais cedo ou mais tarde será desmascarado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O antídoto para a vaidade é a humildade. O mundo não gira em torno de mim nem de você. Devemos ter consciência de nossa própria insignificância diante do universo que nos cerca. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não há problemas com a vaidade na escrita de um autor. Contanto que ele tenha compromisso com a verdade.
Seja sempre gentil com os que são muito vaidosos. Deixe que se exibam portentosamente, já que não possuem outra coisa digna da nota. Permita que se comportem como o cachorrinho de casa, que busca um apetrecho a fim de brincar com a visita.
E toda vez que alguém atrapalha o sustento digno de outrem pelas razões da vaidade do ego, coloca espinheiros no futuro do próprio caminho profissional.
