Frases Te Odeio

Cerca de 1548 frases Te Odeio

⁠Por sua culpa até pessoas com o mesmo nome que o seu, odeio!

Inserida por Mulotiua

Odeio lugares onde as coisas não mudam, onde tudo está acomodado. ⁠

Inserida por Kebay1

odeio pessoas da moda, amizades da moda, perder o estilo pela moda, despersonalizar-me pelo momento.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Eu odeio quem não consegue fazer o que eu consigo.
(Agathe)

Inserida por pensador

⁠Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.

Inserida por MikaeleTavares11

Odeio Odiar

⁠Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.

Inserida por samuelfortes

"Amo e odeio com a mesma intensidade!"

Inserida por Marthasil

⁠⁠Se for pra ter um homem que obedece minhas ordens eu prefiro criar um poodle, odeio gente sem personalidade.

Inserida por katiaruiva

"Odeio quando roubam meu silêncio, sem me oferecer nada em troca."

Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Tá aí ⁠odeio quem rouba o tempo sem me oferecer nada em troca.

Inserida por RegianePinheiro

⁠" Amo o amor que existe no amar e odeio o ódio que insiste em odiar...

Inserida por OscarKlemz

Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.

Inserida por leonardoromanelli

Sou de extremos, gosto ou não, amo ou odeio, sorrio e choro, gozo e decepciono... Não tenho medo de demonstrar sentimento verdadeiro. Tenho medo é de me tornar uma alma fria e congelar meu coração com as durezas da vida, das pessoas, e do mundo.

Inserida por RobinS25

Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.

Inserida por brunoleitao

Alguém só existe para mim se eu amo ou odeio. Do contrário, ele apenas é.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

"Não odeio ninguém, pois odiar é dar poder a quem não merece!"
☆Haredita Angel-24.08.2013
-Facebook

Inserida por HareditaAngel

'Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu não te odeio,mais se você quiser sentar na BR
ou parar de respirar eu não ligo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.

Inserida por JaneSilvva