Frases Te Odeio

Cerca de 1548 frases Te Odeio

⁠Você não entenderia que odeio a vida por não conseguir tirá-la.

Inserida por Bameyu

Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.

Inserida por ricardovbarradas

UTOPIA

⁠Odeio a utopia na qual vivo.
É um pensamento efêmero,
Mas pesado,
Sufocante e latente,
Volto no tempo por 3 segundos
Passam-se 10 anos.

Inserida por YuriMeireles

⁠ainda não entendi se me odeio ou odeio minhas atitudes

Inserida por luiz_c_moraes

⁠Eu realmente odeio me sentir oprimida por ordens desnecessárias, perseguição política, pressão no trabalho, vigilância sobre meus atos e ações. Fui chamada a liberdade que já me libertou.

Inserida por emiliaboto

⁠Odeio controle da minha vida com todas as minhas forças.

Inserida por emiliaboto

⁠Não sei os outros, mas eu odeio todo e qualquer tipo de controle sobre mim.

Inserida por emiliaboto

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

Eu me odeio, por ter desistido de nós, mas te odeio mais por não lutares por mim para que houvesse nós.

Inserida por Malexandres

"⁠Te odeio tanto,
Só de saber que esse ódio todo
É de puro Amor por Você "

Inserida por keliinha

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio começos, mas também odeio finais."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠Odeio fingir que tô bem, e meu humor dizer que não.

Inserida por Marciasilva30

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ

🚌
Se tem uma coisa que eu odeio é estar numa condução pública escutando a conversa alheia e, de repente, ter que descer sem saber o final da história. Passo uns dois dias, ou mais, tentando descobrir o que foi que aconteceu depois. Grrr.

Inserida por reconceituando

Hoje o amor ta assim ,te amo so por um dia , e depois te odeio

Inserida por Skerto

Eu odeio os sentimentos inconvenientes que chegam e nos deixam sem um pingo de razão, apenas emoção.

Inserida por MarcosH

“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”⁠

Inserida por ygorbg

“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”⁠

Inserida por ygorbg

Não se abstine, amo quem me apetece amar, talvez ódeio quem me angustia demais.

Inserida por CafuandaBongue