Frases Sublimes
De onde vem a calma?
A calma vem do que é:
Terno
Suave
Sereno
Leve
Sublime
Amigável
Eis minha calma nesta frágil manhã
Eu sou incrivelmente, completamente, absurdamente, extraordinariamente, unicamente, unanimemente, espetacularmente apaixonado por você.
Não passe a vida procurando ou esperando algo extraordinário. Enquanto espera, tolhe-se os sentidos para algo mais extraordinário, que é a própria vida.
Nada é tão irracional e assustador e ao mesmo tempo extraordinariamente sedutor quanto as relações humanas.
Quando mais de uma mente se mistura aumenta a criatividade, ninguém cria algo extraordinário sozinho e nada é originado de um pensamento solo, sem que haja misturas de memórias e produtos dessas misturas.
" O universo conspira na linha da vida, a favor do Amor sublime e fascinante, aonde duas Almas gêmeas se encontram para viver uma grande paixão "RM
POESIA
A poesia é o som sublime do meu coração
E a voz sútil da minh'alma apaixonada
Ecoada e entoada nas notas do meu poema que versa meu mundo
Real numa fantasia sem fim...
Bordando sonhos e encantos dentro e fora de mim!
"Nossa existência é algo inigualável. Vamos apreciá-la enquanto ainda há tempo, pois o tempo corre, e nessa corrida a existência de toda criatura passará."
Não espere por situações extraordinárias.
Seja o fenômeno extraordinário.
... e a realidade ti seguirá.
Só realiza coisas extraordinárias quem sai da zona de conforto e vai para a zona de confronto. Quem confronta o lugar comum e vai além do óbvio.
A longevidade do amor é uma contradição em si mesma. É ver o extraordinário e inédito na pessoa amada, mesmo que as memórias e a sociedade gritem o contrário no seu coração.
O "HOMEM" HUMILDE TAMBÉM POSSUI SUBLIMES MOMENTOS DE LAZER E ALEGRIA, E NO AUGE DE SUA SAPIÊNCIA , DECLINA DE SUA EXIBIÇÃO!
Acordar e agradecer pelo dia, pela vida, o sol, o ar, tudo tão sublime e perfeito, tanto amor de Deus por mim, isso é algo que alegra minha alma e faz meu coração sorrir e sentir-se eternamente grato....
Obrigado Senhor por tudo!
Bom Dia!
