Frases sou Superior a Voce
Abraçando a incerteza, caminho entre a saudade do que fui, a felicidade do que sou, e a esperança do que serei.
Eu sei que a morte faz parte da vida, mas dizer que eu não a temo é mentira, também não sou corajosa o suficiente para procurá-la, tampouco, desiludida o bastante para chamá-la. Resiliente a espero quieta no meu canto.
Cinco perguntas essenciais:
De onde venho?
Quem eu sou?
O que nasci pra fazer?
O que tenho que fazer?
Pra onde vou?
Se não sou por mim, então quemserá por mim? E se não sou pelos outros, então o que sou?
Rabbi Hillel
ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.
Sou literalmente
O próprio devaneio
Como a lua
Cheia de fases
E até faces
Falsa ?
Jamais
Apenas humana
Não sou pergunta nem resposta, sou o eco que nasce e morre entre elas antes de adquirir a medíocre forma das coisas exatas e definidas pela semântica dos termos.
Jesus:
Apesar das dificuldades, nunca desisto.
Pois sei, que minha força vem do teu amor.
E sou só gratidão!
Sou contadora de dinheiro dos outros e colecionadora de historia minhas pra contar 🫰🏼
#contabilidade
Sou o único que não deva duvidar de meu potencial,pois aos ollhos da maldade à quando pensam que estou afundando ,enganan-se,pois estou apenas me superando e tornando-me mais forte.
Hoje eu possuo idade para enxergar com mais sutileza as coisas.
Eu sou o que sou.
Pronome pessoal intransferível
Verbo intransitivo direto.
Meus sonhos?
Pretérito imperfeito!
Estrada sem caminho
Principio, meio e fim.
Eu não sou uma frase pela metade, sou uma poesia por completo. Não posso desfazer minhas estrofes para caber nos versos de alguém, porque cada palavra que a escreve me compõe e quem não pode me recitar, jamais poderá me amar.
