Frases Sociais
Não é justo você comparar o seu bastidor com o palco de alguém!
(As redes sociais são o palco enquanto seu dia a dia é o seu bastidor).
A democracia gera muitas associações, activismos e grêmios sociais, que supostamente falam em nome de um todo, mas, a verdade é que estes grupos acabam por elitizar a sociedade e deixam de lado os intentos do povo em geral.
No Brasil todas as situações sociais têm algum “dono”. Se este não é uma pessoa concreta, é um santo. Se não é um herói, é algum domínio. Sempre – e este é o ponto-chave – existe uma necessidade de impor um código qualquer, de modo que a situação possa ser hierarquizada.
Podemos usar camisetas gospel, fazer postagens de versículos bíblicos nas redes sociais, ir na igreja e ter arrepios, fazer caridade, mas se não buscamos conhecer por meio de toda a Bíblia a totalidade do que é o Evangelho, estaremos banalizando o Evangelho todo.
Dos poderes públicos não há que esperar entre nós reformas que atinjam os perigos sociais; é da propaganda dos médicos, que poderá resultar algum proveito para o grupo humano.
Participar das conversas que estão em alta é responder ao burburinho das redes sociais e, como mensageiro, chamar atenção através da sua mensagem. (Artigo "Participe das conversas em alta")
Pela quantidade e variedade de impropérios, xingamentos e pragas, as redes sociais estão cada vez mais antissociais.
As redes sociais dividem com a televisão o oligopólio sobre o que pensam
uma parte significativa da sociedade.
Os duelos de egos inflados, travados principalmente nas redes sociais, num mecanismo de autoafirmação, sinalizam claramente os limites intelectuais e morais dos elementos envolvidos.
🖤🍷
Autoestima é mais que ter bajuladores em redes sociais. Sabe qual é a maior confiança que você pode se dar? É acordar todos os dias e saber que quem deve se dar valor é você. A melhor autoestima para todos os dias, é a autoconfiança.
A vida sem problemas,sem imperfeições está nas redes sociais,todo mundo bem vestido,sem cicatrizes,sem nada pra fazer, todos no mundo de Alice.
Não precisamos de curtidas em redes sociais para provarmos a nossa importância para o mundo, a nossa existência já é a prova real da nossa essencialidade.
