Frases sobre Verdades
Omitir o fato é a origem de todas as farsas,e a birra dos deuses.As que nos fazem felizes são aquelas misturadas com verdades.
Saia do quadrado onde você se encontra agora. Comece questionando suas crenças, em seguida leia tudo que vá de encontro as suas verdades.
Muitas vezes, como em um processo de mimetização, o que precisamos está bem perto de nós;
porém, olhamos e não percebemos,
pois falta exercitar a visão,
para enxergarmos
as verdadeiras coisas da vida!
Que toda ilusão, vire verdade.
Que toda solidão, vire paz, amor e tranquilidade.
Que toda poesia, vire realidade.
E, que todo pensador possa merecer o drama que faz de verdade.
Somos seres destinados a progredir. Em questão de conhecimentos, não se satisfaça com pouco, vá à busca da verdade, o caminho não é fácil, mas é muito gratificante.
Queremos sinceridade, queremos que as pessoas sejam verdadeiras, que não escodam seus sentimentos. Mas como as pessoas poderiam ser assim se eu, a primeira a pedir, não dou o exemplo?
Somos marionetes, alguns gostam de ser, alguns nem enxergam suas cordas, e outros Vêem mas não podem fazer nada, pois se cortarem suas cordas, cortarão sua vida.
"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."
"Agradeça a Deus pelas tempestades que às vezes matam alguns... pois a quantidade de água em excesso poderá saciar a sede de milhões."
"Agradeça a Deus pelas noites de frio que, às vezes congelam... pois a dor no corpo esquenta nossos corações."
"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."
Nesse mundo de abutres, onde vivemos a meio de tanta desgraça, a amizade parece um pequeno indício da pena que o universo teve por nós.
Lhe são dados sinais, inúmeras dicas, reveladores detalhes, e nem assim você consegue perceber o quanto suas mentiras e atitudes são ridículas e inúteis diante da verdade dos fatos.
Pensamentos anoitecidos
Fechando a noite
18/07/2017
23:18
'-' Seja você mesmo com sua simplicidade mas, antes ser o que é, do que fracassar em tentar imitar alguém que não combina com sua performance.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp